Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perdi 2 Cm Nos Biceps Em Duas Semanas

Posts Recomendados

Postado

eu estou com um problema, eu ja cheguei as 37 cm de biceps, e em duas semanas caiu para 35!

queria saber pq aconteceu isso, pq além de diminuir me desmotivo demais ;/

Postado

eu estou com um problema, eu ja cheguei as 37 cm de biceps, e em duas semanas caiu para 35!

queria saber pq aconteceu isso, pq além de diminuir me desmotivo demais ;/

voce fico estas duas semanas parado?

se nao , voce discuidou da dieta ou esta em overtraining

se voce estiver parado, eh normal..pq nao esta trabalhando o musculo assim que voltar , vai pegar cm rapido

se discuidou da dieta, coma certo e treine pesado

se estiver em overtraining pare de treinar por 1 semana, depois volte

Postado

Amigo, você nunca teve de fato esses 2cm de que falou, você tava apenas "inchado" pelo uso de alguma coisa, creio que seja Creatina =)

Ninguém perde 2cm de braço em duas semanas, a não ser que você não seja humano. ;)

Postado
  • Autor

estou a 6 meses e nesse período não parei nenhuma vez

como eu vou saber se estou em overtraining ? acho que eu não to, pq os outros musculos estão normais

será que pode ser por causa da creatina, pq quando eu parei com a creatina, parece que perdi as forças

estou a 6 meses e nesse período não parei nenhuma vez

como eu vou saber se estou em overtraining ? acho que eu não to, pq os outros musculos estão normais

será que pode ser por causa da creatina, pq quando eu parei com a creatina, parece que perdi as forças

Postado
  • Autor

Amigo, você nunca teve de fato esses 2cm de que falou, você tava apenas "inchado" pelo uso de alguma coisa, creio que seja Creatina =)

Ninguém perde 2cm de braço em duas semanas, a não ser que você não seja humano. ;)

pode ser isso cara, mas então tomar creatina não adianta nada, pq aumenta no tempo que ta tomando e depois perde tudo denovo ;/

Postado

A Creatina auxilia, não constrói... Ela só otimiza seus ganhos, como você mesmo falou você conseguiu mais força, logo teve um melhor desempenho e hipertrofia muscular...

Quando voltar a fazer uso da mesma provavelmente os efeitos voltarão e em breve você ganhará esses 2cm de braço com a mais pura massa magra é tudo uma questão de boa alimentação, treino intenso e descanso eficiente.

Postado
  • Autor

A Creatina auxilia, não constrói... Ela só otimiza seus ganhos, como você mesmo falou você conseguiu mais força, logo teve um melhor desempenho e hipertrofia muscular...

Quando voltar a fazer uso da mesma provavelmente os efeitos voltarão e em breve você ganhará esses 2cm de braço com a mais pura massa magra é tudo uma questão de boa alimentação, treino intenso e descanso eficiente.

pois é depois que eu parei eu acabei perdendo tudo que eu tinha ganho, existe algum suplemento que depois que para, não perde a massa que ganho ?

Postado

Eu acho q vc não perdeu o que ganhou, mas vc deve ter medido o bíceps quando ele estava inchado, por isso quando parou de tomar vc mediu de novo com ele frio e não deu a mesma coisa..

Postado

Não perdeu nada cara, fica tranquilo hahahaa, ninguém perde musculo se alimentando como um humano, mesmo que não coma de 3 em 3 horas, você perdeu ou gordura, retenção, ou metabolitos

Postado

eu to putooooo!!!!!!!!!!!!!!!!! perdi 0,5cm de braço em 1 semana devido a um dente que começou a doer e eu comi carne de porco, ai fudeu tudo, inflamou, só tomando antibiotico e analgesico, não consegui comer por uns 4~5 dias, só melhorei hoje.

não fui treinar, só segunda agora, to doido pra puxar um ferro, esse tempo doente só me deu mais animo! já chegou meu Whey protein , dia 3 compro a creatina, mas só tomo qnd recuperar os 0,5 :P

Postado

eu to putooooo!!!!!!!!!!!!!!!!! perdi 0,5cm de braço em 1 semana devido a um dente que começou a doer e eu comi carne de porco, ai fudeu tudo, inflamou, só tomando antibiotico e analgesico, não consegui comer por uns 4~5 dias, só melhorei hoje.

não fui treinar, só segunda agora, to doido pra puxar um ferro, esse tempo doente só me deu mais animo! já chegou meu Whey protein , dia 3 compro a creatina, mas só tomo qnd recuperar os 0,5 :P

rsrs, eu fico olhaando assim, nego fika neurotico com o tamanho do bíceps...VIXE PERDI 0.2 cm!

Aposto que não deve saber a medida das pernas :)

Postado

Não tomou muita agua, e ficou retido, ai vc também quer né ?

@peuuu

Concerteza, olha a altura e peso 1.84, 73 Kgs pra 35 cm de braço ??? Fail. Siriema detected.

Editado por Fernando Bull

Postado

Pelo que já li a creatina aumenta a retenção de água no músculo, logo se vc deixar de tomar vai murcha sim. Vc tem que se preocupar em ganhar massa muscular efetiva, não "ilusória", creatina e NO2 dão uma massa ilusória.

Postado

@peuuu

Concerteza, olha a altura e peso 1.84, 73 Kgs pra 35 cm de braço ??? Fail. Siriema detected.

Hey cabeçao.

Não precisa trollar o cara por causa disso.

Pode ser que ele tenha começado com 25.

é so uam questão de tempo e treino e ele pode até te passar.

Postado

Hey cabeçao.

Não precisa trollar o cara por causa disso.

Pode ser que ele tenha começado com 25.

é so uam questão de tempo e treino e ele pode até te passar.

Verdade, mas sei lá, eu já fui muito preocupado com biceps, hoje dou importancia ao conjunto todo, com o tempo vc riangarcia para de se preocupar exclusivamente com biceps" e nem vai dar essa desanimada.. Não adianta ter um biceps gigante sem costas largas ou ombros arredondados, o msm vale pra parte inferior, espero que esteja treinando elas...

Abraço!

Postado

Dependendo do seu tipo de treinamento você tbm pode perder medidas... creio que não seja o seu caso. Mas as provaveis respostas sobre isso, estão descritas acima.

Se alimete bem, treine bem e descanse bem!

Abraço!

Postado

minha questão nem é verão, aqui não tem isso de verão ou não, aqui verão é o ano todo :blink:

eu usei o exemplo do braço pra mostrar que eu perdi peso, e eu perdi, até mãe falou :(

Editado por Leandro Bezerra

Postado

Verdade, mas sei lá, eu já fui muito preocupado com biceps, hoje dou importancia ao conjunto todo, com o tempo vc riangarcia para de se preocupar exclusivamente com biceps" e nem vai dar essa desanimada.. Não adianta ter um biceps gigante sem costas largas ou ombros arredondados, o msm vale pra parte inferior, espero que esteja treinando elas...

Abraço!

Realmente.. tem vários de caras de quase 40cm de braço e não tem nem 100cm de peito. Porra, muito assimétrico.

biceps + triceps é o que uns do que dão menos aspecto de gigante na parte superior.

Pro dono do tópico: Tenho quase certeza que vc descuidou da dieta. Pq 2 semanas sem treinar, seguindo uma boa dieta, é impossível perder 2cm de braço com esse tamanho que vc tem (não to desprezando ok? jamais faria isso com um brother do forum. é apenas a verdade).

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.