Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Egh Celtic 50ml Hormônio Do Crescimento Potros E Muares

Posts Recomendados

Postado

Bom dia senhoras e senhores, estou querendo testar e ciclar claro o seguinte GH:

OBS. O EGH precisa ser mantido no gelo

NOVO EGH CELTIC 50ML EQUINE GAMMA. GROW (EGH)

Produto importado da AUSTRÁLIA , garante grande eficácia no desenvolvimento de altura, usado por milhares de criadores garantindo de 5 a 8Cm adicionais no período de 120 dias de tratamento

O que já era bom ficou ainda melhor, nova formulação do EGH CELTIC com maior concentração do DHEA e associação do SOMATOTROPIN

MUITO MAIS ECONÔMICO:

Um frasco trata de 2 potros

DOSAGEM

5ML A CADA 15 DIAS NO TOTAL DE 5 APLICAÇÕES

FORMULAÇÃO POR ML

Dhea.................130mg

SOMATOTROPIN...................110Ui

Minha dúvida é se alguem ja usou esse GH pois ele se trata de um GH ANIMAL IMPORTADO DA AUSTRÁLIA. 

Se alguem ja fez uso  tem algum relato de beneficio? minha duvida eh quantos é quantos UI semana usaria desse produto. 

Postado

Você quer usar algo que nem sabe os beneficios, colaterais e dosagem indicada?

Perfeito.

• 6 meses depois...
Postado

Cara esse laboratório CELTIC não existe, comprei uma EXBOLD deles para ver na bula estava escrito EQUIBOOST, do lado do bujão estava escrito tembolona sem o "r"  CELTIC não existe na Australia. Produto falsificado e HG animal nao funciona em humanos. 

• 8 meses depois...
Postado
Em 28/10/2020 em 15:45, Escova disse:

Cara esse laboratório CELTIC não existe, comprei uma EXBOLD deles para ver na bula estava escrito EQUIBOOST, do lado do bujão estava escrito tembolona sem o "r"  CELTIC não existe na Australia. Produto falsificado e HG animal nao funciona em humanos. 

Mas vc usou , eu comprei dois usei um pouco até descobrir isso,joguei um fora, mando pra dentro? Apesar de ser under é boldenona e trembolona msm ,o que vc acha ?

• 4 semanas depois...
Postado
Em 28/10/2020 em 15:45, Escova disse:

Infelizmente tem gente agindo de má fé eu trabalho com CELTIC  via mercado livre e shopee .

Postado
Em 30/06/2021 em 20:39, Alpha_01 disse:

Mas vc usou , eu comprei dois usei um pouco até descobrir isso,joguei um fora, mando pra dentro? Apesar de ser under é boldenona e trembolona msm ,o que vc acha ?

Boa tarde trabalho com exbold /potence dog e grow tds CELTIC 100% original. 

Postado
Em 30/06/2021 em 20:39, Alpha_01 disse:

Boa tarde se não souber fazer da forma  correta e não for original impossível ter resultados. 

Trabalho com celtic nunca houve problemas .

Postado
1 hora atrás, Lika78 disse:

Infelizmente tem gente agindo de má fé eu trabalho com CELTIC  via mercado livre e shopee .

Provavelmente Brasileiro que produz a CELTIC e vende como gringo para enganar o povo.

Joguei no google EGH Celtic e uma das imagens mostravam um frasco escrito: Animal Healt (Faltando um H) e em outra imagem com um rotulo diferente dizendo que era aprovado pela APMVA mas o número do registro era de um inseticida registrado pela Bayer.

Você pode trabalhar com Celtic, mas isso não muda o fato de que o produto provavelmente é feito em um laboratório fundo de quintal e não por uma empresa séria.

Postado
Em 14/04/2020 em 08:16, andrevalentim disse:

Bom dia senhoras e senhores, estou querendo testar e ciclar claro o seguinte GH:

Minha dúvida é se alguem ja usou esse GH pois ele se trata de um GH ANIMAL IMPORTADO DA AUSTRÁLIA. 

Se alguem ja fez uso  tem algum relato de beneficio? minha duvida eh quantos é quantos UI semana usaria desse produto. 

assista antes:

Postado

fora tudo isso que disseram acima vcs acham mesmo que um medicamento de alto custo de um lab serio teria rotulos e embalagem terriveis igual a esses gente acorda pra vida

• 10 meses depois...
  • 5 semanas depois...
Postado

A regra é clara, se o cavalo toma é bom.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.