Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado

Sentido nao faz, mas eh a mesma coisa kkkk, talvez a clara in-natura tenha um gosto menos podre que a albumina :D

PS.:Eh realmente muito estranho!!!

nao é a mesma coisa :)

Postado

Não, pode pesquisar que não é bem assim, os Nórdicos eram grandes, fortes e bf alto. Os do Mediterrâneo tipo Esparta.

Cra, dei uma pesquisada para confirmar oque eu já sabia conversando com um amigo gênio e lembrando-me doque já havia lido numa Superinteressante há tempos atraz mas não encontrei nada que confirmasse a minha "tese".

Se tu souber aonde tem o Verdade X Ficção sobre os gladidores, por favor, me mande pois gostaria de ler.

Postado

Cra, dei uma pesquisada para confirmar oque eu já sabia conversando com um amigo gênio e lembrando-me doque já havia lido numa Superinteressante há tempos atraz mas não encontrei nada que confirmasse a minha "tese".

Se tu souber aonde tem o Verdade X Ficção sobre os gladidores, por favor, me mande pois gostaria de ler.

Depois eu te mando uma MP com os artigos e livros.

Só você reparar na representação que os Gregos faziam das estátuas, a perfeição, a qualidade da musculatura invejável. Enfim, dava pra perceber isso.

E sobre os mais gordinhos provavelmente eram os polacos e os bretões pra aguentar aquele frio todo.

Postado (editado)

Só você reparar na representação que os Gregos faziam das estátuas, a perfeição, a qualidade da musculatura invejável. Enfim, dava pra perceber isso.

Isso não quer dizer nada...

Era a escola da época...

Editado por Tanin
Postado (editado)

Mas como eles iriam construir aquelas estátuas perfeitas se eles não vissem aquilo no seu dia ?

Lógico que existia um referencial, mas não como se todos fossem daquele jeito.

Se eu não me engano, eles valorizavam demais as formas do corpo, dando enfase nos musculos , na perfeição do corpo, tudo milimétrico. Até os "Deuses" foram retratados dessa maneira, isso quer dizer que eles viram os deuses?

As esculturas gregas retratavam um ideal de beleza, se voce comparar as gregas e as romanas notará as diferenças.

Editado por Tanin
Postado

A maior asneira que eu ouvi ta nesse video.

Impressionante como as pessoas arrumam desculpas pra serem sedentárias..rs

Nem imagino como é a pessoa que fez esse video.

O melhor comentario que tem no video :

"Para cada 1 cm de braço, 20 novas mulheres aparecem.

zucadoida10 16 horas atrás " :lol: :lol: :lol: kkkkkk

Postado

"Para cada 1 cm de braço, 20 novas mulheres aparecem.

zucadoida10 16 horas atrás " :lol: :lol: :lol: kkkkkk

Então nos aqui do forum estamos contribuindo para a proliferação de mulheres! huauauahu

Postado

Gordura = Calor.

Nórdicos fortes, gordos, bodyfat alto pois se fossem igual Espartanos, iriam simplesmente congelar / serem inúteis na batalha.

Em terra de nórdicos, o gordo nunca teme um espartano.

E em terras espartanas, um atlético nunca temera um gordo.

Hahaha.

Postado

As estátuas Gregas realmente demonstram perfeições corpóreas.

E até faz sentido, haja vista que a dissecação de cadáveres humanos para estudo começou mesmo MUITO depois, com André Versailles. Pois até então tudo que se usava sobre estudos anatomicos era baseado noque Galeno de Alexandria escrevera sobre dissecações em animais. Usando essa lógica faz sentido dizer que sim, os povos do mediterrâneo podiam possuir pessoas musculosas e com BF baixo.

Postado (editado)

Grego é uma coisa, Romano é outra.

As estátuas a que vocês se referem são gregas e representam corpos de ATLETAS.

Os gladiadores eram romanos e surgiram anos depois, quando a Grécia já havia sido dominada, e eram GUERREIROS.

