Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Pre-Workout Da Usp Labs!

insane.mk4

Posts Recomendados

Postado

parece que vai estourar na gringa esse bixo ai, mas vamos esperar pra ver como fica, eu particularmente não estou gostando tanto do Jack3d como todos falam, mas quem sabe um dia eu teste esse dae...

Postado

Particulamente gosto da Upslabs.

Tomei o Jack3d e gostei,comecei hoje o Oxyelite e vamos ver né.

esse não vem com 1,3 DMAA

Postado

Não vejo problema algum ser em cápsulas.

De qualquer forma, só testando pra dizer se é bom ou não.

[]'s

Postado

E o custo beneficio sera que vai valer a pena? Dosagem de 03 capsulas com apenas 30 capsulas no pote.

nao cara vc entendeu errado, sao 90 capsulas.

30 servings per container significa 30 doses, ou seja, 1 dose = 3 capsulas.

Postado

ok ok... vai substituir o Jack3d que tem 1,3 DMAA... mas com arginina, uva e extrato de trichopus???

Ah tá!!! Mandem para o laboratório isso ai hahahaahahaha tem coisa escondida :P :P :P

Imagina, o extrato natural é que vai dar o gás, é natural mesmo, naão faz mal :rolleyes:

Postado (editado)

Que porra de tabela eh essa?

1,3g so?

Esse POWERGRAPE ai tem que ser o bixo !

Editado por Bene
Postado

Depois da sina "Jacked" vs "Jack-Três-Dê"...

Agora entra em cena a sina "Yoked" vs "Yok-Três-Dê"

Nunca tomei preworkouts e, acho que ainda não preciso, mas não sei não ein... dos relatos que vejo por ai quando for a hora vou de Shotgun mesmo... hahaha =P a não ser que venha um relato mirabolate do Yok3d né... dai a gente reconsidera ;)

Namastê.

Postado

mano, eu to seguindo uns foruns gringos aqui e os nego q tao testando tao falando muito bem dele sim

alguns tao mandando ele e mais o jcaked e falam q ficam bem daora o combo

o esquema dele, eh mandar 2h antes do treino e depois pre treino mandar o jacked

eu vo experimentar com certeza, ate pq o preco vai cair para uns 30 dolares ou menos, e vai acaba valendo a pena sim

pra quem ta em duvida aos ingredientes, eles ja foram liberados pela usp labs sim e o principal ingrediente eh a "Arginine Nitrate"

tabela completa com os ingrediente aqui :

yok3d.jpg

pra quem achou q seria um pre treino, errou feio :P

ele eh um produto voltado unica e exclusivamente para pump

Postado

o Power Shock q eu to aqui em casa promete !!! :P

nao conheco muito sobre nitratos, mas parece q eles tao ganhando fama por serem bem legais

pra quem assina o feeds da USP labs, eles tem aquele programa Inner Cicle(IC) q eh um grupo deles q arruma descontos, novidades e etc

a uma semana atras, eles mandaram email pra todos do IC com promocao do yok3d e jack3d

tava saindo 30 dolares, um pote de 90 caps de yoked e mais um jacked de 45 doses no sabor novo deles, q acho q chega esse mes no mercado

bela promocao hein B)

Postado (editado)

Assim... depoimento do suplemento no site da marca do suple é sacanagem né? hahahaha

Você acha que eles vão colocar alguem falando mal? :lol:

EDIT: Arginina nitrato é uma boa porem se for para comprar algo com nitrato na formula prefiro investir minha grana no power shock e no c-bol e pump-bol da thermolife mas ele pode ser legal em mesclar com outros suplementos do mercado para deixa-lo mais completo. Vou esperar "popularizar" mais para ver outros reviews sobre o produto.

Abraços

Editado por barboza
  • 2 semanas depois...
Postado

mal pelo post duplo mas eh para "ajuar" o topico

algumas lojas ja comecaram a vender

https://www.bodybuilding.com/store/usp/yoked.html

https://www.gnc.com/product/index.jsp?productId=11147814

preco esta meio caro na minha opiniao pq eu achei q iria regular com o preco do jacked mas talvez depois do lancamento eles abaixem o preco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...