CaniBala Postado Fevereiro 21, 2011 às 17:32 Postado Fevereiro 21, 2011 às 17:32 https://www.youtube.com/watch?v=fQrJA0xKOAY Cara depois de atitudes assim que odeio a policia br ( nao toda e claro ), a mulher era culpada era sim mas ela tbm tem direitos, queria ver se fosse um traficante viado ninguem nem encostava a mao no cara! Tem hora que da nojo de ser Brasileiro o pais escro**!
rodoxi Postado Fevereiro 21, 2011 às 17:51 Postado Fevereiro 21, 2011 às 17:51 delegado inexperiente bagarai. mas pq o proprio infeliz ia mandar filmar se fosse dar alguma coisa .
CaniBala Postado Fevereiro 21, 2011 às 17:52 Autor Postado Fevereiro 21, 2011 às 17:52 delegado inexperiente bagarai. mas pq o proprio infeliz ia mandar filmar se fosse dar alguma coisa . Parece que foi filmado escondido, ou ele era MUITO sem nocao msm viu!
broggui Postado Fevereiro 21, 2011 às 17:54 Postado Fevereiro 21, 2011 às 17:54 (editado) cara,foi exagero! mas ela é bandida!,devia pensar antes de fazer isso, o caraédelegado,ele precisa estar presente na hora darevista,nao tem oque fazer, e pensa só,esse dinheiro é o mesmo que patrocina o trafico, nao acho que tenha que ter pena dela nao! EDIT:não é filmagem escondida,essas coisas precisam ser filmadas como provas! Editado Fevereiro 21, 2011 às 17:55 por broggui
Tofin Postado Fevereiro 21, 2011 às 17:55 Postado Fevereiro 21, 2011 às 17:55 N acho q tenha sido escondido ela msm pede pra desligar toda ora ali perto do final, é bem possivel q de problema pro joe la ja que ta no direito dela ser revistada por mulher.
CaniBala Postado Fevereiro 21, 2011 às 17:56 Autor Postado Fevereiro 21, 2011 às 17:56 cara,foi exagero! mas ela é bandida!,devia pensar antes de fazer isso, o caraédelegado,ele precisa estar presente na hora darevista,nao tem oque fazer, e pensa só,esse dinheiro é o mesmo que patrocina o trafico, nao acho que tenha que ter pena dela nao! Ela eh culpada sim, mas a gente nao pode pensar assim, se fosse um traficante ninguem faria isso, e outra o delegado nao precisa estar la nao, apenas alguma delegada feminina, e outra ali ja estava virando bagunca 20 nego la metendo a mao na mulher
broggui Postado Fevereiro 21, 2011 às 18:00 Postado Fevereiro 21, 2011 às 18:00 eu nao sei a historia completa entao nao vo estender muito o assunto, mais nao acho que a policia "nao faria nada" se fosse um traficante. da uma olhada ae em quantos casos existem de traficantes mortos por policias, e na minha opiniao : assassinos,traficantes,pedófilos,estupradores podem matar!com certeza o mundo vai ser bem melhor sem eles
Nego_Drama Postado Fevereiro 21, 2011 às 18:01 Postado Fevereiro 21, 2011 às 18:01 achei totalmente justo,ladrao nao tem vez nao tem mais que se fuder mesmo
broggui Postado Fevereiro 21, 2011 às 18:07 Postado Fevereiro 21, 2011 às 18:07 achei totalmente justo,ladrao nao tem vez nao tem mais que se fuder mesmo FALO E DISSE LADRAO NEM TEM DIREITOS!
Gabriel M. Postado Fevereiro 21, 2011 às 18:07 Postado Fevereiro 21, 2011 às 18:07 eu sou da seguinte opinião: bandido não tem que ter direito nenhum. safada, sem vergonha... pra cometer o delito não tem vergonha nenhuma, mas de tirar a calça na frente do delegado tem? ah vá.... tá certo que não precisava ter aquele monte de gente na sala, mas o delegado está certo em estar no local. se ele era o responsável por aquele recinto, pra que chamar uma delegada feminina? grandes merdas ela ter que ficar pelada na frente dos outros. vergonha maior ela vai passar dentro da prisão. se eu fosse ela teria vergonha era de ser presa. sem mais.
Polh Postado Fevereiro 21, 2011 às 18:15 Postado Fevereiro 21, 2011 às 18:15 Policial ta CERTO! ela colocou o dinheiro dentro da calça, como o cara ia pegar com a revista? O delegado pede pra ela entregar o dinheiro mais ela recusa. Tem que tirar mesmo, se fosse gente honesta, mais bandido pra mim nao tem direito nao.