Olha que cuti-cutis:

Jean-Leon_Gerome_Pollice_Verso.jpg

Editado por Deadlift
Postado

As estátuas Gregas realmente demonstram perfeições corpóreas.

E até faz sentido, haja vista que a dissecação de cadáveres humanos para estudo começou mesmo MUITO depois, com André Versailles. Pois até então tudo que se usava sobre estudos anatomicos era baseado noque Galeno de Alexandria escrevera sobre dissecações em animais. Usando essa lógica faz sentido dizer que sim, os povos do mediterrâneo podiam possuir pessoas musculosas e com BF baixo.

O nome dele era Andreas Vesalius, autor do livro que deu origem à Anatomia Moderna: De Humanis Corporis Fabrica (da organização do corpo humano, em uma tradução livre).

E Claudius Galenus, conhecido como Galeno, nasceu em Pérgamo, atual Sicília, foi pra Alexandria aperfeiçoar seus conhecimentos e voltou a Pérgamo. Além de dissecção de animais, ele também realizava vivissecção, necropsia e estudos fisiológicos! Algumas de suas descobertas, como a de que nas artérias corre sangue e não AR, como se acreditava na época, revolucionaram a medicina!

Abraço

Postado

De asneiras, esse tópico virou aula de história, kkkkkk.

Vamos voltar pro tópico aí, galera.

Ouvi esses dias de uma mina na academia, quando um instrutor falou que ela devia tomar whey:

- Eu não posso tomar whey.

- Pq não?

- Porque é proteína do trigo, sou alérgica.

:blink:

Postado

gente eu ouço e vejo asneiras todo dia, hoje por exemplo um gordinho tava treinando pernas no leg press e um cara olhando de longe falou: "Pow, pra que esse gordinho fica ai malhando perna? a perna dele ja é grossona e ele quer que cresça ainda mais !! "

Postado

tava conversando sobre no's ai surgiu jack3d no assunto,

um mlk ja logo manda essa..

- se é loco, esse jack3d é anabolizante, só que sem hormonio!!!

kkkkkkkkk

realmente genial!

Postado

ontem, no finzinho do meu treino o instrutor la da academia tava conversando com um outro cara lá, aqueles tipos salames powerlifter mesmo, o cara só treina supino 1RM todo dia....

enfim parece uma mulher grávida, até ai tudo bem

"então cara eu deito a cabeça no travesseiro e começo a suar, oq sera q ta acontecendo comigo?"

ai o instrutor falou: "é muita caloria que faz você suar.... tem que tomar + sorvete pra refrescar seu corpo antes de dormir"

ahsHUHauhaUHA

esse cara vai morrer daqui uns dias, pensei eu

Postado

tava conversando sobre no's ai surgiu jack3d no assunto,

um mlk ja logo manda essa..

- se é loco, esse jack3d é anabolizante, só que sem hormonio!!!

kkkkkkkkk

realmente genial!

Se for avaliar do jeito que os chatos avaliam ele até não tava errado, embora não soubesse o que tava falando.

Postado

Gostei dos conhecimentos de História dos usuários do fórum!

Eu usei o Nome André Versailles pois - erroneamente - aportuguesei o nome dele.

Estudei isso na prieira aula de anatomia humana e tambem ví no documentário Blood And Guts - History OF Surgery, do Michael Mosley (sério, assistam isso).

Muito esclarecedor oque falaram sobre os atletas e guerreiros da época.

Postado (editado)

No treino de ontem um cara falou que não suou a semana toda e que isso era ruim porque ele ia engordar. Eu falei para ele que ele não suou o ano todo e seu corpo não mudou nada, que o suor não tinha nada haver aquilo era só água e ele ficou bravo comigo e o instrutor veio me corrigir falando que a água que saia do corpo dele era apenas gordura dos alimentos que ele comia porque ele tava tomando lipo 6

Editado por Pedrator
Postado

pior que eu já vi em um programa americano (desses de modelo e tal), o cara mandando a mulher correr embalada em um monte de saco preto pra fazer suar bastante pra perder mais gordura...

Tem demais isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...