Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteina

Alves

Posts Recomendados

Postado

Meu corpo consegue absorver esse tanto de proteina ao de uma vez só?

1 scoop Syntha-6, 1 scoop Dessert, 2 scoop 100% whey optimum = 90g de proteina

eu to tomando isso pós treino com dextrose + creatina, meu corpo consegue absorver isso de uma vez só ou é dinhero jogado fora?

ou é melhor no pós treino treino tomar só o whey optimum + dextrose + creatina, e depois de 2, 3 horas tomar 1 scoop de syntha-6 + dessert?

vlw

Postado

O corpo não consegue não velho.. 90g é muita coisa! Se vc tiver tomando com água, ai que não da conta mesmo..

Toma 1 suplemento no pós, ai depois de 1h ou mais você toma de novo..

O recomendado é 30 a 40g no pós! Toma com água imeditamente no pos treino, e depois você toma com leite pra seu corpo ficar abasteçido de aminoácidos.

Postado

Caramba, 90g de proteina de uma só vez...

Eu não sei qual o limite do organismo pra absorção de proteina, mas com certeza esse valor é desnecessario. Umas 50g de proteinas no pos já esta excelente. Mais do que isso acho exagero.

Postado
Meu corpo consegue absorver esse tanto de proteina ao de uma vez só?

1 scoop Syntha-6, 1 scoop Dessert, 2 scoop 100% whey optimum = 90g de proteina

eu to tomando isso pós treino com dextrose + creatina, meu corpo consegue absorver isso de uma vez só ou é dinhero jogado fora?

ou é melhor no pós treino treino tomar só o whey optimum + dextrose + creatina, e depois de 2, 3 horas tomar 1 scoop de syntha-6 + dessert?

vlw

Fezes!

Postado

eu diminuiria um scoop de whey.

mas quanto ao shynta6 é tranquilo,., ele nem deve contar totalmente para os 90g.

os 22g(se nao me engano) dele sao absorvidos durante 7 longas horas.

ou seja, 7 horas tem tempo o suficiente para absorver as ourtas antes.

• Administrador
Postado

Ficaria mais proveitoso dividir essa dose de 90g de proteína em 2 de 45g no decorrer do dia, uma pós-treino outra em algum horário estratégico. Mais de 50g de proteína, teu corpo não vai conseguir aproveitar, a não ser que você seja um atleta profissional com muita massa muscular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...