Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rmild

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de rmild

  1. Deixar só algumas dicas pra você: Não vá com o pensamento de "Olha, acho que aguento de boa os 3 rounds de 2 minutos..." Como é sua primeira luta, vou te dizer: Você não vai respirar direito, se tomar um golpe vai querer revidar e vai ficar totalmente atordoado... 2 minutos vão parecer uma eternidade! Então ganhe pelo gás, nunca se dê por satisfeito, sempre force mais o gás principalmente e conselho mesmo: não abaixa a porra da guarda, vai ser automático: vc vai tomar um golpe e seus braços vao baixar, transforma a guarda fechada em um hábito e não abaixa por nada no mundo! Você vai sentir a queda de rendimento do adversário e quando isso acontecer, é só botar pra cima e levar o round!! Boa sorte ai pra você! )
  2. Você ta apaixonado, qualquer julgamento que fizer vai ser distorcido por mais que você pense que não... Se isso tá te atrapalhando muito então expõe a situação logo pra tua mina e se ela quiser terminar por causa disso, então vá por mim ela n é a certa!
  3. Cara, também sou ecto e o que ta funcionando pra mim é simples: Treino curto e intenso 3x na semana, com exercicios compostos e uma dieta com restrições apenas pra doces e frituras, foi comida? Pode comer até n aguentar, se você tem um metabolismo ectomorfo vai reter pouquíssima gordura, pense em fracionar a dieta apenas quando ja tiver um peso considerável. Então pra você seria uma boa jogar um 5x5 e seguir só na dieta, posteriormente você joga alguma coisa de suplemento, foca na dieta!
  4. Justamente por isso o uso conjunto do Whey com a Maltrodextrina/Dextrose que chegam primeiro no músculo e geram o pico de insulina pra mandar o whey diretamente pro seu devido lugar! )
  5. http://noticias.com-1.tv/homens/index2.php Esqueçam a dieta e os treinos, agora é só tomar ###### !
  6. Que hras mais ou menos deve tar começando a luta principal, alguem sabe?
  7. Justamente, como o nosso corpo não pode absorvê-la ele logicamente tem de eliminá-la, logo ela funciona como diurético natural
  8. 9kg em pouco menos de 3 meses? Conselho: Vá com mais calma, não adianta fazer loucura isso vai acabar te dando uma flacidez MONSTRA e vai ficar MUITO pior esteticamente falando... Dê uma olhada: Artigo
  9. rmild

    Meu Treino

    KKk, quanto tempo você leva pra fazer tudo isso?
  10. Rosca Direta Barra Reta = Bíceps Rosca Direta Barra W = Bíceps + Branquial
×
×
  • Criar Novo...