Nairím Postado Fevereiro 21, 2011 às 18:23 Postado Fevereiro 21, 2011 às 18:23 (editado) Graças a EXTREMA INCOMPETÊNCIA desse delegado, a policial, mesmo que corrupta, poderá ser absolvida já que as provas foram conseguidas ilegalmente. E graças a EXTREMA INCOMPETÊNCIA desse delegado, a policial, mesmo que corrupta, com certeza entrará com uma ação contra o Estado e pode demorar, mas receberá uma bela grana. Gente incompetente quando vai combater o crime acaba ajudando o criminoso. Cambada de idiotas mesmo.... Editado Fevereiro 21, 2011 às 18:37 por Nairím
Giganti Postado Fevereiro 21, 2011 às 18:40 Postado Fevereiro 21, 2011 às 18:40 (editado) No começo eu achei abuso de poder mais depois que acharam o dinheiro so pude pensar: Se Fudeo! So ressaltando a mina era escrivã "Segundo a denúncia, a policial teria recebido R$ 200 para ajudar um acusado a se livrar de um inquérito. A investigação transcorria normalmente até que o delegado Eduardo Henrique de Carvalho Filho, decide que a acusada seria revistada" Editado Fevereiro 21, 2011 às 18:42 por Giganti
CaniBala Postado Fevereiro 21, 2011 às 18:45 Autor Postado Fevereiro 21, 2011 às 18:45 Graças a EXTREMA INCOMPETÊNCIA desse delegado, a policial, mesmo que corrupta, poderá ser absolvida já que as provas foram conseguidas ilegalmente. E graças a EXTREMA INCOMPETÊNCIA desse delegado, a policial, mesmo que corrupta, com certeza entrará com uma ação contra o Estado e pode demorar, mas receberá uma bela grana. Gente incompetente quando vai combater o crime acaba ajudando o criminoso. Cambada de idiotas mesmo.... E me diz da onde vai sair esse dinheiro?
JulioC Postado Fevereiro 21, 2011 às 18:56 Postado Fevereiro 21, 2011 às 18:56 Na minha opinião foi certo ela ser revistada, porém desnecessário com vários homens na sala, que ficasse só o delegado então e resto só policial mulher. De qualquer forma tinha que tampar a voz dela, o mulher chata pqp.
marcelobra Postado Fevereiro 21, 2011 às 19:10 Postado Fevereiro 21, 2011 às 19:10 (editado) SE TA PRESA EM FLAGRANTE! maluco pocofoda huauhah vai mostrar minha piriquita foi foda huauhauh ri litros hauhuah A preocupacao dela era justamente essa, porque nao entregou de boa na hora que o cara pediu? nem precisaria ser revistada, passando por tal humilhacao.. Editado Fevereiro 21, 2011 às 19:11 por marcelobra
TheHalw5 Postado Fevereiro 21, 2011 às 19:11 Postado Fevereiro 21, 2011 às 19:11 (editado) Realmente muito inexperiente.. ta certo que bandido não tem direito, mas a forma com que foi feita a operação ali, muita desorganização credo. Editado Fevereiro 21, 2011 às 19:12 por TheHalw5
rcsb Postado Fevereiro 21, 2011 às 19:11 Postado Fevereiro 21, 2011 às 19:11 (editado) Tem mais é que rodar, mas tudo poderia ser conduzido melhor. Editado Fevereiro 21, 2011 às 19:12 por rcsb
Moderador Fefe Postado Fevereiro 21, 2011 às 19:12 Moderador Postado Fevereiro 21, 2011 às 19:12 Conhecida na jurisprudência como PROVA colhida da árvore envenenada, em outras palavras, os vícios de uma determinada prova contaminam os demais meios probatórios que dela se originaram. A revista de uma mulher só pode ser exclusivamente por uma policial feminina e de forma privada, a fim de não expor a pessoa a uma situação vexamosa, como que a que foi mostrada no vídeo. No caso, a prova que serviria para incriminar, não pode ser aceita juridicamente, por estar “contaminada”, pela sua colheita. Assim, a absolvição é certa e ela ainda permanecerá como funcionária do quadro da Polícia, podendo mover ação de danos morais, ainda mais que as imagens vazaram na internet. Os policiais que a agrediram, ainda podem sofrer ação administrativa e penal, por infringirem princípios constitucionais. Lamentável o caso e o despreparo de autoridades.
