Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Um Stack Pra Trazer Dos Eua, Dúvidas...


LucasMD

Posts Recomendados

Bom dia galera, gostaria de opiniões do pessoal sobre o seguinte stack pra trazer na mala (estou atualmente nos EUA) considerando espaço x peso x preço no Brasil. Até agora, o decidido foi:

2 Driven Sports Activate Xtreme, 120 Extended Release Capsules In Stock $39.99 $79.98

Delete

1 DRIVENSP009A Driven Sports Triazole, 90 Extended Release Capsules - Buy 2 Get 1 FREE! In Stock $75.98 $75.98

1Delete SV040 SciVation Xtend, 90 Servings, Refreshing Apple (1170g) In Stock $49.99 $49.99

1Delete SV003 SciVation Xtend, 90 Servings, Refreshing Grape (1170g) In Stock $49.99 $49.99

1Delete OPT087 Optimum Micronized Creatine Powder, 2000 Grams In Stock $35.99 $35.99

2 Delete XF036 Xtreme Formulations Ultra Peptide, 2 Lbs., Cinnamon Roll In Stock $28.99 $57.98

1Delete USP015 USPlabs Jack3d, 250 Grams, Lemon Lime In Stock $25.99 $25.99

1Delete CLABS030 Controlled Labs Orange Triad, 270 Tablets In Stock $29.79

O que acham? Mudariam alguma coisa? Tenho 5lb de whey da Nature's Best e 2lb da Optimum lacrados em casa, então whey não preciso nem de longe. O Jack3d é só pra dias que estou muito cansado, não gosto de tomar estimulantes todos os dias (e nem preciso).

Abraços

Editado por LucasMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao sei nem seu objetivo, mas eu traria uma porrada de EAAs (xtend)/BCAAs (Purple Wraath), fishoil (uns 5 potes é baratinho lá), triad (também uns 5 potes) e talvez caseina se sobrasse.

Er... Ultra péptide é caseína, to trazendo uma porrada de xtend e o orange triad.

Meu objetivo é hipertrofia sem ganho de gordura

1 ano e meio de treino -~ 14kg ganhos já

6 meses antes disso quando era muleque

Atualmente: 1,85m 74kg 7,5%bf 21 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, gostaria de opiniões do pessoal sobre o seguinte stack pra trazer na mala (estou atualmente nos EUA) considerando espaço x peso x preço no Brasil. Até agora, o decidido foi:

2 Driven Sports Activate Xtreme, 120 Extended Release Capsules In Stock $39.99 $79.98

Delete

1 DRIVENSP009A Driven Sports Triazole, 90 Extended Release Capsules - Buy 2 Get 1 FREE! In Stock $75.98 $75.98 sinceramente, nunca vi ngm tomando isso e nao vou opinar mas pra elevar a sua testo, 20ml de azeite EV e 12 ovos interios antes de dormir, vai ser BEM melhor

1Delete SV040 SciVation Xtend, 90 Servings, Refreshing Apple (1170g) In Stock $49.99 $49.99legal sim , mas ouvi dizer q o sabor de melancia eh muito bom tbm :P

1Delete SV003 SciVation Xtend, 90 Servings, Refreshing Grape (1170g) In Stock $49.99 $49.99pegaria o purple wraath pra variar e pra ver se vc se "adapta" melhor com bcaa ou eaa, ou o bcaa stack da universal

1Delete OPT087 Optimum Micronized Creatine Powder, 2000 Grams In Stock $35.99 $35.99sem comentarios, boa e o preco eh bom tbm

2 Delete XF036 Xtreme Formulations Ultra Peptide, 2 Lbs., Cinnamon Roll In Stock $28.99 $57.98se essa for uma caseina "normal", da pra achar mais barato, mas mesmo assim eu nao gosto de trazer caseina e afins, ja que ate da pra conseguir aqui no brasil por um preco legal, investiria em outra coisa

1Delete USP015 USPlabs Jack3d, 250 Grams, Lemon Lime In Stock $25.99 $25.99trocaria pelo no shotgun

1Delete CLABS030 Controlled Labs Orange Triad, 270 Tablets In Stock $29.79 otima escolha, pegaria mais um pote

O que acham? Mudariam alguma coisa? Tenho 5lb de whey da Nature's Best e 2lb da Optimum lacrados em casa, então whey não preciso nem de longe. O Jack3d é só pra dias que estou muito cansado, não gosto de tomar estimulantes todos os dias (e nem preciso).

Abraços

tbm pegaria citrulina malato da primaforce, beta alanina, fish oil, uma creatina diferente ( clout , green mag, storm, todas sao boas) e acho q so

uma coisa, que site q vc viu isso? tbm vo i viaja e to vendo uns precos aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, tô de volta em terras brasileiras.

Umas fotos pra galera sacar qual foi o meu stack final. Vou fazer um log detalhado dos ciclos (de ac-x, triazole e testopro) junto com os suplementos lá pro meio de março, quando começar a tomar.

A primeira foto é na minha casa nos EUA, só com o pedido do bb.com. Depois fui numa outra loja de suplementos e comprei mais coisas. Juntei com uma whey optimum de 1kg e o pote de whey da nature's best que comprei num semi-bug da corpoperfeito antes de viajar (paguei 150 com frete) e ficou meu stack final.

Abraços!

10893879.jpg

71787871.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...