Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado

Outro dia uns dois amigos falando que o Arnold tomou bomba e só por isso ele era grande.

Ai ai ai.... era natural e todos sabem disso, que asneira enorme essa.

Postado (editado)

Ai ai ai.... era natural e todos sabem disso, que asneira enorme essa.

Caro Tanin,

Acho que ele estava se referindo ao trecho "só por isso ele era grande" como uma asneira, e não sobre ele tomar "bomba". O que seria um desmérito com o titio Arnold creditar o seu físico somente aos EA's.

Editado por Ockham
Visitante usuario_deletado17
Postado

O Arnold nasceu grande cara...

Sério... na história de vida dele diz q um cara treinou ele pq viu q ele era um jovem forte q nunca tinha treinado. só fazia natação.

Postado

Levantamento terra trabalha costas sim, se considerarmos lombar, trapézio, eretores de espinha. Se falamos em latíssimo do dorso, é outra história, apesar de que, se bem feito, recruta algumas fibras inferiores desse músculo sim.

Bom, então eu volto ao ponto de partida, eu estava certo! ahuahua

Postado

Defecação artigal.

Bassitos pra voce só esse lixo de IIFYM é a verdade absoluta, seu deus supremo. Depois vem falar que tem a mente aberta.

Defeco também parcero.

Postado

Se vc achar em meus posts qualquer coisa relacionada à verdade absoluta que eu disse, e segundo que IIFYM só tem ligacao com macros, aposto que vc nao leu, o restante sobre frequencia alimentar, etc sao apenas fatos que eu trouxe ;)

Postado (editado)

Defeco também parcero.

Foi só pra mostrar minha irritação.

Se vc achar em meus posts qualquer coisa relacionada à verdade absoluta que eu disse, e segundo que IIFYM só tem ligacao com macros, aposto que vc nao leu, o restante sobre frequencia alimentar, etc sao apenas fatos que eu trouxe ;)

Lógico que eu li, voce se acha superior porque leu um artigo a mais?

Pare de tentar fazer as pessoas engolirem isso.

http://www.hipertrof...543#entry762543

Editado por Tanin
Postado

já vi muita gente falado que não existe isso de biotipo, eu concordo que é claro que existe, mas quando o pessoal fala que não existe normalmente é no tópico de algum frango de verão ai, que não consegue crescer pq come 2 vezes no dia e vem falar que é ectomorfo brabo.

Postado (editado)

Essa asneira eu ouvi no fórum

"Não existe biotipo"

Essa eu tambem ja li, e concordo que e uma bela asneira.

Defecação artigal.

Bassitos pra voce só esse lixo de IIFYM é a verdade absoluta, seu deus supremo. Depois vem falar que tem a mente aberta.

tumblr_lpmea5yo0i1qc1uru.png

EDIT: DiegoM, qual o problema em comer 2 vezes por dia?

Editado por Antichrist Superstar
  • Supermoderador
Postado (editado)

já vi muita gente falado que não existe isso de biotipo, eu concordo que é claro que existe, mas quando o pessoal fala que não existe normalmente é no tópico de algum frango de verão ai, que não consegue crescer pq come 2 vezes no dia e vem falar que é ectomorfo brabo.

é ecto-hardgainer-metabolismorapidamentemutante nesses casos, mas quando vai ver a dieta...é dieta de 2000kcal com direto a trakinas e cheetos.

O pessoal se prende de mais nos biotipos, até hoje eu não sei o meu =*** e não me impediu de crescer

Editado por krebz
Postado

é ecto-hardgainer-metabolismorapidamentemutante nesses casos, mas quando vai ver a dieta...é dieta de 2000kcal com direto a trakinas e cheetos.

O pessoal se prende de mais nos biotipos, até hoje eu não sei o meu =*** e não me impediu de crescer

pois é, essa galera "ecto-hardgainer-metabolismorapidamentemutante" come umas 1500kcal de pura coca e cheetos

já os "endo-fatgainer-eucomosóumpacotedebolachapordiaeengordo1kg" comem umas 8000kcal de pura porcaria e ficam putos

galera tem que abrir a mente...

Postado

com o tanto de lixo que a gente consome, desde agrotóxico até transgênicos, acho que criamos mais uns 20 biotipos na última década

porra rachei denovo com esse post teu huauhauha

Postado (editado)

UM artigo? Hueahurahuea vc sabe contar?

Esse "um artigo a mais" é modo de falar , ta muito tempo fora do Brasil .

Ainda continua se achando superior, sendo que não é. Usa esse conhecimento que voce diz ter em seu beneficio, calcula tantas coisas, mas não consegue resultados, ai vai culpar sua historia de vida( não se difere em nada daqueles que dizem que não crescem porque são ectomorfos mas comem 1000 kcal por dia).

EDIT: DiegoM, qual o problema em comer 2 vezes por dia?

Ultimate Diet 2.0, sem comentarios.

Ja li demais sobre isso, tem outros meios alternativos pra serem usados.

Editado por Tanin
Postado (editado)

qual o problema com a ultimate diet 2 meu caro?

voce deveria procurar sobre o assunto, abra sua mente :)

essas pessoas que nem sabem o que é e querem falar alguma coisa....

Ja li sobre isso campeão. Não fique revoltado. voce me apresenta um artigo, eu te apresento outro, e por ai vai, se esta tendo resultados continue, simples.Isso que importa , voce nao vai querer mudar se estiver tendo resultados, certo?

Só pra não fugir muito, postarei a asneira de sexta feira, instrutor passando 5 séries de 20 para "definição".

Editado por Tanin
Postado

Ja li sobre isso campeão. Não fique revoltado. voce me apresenta um artigo, eu te apresento outro, e por ai vai, se esta tendo resultados continue, simples.Isso que importa , voce nao vai querer mudar se estiver tendo resultados, certo?

se ja leu sobre pq o comentario "ultimate diet 2, sem comentarios" ?

com tom de desprezo

Postado

O povo aqui agora parou de querer hipertrofia,a moda agora é abrir a mente,foda-se os resultados hahaha,sorte que tem os old school do fórum que se salvam.. pengo,rodts.andré,juca e outros monstros aí,pq os mais novos estão fazendo o fórum virar motivo de piada e chacota hahaha

Postado

pra mim nenhum desses "métodos revolucionarios" aí apresentados dão resultado, já tentei algumas coisas e nenhuma dieta ou treino muito fora do comum deu certo comigo, claro que eu não experimentei todos, mas pra mim treino é só low rep e high rep e dieta é só 3 em 3 horas rs, pq nada que eu tentei deu resultados melhores, se vc faz uso de alguma coisa muito diferente disso, e tem resultados, ok, mas tambem não precisa acreditar que todo mundo vai ter os mesmos resultados, pq provavelmente não vão...

Postado

pra mim nenhum desses "métodos revolucionarios" aí apresentados dão resultado, já tentei algumas coisas e nenhuma dieta ou treino muito fora do comum deu certo comigo, claro que eu não experimentei todos, mas pra mim treino é só low rep e high rep e dieta é só 3 em 3 horas rs, pq nada que eu tentei deu resultados melhores, se vc faz uso de alguma coisa muito diferente disso, e tem resultados, ok, mas tambem não precisa acreditar que todo mundo vai ter os mesmos resultados, pq provavelmente não vão...

entao voce fez algo errado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...