Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diegomez

Membro
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que diegomez postou

  1. Só não passar suas calorias diarias, eu qndo dá como a noite com sorvete.
  2. é só descer a pagina, porque ninguem desce a pagina ¬¬
  3. o que tem nesse site acho bem mais preciso
  4. Mesmo assim tem mais remedios bloqueadores de DHT; tem um que não lembro o nome que já tem nos eua, ele bloquea as duas enzimas do DHT.
  5. Correr o risco de fica com barraca armada na academia não é muito agrádavel, prefiro um NO
  6. Qualquer dia faço um, minha barriga explode a cada pos do leangains kk
  7. diegomez

    Fui Taxado?

    Tem encomendas que demoram mesmo, algumas minhas já demoraram 45 dias +, e olha que era um pacotinho.
  8. Alguém já tomou o C4 Extreme da cellucor? to pensando em comprar, mas não vejo mtos relatos ( nenhum, rs )
  9. [color="#333333"][font="Verdana"][size="2"]Extrato natural de guarana, extrato natural de ginseng(panax)extrato natural de açai,aroma idêntico ao natural açai, água, açúcar, ácido ascobico. Conservadores; INS211 e INS202; Corante INS150c; Acidulante: ácido citrico INS 330[/size][/font][/color] [color="#333333"][font="Verdana"][size="2"]Vi em um tópico de outro fórum..[/size][/font][/color]
  10. Para de toma uns dias, as vezes foi outra coisa que se comeu.
  11. [quote name='André santiago' timestamp='1300207763' post='563709'] Estou na duvida qual pegar este Pro Complex Gainer - Optimum ou o Real Gains - Universal [url="http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Pro_Complex_Gainer_Optimum"]http://www.corpoperf..._Gainer_Optimum[/url] [url="http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Real_Gains_Universal"]http://www.corpoperf...Gains_Universal[/url] Pelo que ta escrito este Pro Complex Gainer - Optimum é melhor que o real mais queria saber se alguem ja tomou. se alguem puder ajudar ficarei grato. [/quote] Acho que ai depende mais de você, os dois são ótimos e a faixa de preço ta igual.
  12. Em alguns casos é igual aquela história que o treinador da anabolizante pro jogador, o jogador arrebenta no jogo e no final não era anabolizante. kk Eu não largaria whey porque acho mais prático e as vezes sai mais barato, mas vai de cada um
  13. Tem esses da optimum [url="http://www.optimumnutrition.com/products/nitric-boost-p-240.html"]http://www.optimumnutrition.com/products/nitric-boost-p-240.html[/url] [url="http://www.optimumnutrition.com/products/vassive-no-formulax-p-262.html"]http://www.optimumnutrition.com/products/vassive-no-formulax-p-262.html[/url] Pelo menos dizem ser no
  14. Depende, eu prefiro a massa de gente mais magra, é menos calórica e acelera o metabolismo. brinks Monta uma dieta decente primeiro depois vai pra suplemento.
  15. Procura por prozis no off topic que tem um topic que um user relata que comprou no prozis e foi taxado.
  16. Procure por BCAA em pó e se quer mais barato tente importar.
  17. Bom eu escolhi leangains pelo que falaram acima, ganhos limpos Se o moderador quiser fechar o tópico pode fechar Abraços e obg as opiniões.
  18. Pode e deve tomar, de preferência no seu desjejum ( quando tem mais carbo de alto IG ). E tem essa dúvida no fórum, pesquisa melhor..
  19. http://emagrecerdevez.com/calculadoras Nesse site tem uma calculadora sem adipometro que achei mais confiavel Por exemplo na do corpoperfeito meu % de gordura deu 4% enquanto nessa deu 10%
  20. O intuito de tomar no pos treino é pelo falto que se toma o malto e a creatina com carbo de alto IG, que acelera sua absorção.
  21. Quando como mando inteiro, acho maldade joga gema a fora. Também acho que tem coisas muitos piores pra aumentar colesterol que pessoas " normais " utilizam e nem fazem noção disso.
  22. Opa, vou fazer isso sim, obg pela resposta! A batata e o frango já é o pós sólido é que juntei tudo, rs Uma boa de gorduras seria amendoim? porque agora não ta facil pra comprar suples rs Obg pela resposta Eu até queria fazer em jejum, mas não tenho BCAA e os de comprimidos que vejo acho que não vale a pena comprar Obg pela resposta.
  23. Pra quem ta falando que funciona é só ver o video que fala sobre o efeito placebo, O que faz aumentar seu equilibrio em alguns não é a pulseira mas sim o fato de você acreditar que ela faz isso..
×
×
  • Criar Novo...