Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdi 2 Cm Nos Biceps Em Duas Semanas


riangarcia

Posts Recomendados

Publicidade

eu estou com um problema, eu ja cheguei as 37 cm de biceps, e em duas semanas caiu para 35!

queria saber pq aconteceu isso, pq além de diminuir me desmotivo demais ;/

voce fico estas duas semanas parado?

se nao , voce discuidou da dieta ou esta em overtraining

se voce estiver parado, eh normal..pq nao esta trabalhando o musculo assim que voltar , vai pegar cm rapido

se discuidou da dieta, coma certo e treine pesado

se estiver em overtraining pare de treinar por 1 semana, depois volte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou a 6 meses e nesse período não parei nenhuma vez

como eu vou saber se estou em overtraining ? acho que eu não to, pq os outros musculos estão normais

será que pode ser por causa da creatina, pq quando eu parei com a creatina, parece que perdi as forças

estou a 6 meses e nesse período não parei nenhuma vez

como eu vou saber se estou em overtraining ? acho que eu não to, pq os outros musculos estão normais

será que pode ser por causa da creatina, pq quando eu parei com a creatina, parece que perdi as forças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você nunca teve de fato esses 2cm de que falou, você tava apenas "inchado" pelo uso de alguma coisa, creio que seja Creatina =)

Ninguém perde 2cm de braço em duas semanas, a não ser que você não seja humano. ;)

pode ser isso cara, mas então tomar creatina não adianta nada, pq aumenta no tempo que ta tomando e depois perde tudo denovo ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Creatina auxilia, não constrói... Ela só otimiza seus ganhos, como você mesmo falou você conseguiu mais força, logo teve um melhor desempenho e hipertrofia muscular...

Quando voltar a fazer uso da mesma provavelmente os efeitos voltarão e em breve você ganhará esses 2cm de braço com a mais pura massa magra é tudo uma questão de boa alimentação, treino intenso e descanso eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Creatina auxilia, não constrói... Ela só otimiza seus ganhos, como você mesmo falou você conseguiu mais força, logo teve um melhor desempenho e hipertrofia muscular...

Quando voltar a fazer uso da mesma provavelmente os efeitos voltarão e em breve você ganhará esses 2cm de braço com a mais pura massa magra é tudo uma questão de boa alimentação, treino intenso e descanso eficiente.

pois é depois que eu parei eu acabei perdendo tudo que eu tinha ganho, existe algum suplemento que depois que para, não perde a massa que ganho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to putooooo!!!!!!!!!!!!!!!!! perdi 0,5cm de braço em 1 semana devido a um dente que começou a doer e eu comi carne de porco, ai fudeu tudo, inflamou, só tomando antibiotico e analgesico, não consegui comer por uns 4~5 dias, só melhorei hoje.

não fui treinar, só segunda agora, to doido pra puxar um ferro, esse tempo doente só me deu mais animo! já chegou meu Whey protein , dia 3 compro a creatina, mas só tomo qnd recuperar os 0,5 :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...