CaniBala Postado Fevereiro 21, 2011 às 19:18 Autor Postado Fevereiro 21, 2011 às 19:18 Conhecida na jurisprudência como PROVA colhida da árvore envenenada, em outras palavras, os vícios de uma determinada prova contaminam os demais meios probatórios que dela se originaram. A revista de uma mulher só pode ser exclusivamente por uma policial feminina e de forma privada, a fim de não expor a pessoa a uma situação vexamosa, como que a que foi mostrada no vídeo. No caso, a prova que serviria para incriminar, não pode ser aceita juridicamente, por estar “contaminada”, pela sua colheita. Assim, a absolvição é certa e ela ainda permanecerá como funcionária do quadro da Polícia, podendo mover ação de danos morais, ainda mais que as imagens vazaram na internet. Os policiais que a agrediram, ainda podem sofrer ação administrativa e penal, por infringirem princípios constitucionais. Lamentável o caso e o despreparo de autoridades. Eita, a mulher saiu foi ganhando! o.O
Polh Postado Fevereiro 21, 2011 às 19:26 Postado Fevereiro 21, 2011 às 19:26 (editado) Conhecida na jurisprudência como PROVA colhida da árvore envenenada, em outras palavras, os vícios de uma determinada prova contaminam os demais meios probatórios que dela se originaram. A revista de uma mulher só pode ser exclusivamente por uma policial feminina e de forma privada, a fim de não expor a pessoa a uma situação vexamosa, como que a que foi mostrada no vídeo. No caso, a prova que serviria para incriminar, não pode ser aceita juridicamente, por estar “contaminada”, pela sua colheita. Assim, a absolvição é certa e ela ainda permanecerá como funcionária do quadro da Polícia, podendo mover ação de danos morais, ainda mais que as imagens vazaram na internet. Os policiais que a agrediram, ainda podem sofrer ação administrativa e penal, por infringirem princípios constitucionais. Lamentável o caso e o despreparo de autoridades. Porque sera que o brasil não vai pra frente? Tinha policiais femininas ali, e foram elas que revistaram, os homens apenas seguraram a vad** Se mesmo com a gravação as autoridades, não incriminarem eu nem sei mais oque pensar, não tenho nenhum conhecimento de leis, artigo tal e etc, mais to acompanhando o caso, e torço pra que ela seja punida. O mais engraçado foi ela dizendo: 'Esse dinheiro não é MEU!' riariirairiariairira tem que rir Só pra constar: As imagens foram feitas em 2009, mas foram mantidas em sigilo pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. A suspeita ainda não foi julgada, mas mesmo assim, foi expulsa da polícia civil. Para a corregedoria a ação dos envolvidos foi correta e moderada. Ninguém mais foi punido ou processado. Edit: ela ja foi punida. Editado Fevereiro 21, 2011 às 20:51 por Polh
CaniBala Postado Fevereiro 21, 2011 às 19:31 Autor Postado Fevereiro 21, 2011 às 19:31 (editado) Porque sera que o brasil não vai pra frente? Tinha policiais femininas ali, e foram elas que revistaram, os homens apenas seguraram a vad** Se mesmo com a gravação as autoridades, não incriminarem eu nem sei mais oque pensar, não tenho nenhum conhecimento de leis, artigo tal e etc, mais to acompanhando o caso, e torço pra que ela seja punida. O mais engraçado foi ela dizendo: 'Esse dinheiro não é MEU!' riariirairiariairira tem que rir Só pra constar: As imagens foram feitas em 2009, mas foram mantidas em sigilo pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. A suspeita ainda não foi julgada, mas mesmo assim, foi expulsa da polícia civil. Para a corregedoria a ação dos envolvidos foi correta e moderada. Ninguém mais foi punido ou processado. Os policiais podem nao ter encostado nela ( oq nao aconteceu ) mas so de estarem la olhando ela "pelada" ja esta errado de acordo com a lei, e outra se ela for julgada e oq a FeFe acontecer ela alem de ganhar o servico de volta recebe por danos morais e ainda por cima ganha o salario retroativo de todo esse tempo que ficou afastada, Editado Fevereiro 21, 2011 às 19:32 por CaniBala
vicbelletti Postado Fevereiro 21, 2011 às 19:35 Postado Fevereiro 21, 2011 às 19:35 o pior de tudo eh q eram 200 reais T_T nao ouvi pq to sem som, mais se tinha uma policial feminina ali pq nao foi ela q revistou?
