Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

Postado

Hum sakei, que massa !

Devia ter uma competição geral no fórum, isso motivo pagarai..

1 Setembro? Tá pertinho eeim? =O

eaí, vc acha que vai ganhar? hasuhaisuhasa

sei não eim, todos eles estão bem motivados e focados, eu não sei.

mesmo se eu não ganhar, isso é um baita estimulo!

se eu não ganhar, quero chegar perto pelomenos :medieval:

Postado

sei não eim, todos eles estão bem motivados e focados, eu não sei.

mesmo se eu não ganhar, isso é um baita estimulo!

se eu não ganhar, quero chegar perto pelomenos :medieval:

Com certeza,

O importante é competir, e nesse caso a competição te traz beneficios como motivação e consequentemente resultados ..

Vamos ver, eu acompanho seu diario e o do Tibissa sempre, já olhei várias vezes o do RTiago e algumas vezes o do Aless,

vou começar acompanhar todos aqui pra vê no que da (y)

Boa sorte, e começa a correr que está perto, rs.

Postado

Eae SG, e o ciclo brow ? Quero ver vc on fire xD.

Abraços.

hahahahhaa

fala meu amigo!

então, vai ser logo apos o fat loss challenge!

Postado

hahahahhaa

fala meu amigo!

então, vai ser logo apos o fat loss challenge!

Entendi, melhor coisa msm que vc esta fazendo secando agora, vai ficar bem ja, imagina dps de um bulk limpo com AES ? Voce vai ter que arrumar mais galões de agua em hsuaehua, a força vai la em cima xD

Postado

Entendi, melhor coisa msm que vc esta fazendo secando agora, vai ficar bem ja, imagina dps de um bulk limpo com AES ? Voce vai ter que arrumar mais galões de agua em hsuaehua, a força vai la em cima xD

hahahaha

vou ter de pegar minhas anilhas de 25kg que estão emprestadas!

apesar que treino na gym, aquilo foi só um tédio de feriado HUHAEUHEAUHAE.... foi fisioterapia HUAEHUAEHUAEHAE, o gritinho da 10º rep, foi só encenação viu....

Postado

AEHUshaue supinão com galao de agua foi foda xD

Mas se colocar no slow da pra ver a sua cara saindo vermelha quando termina o exercicio...

Postado

haeuhaeuheauhauehuaehea

09/08/2012 - 194º dia

Opa!!!!

relatando ontem...

treino

3x5 agacho - 82kgs

1x4 agacho - 86kgs

1x3 agacho - 86kgs

barras - 16 barras pronadas

1x10 remada curvado - 50kgs

1x8 remada curvado - 60kgs

1x6 remada curvado - 64kgs

fim

dieta: 1829kcals 62g gord, 202g carb, 112g prot

abraços, até amanhã!

• Supermoderador
Postado

Nao se esquecam que tem que postar as fotos desse final de semana! Sabado ou domingo tem que ter fotos nos diarios!

Acabei de ler ali na outra pagina que tu nao fez quase nada de exame... cara, da uma olhada nisso antes do ciclo ;)

Postado

Nao se esquecam que tem que postar as fotos desse final de semana! Sabado ou domingo tem que ter fotos nos diarios!

Acabei de ler ali na outra pagina que tu nao fez quase nada de exame... cara, da uma olhada nisso antes do ciclo ;)

vou tira-lás no domingo

não fiz nada ainda, vou marcar, preciso arrumar um dia do trampo, para correr atrás, vou abrir o jogo para o médico, pra ele me dar as guias pros exames de testo também

enfim fazer um check-up geral...

Postado

Quero ver essas fotos ai

com graxa, sem ciclo

sabe ne

rs

hauehuaehuehaae

beleza, na capa do diário, tem os números das págs com as fotos que coloquei, meio que recentemente

Postado

10/08/2012 - 195º dia

não fiz nada, tive uma aulinha pratica de volei somente, nem contei nada no gasto calórico... porem cheguei da facul cmi algumas besteiras

dieta ficou em 3000kcals, nem to afim de colocar os macros, preguiça de abrir o fitday aehuyaeyuaehuaeh

11/08/2012 - 196º dia

era pra ter feito costas hoje, porem a gym num abriu, resolvi fazer uma corrida bem longa 15km... 1:35 minutos... mandei umas 800kcal pro espaço

dieta em torno de 2900, porem gasto 3500+

novamente nem quero por macros em HUAEHUAEHUAEHA

mas as prots tão deboa, umas 200g hoje ontem também

abraçs!

Postado

acompanho o diario a um bom tempo, mas só agora criei vergonha na cara pra me cadastrar haha, acompanhando! e dia 1 de setembro ta ae ja hein...

hahaha

valeu por passar!

tamo ae

Correr 1:30hr? Cara, cuidado...

aehuehauheauhea

porque master?

Postado

Todo mundo já postou as fotos SG, tá faltando só você.

vixe

eu tô sem celular esqueci lá,

está na casa da minha vó, voltei de lá, esqueci, preciso pegar amanhã, pode ser amanhã as fotos? posto de manhãzinha...

amanhã indo pro trampo eu passo na casa dela e pego, ai tiro as fotos de manhã

Postado

vixe

eu tô sem celular esqueci lá,

está na casa da minha vó, voltei de lá, esqueci, preciso pegar amanhã, pode ser amanhã as fotos? posto de manhãzinha...

amanhã indo pro trampo eu passo na casa dela e pego, ai tiro as fotos de manhã

Beleza, tá tranquilo.

Postado

Eae blz...to sempre lendo o diario de vcs que estao na disputa ae, pela batalha do seculo rsrsrs!

Entao li bastante e tive mto dificuldade mas montei uma dieta queria que voce desse uma olhada nela.

To precisando de umas ajuda la para finalizar ou seguir do jeito que tah.

O link - https://www.hipertrofia.org/forum/topic/91343-dieta-cutting-avaliacao-e-ajuda-to-precisando-urgente/

Ta um help se der ok...

De qq forma ja agradeço....

• Supermoderador
Postado

ei rapazote, voce esta em divida.... a comissão avaliadora do challenge ta pedindo suas fotos.

Pois eh, acho que deviamos desclassificar ele. E um vegetariano junto ja que eles fazem parte da competicao antiga. Vou falar com o resto do pessoal para ver se eles desclassificam esses dois...

Postado

Eae blz...to sempre lendo o diario de vcs que estao na disputa ae, pela batalha do seculo rsrsrs!

Entao li bastante e tive mto dificuldade mas montei uma dieta queria que voce desse uma olhada nela.

To precisando de umas ajuda la para finalizar ou seguir do jeito que tah.

O link - https://www.hipertrof...isando-urgente/

Ta um help se der ok...

De qq forma ja agradeço....

olá

já passei lá!

Ah sei lá, se vc não táme preocupado em manter tanta MM/volume e tal, pode correr a vontade, que depois recupera.

to correndo que nem louco não aehuaehuaehuhae

ei rapazote, voce esta em divida.... a comissão avaliadora do challenge ta pedindo suas fotos.

Pois eh, acho que deviamos desclassificar ele. E um vegetariano junto ja que eles fazem parte da competicao antiga. Vou falar com o resto do pessoal para ver se eles desclassificam esses dois...

caros camaradas, peço perdão pela ausência das fotos, da minha parte, acabei de tirar elas, hoje, sem falta chegando em casa, colocarei.

me desculpem!

13/08/2012 - 198º dia

ontem foi rest day, sussego e tals

macros: 1971kcals 72g gord, 139g carb, 188g prot

atarde coloco as fotos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...