Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receita Apreende Suplementos

igones

Posts Recomendados

Postado (editado)

Na materia é tudo suplemento e chamam de anabolizante..

Acho que a receita pode pegar mais no pé agora.. =/

Primeira vez que isso acontece. Era tudo produtos da bb.com e etc. =/

Entre eles:

-Whey Optimum

-Tribulus

-Creatina

-BCAA

Na materia chamou tudo de anabolizante...Fala serio..

https://noticias.r7.com/economia/noticias/receita-federal-faz-contra-entrada-de-mercadorias-ilegais-no-pais-20101209.html

09_MHG_RIO_0912_natallegal.jpg

Valeu SF.

*Video não está no ar ainda.. =/

Editado por igones
  • Respostas 275
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu vi isso agora de noite... e quase cai da cadeira...

Tenho uns amigos com suplementos "sumidos", inclusive eu...

Ai q dor no meu coração, pois na materia diz q os suplementos serão incinerados. FALECI!!! :axehead:

Nunca vi tanta caixa da BB juntas... poutz :confused:

Postado

Puta mano vi isso também os cara tudo chamando de anabolizantes, e falando que tudo fazia mal pra saude e que o uso prolongado podia levar a morte. ( obs: falando que era anabol e a imagem frizada ne 1 tribullus e no whey da ON <_< )

Nossa senhora KKKKKK. Caixa da bb tudo empilhada também la no fundo dos suplementos.

• Supermoderador
Postado

Jornais da tv aberta/fechada são feitos para ignorantes continuar ignorantes, é uma pena que a nossa tv/jornais/revistas são um lixo em 99% das matérias

Postado

Eu disse q qnd a anvisa liberasse a creatina, iriam começar a pegar pesado, pois agora vão querer provar de qq maneira q não só creatina como todos os outros suplementos fazem mal. Vcs vão ver...

Postado (editado)

EDITADO Se na TV chama whey de anabolizante nao tem como o leigo nao achar que whey é anabolizante...

PS Com essas operações o preço dos suples importados que já são caros devem subir mais ainda... :angry:

Editado por gustavox
Postado (editado)

no final das contas ele estao certos :(

suples sem registro da anvisa no brasil , sao classificados como ilegais

Editado por brunorocha
Postado (editado)

Oremos...

09_MHG_RIO_0912_natallegal.jpg

"RIO - Doze toneladas de mercadorias contrabandeadas foram apreendidas no Aeroporto Internacional Tom Jobim durante uma operação da Receita Federal realizada na manhã desta quinta-feira. Entre o material estava anabolizantes, hormônios e outros medicamentos com comercialização proibida no Brasil."

"A operação, batizada de Natal Legal..."

É de embudecer a cara.

Editado por StreetFighter
Postado

Oremos (2)...

Mas aliii tem coisa q tem registro no Brasil sim...

Ai ai isso ta me parecendo uma operação só p/ "mostrar serviço".

ai ai.. eles devem ter pego tds as caixas da BB e pronto, td q tiver ali é ilegal, é anabolizante e faz mto mau... ai ai

To mto revoltada :(

Postado (editado)

Oremos (3) pela foto dá para ver que não tem nada demais, superpump, creatina da universal, no xplode, crea prolab e claro whey da gold e um shaker !!!!.. Só no Brasil, coitado de quem tomou o prejuizo...

Editado por gustavox
  • Supermoderador
Postado

Engraçado, aquele monte de whey da optimum, nature´s best, universal e tal foi apreendido mesmo tendo registro no brasil...é só para se mostrarem mesmo, nunca fazem NADA de util mas de vez em quanto tem que mostrar serviço para leigos acreditarem

Postado

Ter registro não influência em nada no que diz respeito a importação. O que pode ter ocorrido ali é: várias caixas para um destinatário só e isso corresponde a contrabando; - Como muitos importam em várias caixas para diminuir o peso e "burlar" o sistema, é daqui que muitos dançam...

Postado

Ter registro não influência em nada no que diz respeito a importação. O que pode ter ocorrido ali é: várias caixas para um destinatário só e isso corresponde a contrabando; - Como muitos importam em várias caixas para diminuir o peso e "burlar" o sistema, é daqui que muitos dançam...

Você importa né? Tem seus esquemas? :)

Postado

Cyber não pagar imposto é crime mas criminalizar esses produtos ou dizer que sao bombas e podem matar é f$#@$#@

Tudo é crime se você não paga imposto, independente da area. Eu fico puto quando vejo alguém falando que suplemento é anabolizante e tals, mas a mídia mostra o que quer e como a população é leiga no assunto, isso acaba virando uma verdade pra eles...

Você importa né? Tem seus esquemas? :)

:)

Postado

Todo produto importado passa pelo RJ, eu ACHO

Tenho 99% de certeza que passa pelo RJ sim...

Se for pensar pelo lado que todo o dia entra produtos no pais e que uma vez no ano eles mostram serviço, até que a apreensão foi pouca...

Postado

uhaeuaheuae mt bom, na materia eles dizem: "a operação Natal Legal, que visa combater a entrada e comercialização de mercadorias proibidas, produtos PIRATAS e ilegais no país" "O material vinha dos Estados Unidos e Alemanha"

é realmente eu vi muito produto proibido e PIRATA, principalmente vindo dos estados unidos e alemanha, os dois maiores paises falsificadores do mundo.

Postado

Na reportagem falou q a maioria dos produtos era destinado a RJ, SP e Minas...

As 10 toneladas n era so p/ RJ...

E creio q essas caixas nao era somente p/ "algumas" pessoas não...

Postado

questão não é todos produtos importados passar pelo RJ, pode até passar mesmo como Cyber disse

mas como algumas pessoas dizem o Brasil tem uma distribuiçao de produtos que vem de fora, se todos passarem

pelo RJ e serem distribuidos, ai quem tem produto pendente e sei que tem bastantes aqui, como meu caso, é rezar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...