Nairím Postado Fevereiro 21, 2011 às 19:37 Postado Fevereiro 21, 2011 às 19:37 (editado) E me diz da onde vai sair esse dinheiro? Dos cofres públicos. Como quem banca o estado é o povo, a conta sairá do nosso bolso né? Nós (que pagamos uma das maiores cargas tributárias do mundo) pagaremos essa indenização monstruosa que ela receberá (sim, ela com certeza ganhará), fruto da necessidade de mostrar o quão macho viril esse bostinha de delegadozinho é. Cara burro demaaaaaaisssss!! Esse comprou a prova pra delegado, prova da OAB e diploma de direito, impossível!! Os servidores públicos são os "braços" da máquina estatal. Esses policiais representam o estado e como cada estado possui a sua polícia civil, essa policial corrupta irá processar o respectivo estado e VAI GANHAR. Essa revista foi totalmente ILEGAL, não vai valer de nada, além de ter um prato cheio para o Ministério Público entrar metendo o pé nesse povo, inclusive da corregedoria que não fez o que deveria ter feito da forma adequada. E se ela fosse inocente?? Já imaginou fazendo isso com nossas mães, irmãs?? Com as suas namoradas e esposas?? Sem problemas né? A gente revista primeiro e depois vê se é inocente!! Affffff..... Bandido tem direito sim, e se o processo não for feito da forma correta, como eu disse aí em cima, só vai favorecer a bandidagem. Ridículo o que esse delegado fez, tem que ser exonerado um retardado desses. Por isso eu sempre digo, todo mundo tinha que fazer Direito mesmo. Tem matéria que o indivíduo tinha que ter como obrigatória na quarta série... Editado Fevereiro 21, 2011 às 20:52 por Nairím
CaniBala Postado Fevereiro 21, 2011 às 19:42 Autor Postado Fevereiro 21, 2011 às 19:42 Dos cofres públicos. Como quem banca o estado é o povo, a conta sairá do nosso bolso né? Nós (que pagamos uma das maiores cargas tributárias do mundo) pagaremos essa indenização monstruosa que ela receberá (sim, ela com certeza ganhará), fruto da necessidade de mostrar o qual macho viril esse bostinha de delegadozinho é. Cara burro demaaaaaaisssss!! Esse comprou a prova pra delegado, prova da OAB e diploma de direito, impossível!! Os servidores públicos são os "braços" da máquina estatal. Esses policiais representam o estado e como cada estado possui a sua polícia civil, essa policial corrupta irá processar o respectivo estado e VAI GANHAR. Essa revista foi totalmente ILEGAL, não vai valer de nada, além de ter um prato cheio para o Ministério Público entrar metendo o pé nesse povo, inclusive da corregedoria que não fez o que deveria ter feito da forma adequada. E se ela fosse inocente?? Já imaginou fazendo isso com nossas mães, irmãs?? Com as suas namoradas e esposas?? Sem problemas né? A gente revista primeiro e depois vê se é inocente!! Affffff..... Bandido tem direito sim, e se o processo não for feito da forma correta, como eu disse aí em cima, só vai favorecer a bandidagem. Ridículo o que esse delegado fez, tem que ser exonerado um retardado desses. Por isso eu sempre digo, todo mundo tinha que fazer Direito mesmo. Tem matéria que o indivíduo tinha que ter como obrigatória na quarta série... E outra pessoas como a policia tem que dar exemplo, mesmo ela sendo bandida poderia nao ser, imagina algum dia acontece isso com um inocente, e fogo viu, por isso que falo tem muito policial nada a ver no Brasil, aqui mesmo na minha cidade ja foi ate materia de TV, policiais que em pleno horario de trabalho e DENTRO DA VIATURA, passam na rua e ficam dando encima das mulheres, assobiando para as mesmas e etc,,, Isso eh o fim! Policial tem que servir de exemplo, depois acontece iqual aconteceu tempos atras de delegado estacionar em vaga de deficiente fisico e ainda apontar a arma para o cadeirante que foi reclamar e o pessoal acha normal!
valtin Postado Fevereiro 21, 2011 às 19:42 Postado Fevereiro 21, 2011 às 19:42 Pelo que ouvi falar o caso é de 2009 e ela só perdeu o emprego.
CaniBala Postado Fevereiro 21, 2011 às 19:43 Autor Postado Fevereiro 21, 2011 às 19:43 Pelo que ouvi falar o caso é de 2009 e ela só perdeu o emprego. Eh de 2009 mais como ja foi dito acima ainda nao foi julgado e o video so saiu a publico agora!
vicbelletti Postado Fevereiro 21, 2011 às 19:54 Postado Fevereiro 21, 2011 às 19:54 agora eu vi com audio, raxei uhauhahu "vai aparecer minha pirikita, vitorrrr, doutorrrr" ahuahua agora q vi q eh de 2009 tb, nao vai dar nada nao se der alguma coisa vai dar daki uns 30 anos ^^
CaniBala Postado Fevereiro 21, 2011 às 20:02 Autor Postado Fevereiro 21, 2011 às 20:02 agora eu vi com audio, raxei uhauhahu "vai aparecer minha pirikita, vitorrrr, doutorrrr" ahuahua agora q vi q eh de 2009 tb, nao vai dar nada nao se der alguma coisa vai dar daki uns 30 anos ^^ Nao ia dar nada, mas depois que caiu na net e saiu ate no fantastico pode dar merda sim! Mas julgar isso demora mesmo, no Brasil qualquer coisa na justica e 5 anos!
R.Hellmann Postado Fevereiro 21, 2011 às 20:11 Postado Fevereiro 21, 2011 às 20:11 As duas partes estão erradas, ou ela saia impune ou isso iria acontecer.
Posts Recomendados