Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HatebreedBR

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que HatebreedBR postou

  1. Acabou de passar na tv, e eu acabei de postar sobre a matéria.
  2. Alguém viu a matéria sobre suplementos que acabou de passar no Jornal da Record se não me engango? Eu não, mas no ato já fui abordado por um familiar, que, notando que muitos suplementos na nossa cozinha eram iguais aos da reportagem, disparou acusações indignadas sobre oq eu estava tomando. Levei alguns bons minutos para (tentar)contornar a situação, e fazê-lo entender que o escândalo era somente por questão de impostos, visto que todos os produtos mostrados em caixas da Bodybuilding.com são liberados pela Anvisa! Venho aqui mostrar minha indignação pela mídia. Geralmente fico perplexo na sua atuação quase criminosa na área policial, mas agora ela me atingiu de outro modo. Afirmando a um membro de minha família que sou "usuário" de substâncias proibidas!!! PS: alguém acredita que os suplementos apreendidos vão ser descartados?
  3. Eu uso lente tmb, faço jiu e thai. No Thai sai toda hora, é um saco, mas não deixo de treinar por causa disso, só aviso o parceiro na hora de fazer sparring. E no Jiu sai raramente, lesão na retina nao acontece(se for lente gelatinosa).
  4. To na mesma, treino de noite e vou começar a tomar NanoVapor semana q vem, de volta às noites insônes Derick, qnto tu paga na Melatonina? Achei esse artigo e é bem interessante: Melatonina é um suplemento natural para ser usado à noite. Conforme nossos olhos registram o cair da noite, a glândula pineal (localizada no centro do cérebro) inicia a produção de melatonina para auxiliar o nosso organismo a regular o ciclo do sono (ciclo circadiano). Estudos sugerem que uma pequena suplementação de melatonina nos ajuda a melhorar a qualidade do sono A melatonina não é considerada uma medicação porque é produzida no próprio corpo, está mais para suplemento alimentar, tal como são as vitaminas. A melatonina por ser natural não possui efeitos colaterais nem induz a dependência, além de não perder a eficácia ao longo do uso.
  5. Isso é armazenamento ruim ou violação do recipiente q resultou em infiltração de água! Em 2007 aconteceu a mesma coisa com meu SuperCharge, eu morava perto da praia, deixava o pote mal tampado alguns dias. O pó virou uma pedra marrom sabor laranja. Faça o seguinte experimento: bote uma colher de malto + uma de creatina deixe umedecer, vai virar uma pedra. O seu Jack3d está sofrendo o mesmo processo, se ele veio assim, o vendedor realmente tem que lhe indenizar, se vc por descuido deixou aberto foi culpa sua. Agora não dou mole, depois de usar meu Nano eu fecho a tampa com força, e ainda envolvo em magipack para não correr riscos. Só não sei se a qualidade e efeitos do produto são alterados (creatina/No2 oxidariam?), algum dos membros mais experientes poderia sanar essa dúvida.
  6. nao é a toa q um presidente leva um tiro de fuzil na cabeça. Repare no ponto onde ele recebe o primeiro tiro, a avenida tem forma de uma piramide, e ele morre ao chegar na sua base, piraçao de quem nao te nada para fazer para alguns, uma evidencia de que presidentes nao mandam em nada para outros. Escolha seu lado ou fique em cima do muro...
  7. Assistam Illuminati - A verdade / The truth about the Illuminati Pt.1 Clique aqui ! LADY GAGA O CARALHO VÁ OUVIR TRETA HC! hahahhaha TretaHC "A mode é taca fogo"
  8. O tópico do Frango-Drol realmente mereceu ser fechado, mas confesso que estou morrendo de curiosidade para ver o desfeixo dessa novela! Ah, e a propósito, estou longe de ter a sabedoria para ciclar qualquer esteróide, mas a nível de curiosidade, por afetar tanto as articulações, o M-Drol é muito ruim para quem pratica JiuJitsu?
  9. HatebreedBR

