Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescimento Da Mandibula? Qual?

Posts Recomendados

Postado

E ai mestres dos musculos! Blz? Espero que sim!

Altura: 1.84m

Peso: 70

Histórico: 1 meses de treino

Objetivos: Hipertrofia

Frequêencia: 5x por semana (ABCAB, CABCA, BCABC)

Suplementação: Whey-pós, Malto-pré, Creatina-pré, Albumina-antes de dormir.

Bf%:15,5

Seguinte! Antes de tudo... eu estou em fase de pesquisa! Quero pesquisar profundamente todas as possibilidades possiveis... por tanto não tenho intenção de usar qualquer tipo de "ajuda" nos proximos 8 meses... eu acho ¬¬

bem... seguinte!

Gostaria de saber, qual? ou qual combinação... causa um aumento consideravel na mandibula.... tipo rosto quadrado... eu sei que isso pe consequencia genetica, e deteminadas quantidades de testosterona faz com que algumas extremidades do corpo cresçam... em alguns casos gerando acromegalia e talz, emfim isso todo mundo sabe.. ( eu acho ¬¬).

Eu gostaria de deixar meu rosto mais quadrado... num precisa virar um quadradao... mas deixar + quadrado, porem tomando cuidado com esse lance de acromegalia... em outro momento eu explico alguns fatos sobre rosto quadrado... Num sei se fui bem especifico... mas por favor se não fui... é só falar!

abraço

Postado

Nao entendi bem o q vc quis dizer mais, no meu caso qdo eu era magro e ganhei massa magra o meu rosto ficou com aquele aspecto quadrado, acho q isso se adquiri com o tempo de treinamento.

Postado

haha... aumentar o nariz... ésse pode ser um efeito colateral bem triste... bem ainda bem q num so de origem italiana... ¬¬

Bem cara... assim... (sim eu claroq eu sei que modificações na estrutura ossea são bem mais demorados... quero deixar meu rosto mais quadrado! tipo mais marcado. O que eu faço, qual Steroid, ou combinação junto com um treino vai me dar esse resultado. Rosto Mais quadrado. A minha idade tb influencia legal neh ? 23

Postado

haha... aumentar o nariz... ésse pode ser um efeito colateral bem triste... bem ainda bem q num so de origem italiana... ¬¬

Bem cara... assim... (sim eu claroq eu sei que modificações na estrutura ossea são bem mais demorados... quero deixar meu rosto mais quadrado! tipo mais marcado. O que eu faço, qual Steroid, ou combinação junto com um treino vai me dar esse resultado. Rosto Mais quadrado. A minha idade tb influencia legal neh ? 23

Então não manjo mto de esteroide nem nada disso, mais sei que somente o GH faz crescer o maxilar;

e não é os do tipo que se encontra que fala que é suplemento tem que i no medico e pedi tratamento, é muuuuito caro

• Moderador
Postado

Altura: 1.84m

Peso: 70

Histórico: 1 meses de treino

Objetivos: Hipertrofia

Frequêencia: 5x por semana (ABCAB, CABCA, BCABC)

Suplementação: Whey-pós, Malto-pré, Creatina-pré, Albumina-antes de dormir.

Bf%:15,5

Gostaria de saber, qual? ou qual combinação... causa um aumento consideravel na mandibula.... tipo rosto quadrado... eu sei que isso pe consequencia genetica, e deteminadas quantidades de testosterona faz com que algumas extremidades do corpo cresçam... em alguns casos gerando acromegalia e talz, emfim isso todo mundo sabe.. ( eu acho ¬¬).

Vc treina a 1 mes, acha que testosterona causa acromelagia, tem 1,84 e 70 kilos e ainda pensa em ciclar? <_<

Postado

Cara, GH ou se não amarra pesos nas 2 estremidades da corda, poe na boca, e começa abrir e feixar... saUIHSAUIHASU talvez pegue bem o maxilar... :D

O que a galera das antigas fazia era treinar mastigando um pedaço de borracha na boca. Se você assistir o Pumping Iron vc nota o Arnold fazendo isso.

Postado

Cara sobre ae´s que faz isso eu realmene não sei, mas se quiser deixar sua mandibula voráz! tremendamente forte e musculosa com mordida de pitbull eu posso lhe passar a marca de um palmito que comprei, vc come um daqueles e dá um super PUMP na musculatura do maxilar, 3 dias de dor, nada gratificante... kkk o danado parece bagaço de cana mano!

Desculpe zoar o tópico, mas não resisti! rs rs rs

Postado (editado)

ker fika kexudo parcero? rssrsrsrs

ker ficar assim? epic-troll.jpg

kkk...

brincadeiras aparte...

hormonio do crescimento faz as extremidades do corpo crescerem... mas axo q nao seria oq vc ker..

boa sorte ai pro seu objetivo

abrs

Editado por Drei
Postado (editado)

Eai cara tranquilo, aplica ADE conhece?

aplique no maxilar que ficará legal, caso queira ficar igual o johnny bravo aplique no queixo tambem!

brincadeira, com um tempo de treino e tal seu rosto vai ficando mais quadrado com aspecto de HOMEM

abração

Editado por TEUMINA
  • 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...