Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Uma q sempre acontece, ainda mais qd treino pernas é um cara chegar em mim e falar!

pow mano tenho q dar um jeito de treinar perna tbm... chato é q dá mow preguiça, perna tem q treinar mt pesado pra crescer!

daew tu vai ver o folote tá fazendo supino com 110 KG!

hj eu só balanço a cabeça concordando! Antes ainda me dava ao trabalho de explicar pq é bom treinar pernas mas tem coisa que já me encheu o saco!

Tem cara que foge do treino de perna a qualquer custo. Na academia que eu frequento tem um maluco que o braço flexionado deve ser maior que a coxa dele, muito sem noção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Idade: 15
Altura: 1,78m
Peso: 86lg
BF: olhômetro: algo entre 16 a 19%
Medidas: pescoço: 40cm; peitoral forçado: 106cm; braço forçado: 36cm (ambos); abdômem: 85cm; coxa: 61cm; e panturrilha: 41cm.
Objetivo do treino: perca de gordura (definição muscular)
Tipo de treino: ABCDG (G = geral)

Tempo de treino: 1 ano
Número de repetições. 8-12 (varia de acordo com cada treino)
Número de séries. 3 (varia de acordo com cada treino, mas geralmente é 3)

Não vou colocar o número de repetições/séries dos exercícios, pois é muito variado e praticamente toda semana eu mudo. Uma semana drop-set, outra pirâmide, outra para força, outra muitas repetições...

Não sei se é importante, mas eu sou natural.

10 dias depois:

Galera, to de saco cheio, vou meter bomba.
Treino há três anos e meio, tenho BF de 10%, 43cm de braço e meus músculos são moles mesmo assim.
E pior, quando eu forço parece que toda gordura vai embora.

O que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Antes de brilhar no cinema e na política, Arnold Schwarzenegger tentou a carreira no esporte como atleta de fisiculturista. Porém, todo os seus músculos fizeram muito mais sucesso nas telonas, onde brilhou no filme Exterminador do Futuro e outras várias produções"

fonte: R7

Do jeito que está escrito, parece que ele não levava jeito pro fisiculturismo e desistiu. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um colega do interior q já me encheu o saco 2 vezes pra eu dar sugestões de treinos...vive reclamando q num cresce...aí vou ver o cara tá fazendo abcd...abde... e 90% só máquinas e exercícios guiados ou isolados.

Da última vez reclamou q pernas não crescia...perguntei se ele agachava e ele disse q não, só fazia máquinas, mandei ele agachar e ele disse q não, q agachamento era um exercício muito pesado , q se contentava só com máquinas mesmo , TNC , deu vontade de falar :'' Então se contente em ter coxas ridículas também já q não quer agachar''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...