Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Tem um frango ectomorfo na minha academia, que antes de ir pra academia, ele passa no "God Milk Shake!" aqui da minha cidade e compra um de Acai com guaraná, ai ele fica tomando enquanto treina, ele deve ter lido sobre Acai e guarana em algum lugar, e ninguem falou pra ele que no milk shake, o sabor é artificial :unsure:

Tava passando propaganda do Crepusculo na TV, e meu amigo me aponta pro "Lobinho" sem camisa e fala,"eu quero ficar assim só, por isso que nem vo tomar esses pó ai que voce toma, uns 4 meses de academia ja consigo, acho feio muito grande"

tava na sala de pernas fazendo agachamento, dai um cara que ia treinar perna e ombro chama o instrutor e aponta pra Extenssora e pergunta: esse é elevação lateral?

foi o que veio na mente agora ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava passando propaganda do Crepusculo na TV, e meu amigo me aponta pro "Lobinho" sem camisa e fala,"eu quero ficar assim só, por isso que nem vo tomar esses pó ai que voce toma, uns 4 meses de academia ja consigo, acho feio muito grande"

É o típico manezão que fica com os olhos brilhando quando vê um fisiculturista, como já disseram por aqui. :lol:

Se inventassem um produto que deixasse um cara desses do tamanho do Mc Grath ou do Centopani (sem esforço, dieta e etc), certeza que ele pagaria o preço que fosse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui pedir dinheiro pro meu pai pra comprar suplementos

ai minha tia que tava do lado vira e fala

não pode toma isso não, faz mal, eu vi numa reportagem que um cara dexo um negocio desses cair no chão, o gato dele comeu e morreu

HSDFSODAIHFSDUAH

tumblr_le62a67wvl1qalvb4.png?w=476&h=306

Tem uma classica q toda academia sai: Nossa como to suando to queimando todos meus musculos como vo conseguir crescer assim?!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui pedir dinheiro pro meu pai pra comprar suplementos

ai minha tia que tava do lado vira e fala

não pode toma isso não, faz mal, eu vi numa reportagem que um cara dexo um negocio desses cair no chão, o gato dele comeu e morreu

HSDFSODAIHFSDUAH

ahsaudashudasldksadksadjoaiiogwifwnfoiahnf

já ouvi essa história do gato que morreu também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui pedir dinheiro pro meu pai pra comprar suplementos

ai minha tia que tava do lado vira e fala

não pode toma isso não, faz mal, eu vi numa reportagem que um cara dexo um negocio desses cair no chão, o gato dele comeu e morreu

HSDFSODAIHFSDUAH

Caraio!!! essa foi f***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava passando propaganda do Crepusculo na TV, e meu amigo me aponta pro "Lobinho" sem camisa e fala,"eu quero ficar assim só, por isso que nem vo tomar esses pó ai que voce toma, uns 4 meses de academia ja consigo, acho feio muito grande"

Acha feio ficar grande porque não consegue ficar grande e usa isto como desculpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De hoje, e do mesmo franguinho de sempre:

Ele: e aí, oque tu acha do meu corpo?

Eu: "olha, algo legal é que tu tem uma gordura bem distribuída e uma cintura firme e fina. Por acaso comeu antes do treino ou tomou água durante?

Ele: não comi nada (nada de mal nessa parte, mas se preparaem) e não tomei água durante o treino, estou morrendo de sede.

Eu: ~palmface~ acho bom tu começar a pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...