    Jiu Jitsu

    Essa é uma questão sempre popular, e eu me encontro na mesma situação. Eu treinava Jiu e Thai juntamente com a musculação até janeiro desse ano, parei por causa de uma cirurgia, mas há 1 mes voltei aos pesos e amanhã ao tatâme. Senti mudanças drásticas causadas pelo MuayThai (pernas mto mais definidas e fortes, abdomen tmb, ombros mais definidos, porém os braços deram uma diminuida) e pelo jiu (pescoço engrossou bastante o que foi mto bom, peito e braços deram uma inchada tmb). Mas é lógico que a parte de hipertrofia nunca mais foi a mesma, até a empolgação na hora de puxar ferro diminuiu. Franco Columbo e Belfort, bom esses dois atletas com certeza levaram a capacidade nutricional e o uso de anabólicos sintéticos aos seus limites. Como não faço uso de esteróides, tenho q me contentar com a alimentação e suplementação. A alimentação é à moda Hélio Gracie, tudo o que faz bem procuro comer, e carrego na proteína(lembrando que uma alimentação de hipertrofia batata-carne é insulficiente para um praticante de artes marciais), quanto a suplementos, coisas que eu geralmente não usava tornaram-se vantajosas como Albumina, Malto e Dextrose. Pro fim do drama, acho que vc deve escolher o que é mais vantajoso para vc. Ter um corpo hipertrofiado, ou ter todo o conhecimento e experiência de artes marciais e ter um corpo mais "funcional". Eu escolhi a segunda opção, mas isso não quer dizer que vc não consiga adaptar-se e obter resultados satisfatórios das duas atividades!
  10. http://www.youtube.com/watch?v=E2pdULE1ZU4
  11. Excelente documentário sobre Mike Kerr, lutador presente nos primórdios do UFC e do PRIDE, na época que realmente valia tudo, e os combates pareciam mais rinha de galo. Mostra os altos e baixos desse grande lutador, sendo interessante mesmo para quem não é fã de MMA. http://www.youtube.com/watch?v=bwwrPLatPSk&feature=related
  12. Eu faço separado num pote metade de Nescau ou Toddy e metade de Cacau "Mãe Terra" Ai na hora bato tudo no liquidificador com meio copo de leite desnatado e meio de água gelada. Valores em 100g Carboidratos -------- 51g Proteinas ----------- 23g Fibra Alimentar------ 21g Ferro---------------- 11mg Cálcio--------------- 151mg Vende no Mundo Verde
  13. NO Shotgun nunca usei, mas com NanoVapor e SuperCharge eu ficava pilhadão! Afinal, No2 é um viagra pro corpo inteiro.
  14. Po realmente! O pessoal das vendas do fórum podiam se adiantar nesse Mixer! A parada é a seguinte: não é a coisa mais perfeita e necessária do mundo, mas é um brinquedo legal. Aposto que tem muita gente que não compra Whey Hilmar ou nacionais por pura FRESCURA, e bota defeito nas idéias dos outros. Eu por exemplo, acho que é um pouco de consumismo, mas fazer o que, dá um pouco mais de motivação, e isso já é válido! E o Whey da Glambia ta foda de "PUNHETAR" , e de noite ligar o liquidificador e fazer um zaralho da porra também não é muito conveniente!O mixer seria uma mão na roda!! Eita esse povo adora punhetar as coisas O.o [2] Eita esse povo adora punhetar as coisas O.o [2]
  15. Suplemento Pré treino é do caralho, mas lembre-se de que se o corpo nao está dando conta do treino é sinal que o descanso é necessário. Se vc chegou num ponto onde realmente só consegue treinar com Nano,NOXplode, etc, quer dizer que vc está forçando seu sistema , logo, está jogando dinheiro e saúde fora. Respeite os intervalos entre os suplementos, dê 1 mês mais ou menos entre os pré-treinos. Na minha opinião eles servem pra quebrar platôs, ficar dependente deles é um tiro no pé! Além disso: PSICOLÓGICO É TUDO, vai dizer que vc é dependente de pózinho pra puxar ferro? Comece a se motivar antes de chegar na academia, lembre-se das razões que fazem vc ir lá, senão é melhor dar meia volta e ir pra casa assistir Malhação !
  16. O card foi mal feito mesmo, Demian não é lutador pro Anderson. Quem não entendeu o comportamento do Anderson não entende o UFC e os outros eventos de MMA. MMA é muito legal, eu adoro, mas não é esporte, nunca foi, é SHOW, é DINHEIRO e INTERESSE. Logo não faz sentido exigir "espírito esportivo" onde a maioria esta atraz do dinheiro. O Anderson ta pedindo pra lutar com o Roy Jones Jr. faz tempo, o Roy ja aceitou, falou que luta na regra do MMA, o Dana White nao deixou. Além disso, o Anderson trabalhava no McDonald´s para pagar treino de Thai e Jiu, vai ter que rolar muito mais do que essa farofada pra eu perder meu respeito por ele! "O UFC não trata os lutadores como pessoas" -Fedor Emelianenko
  17. Comprei um Nano em 2008, outro agora em 2010, a unica nova diferença foi o logo da Muscletech em alto relevo na tampa. Sobre o Whey da Optimun, ouvi de um dono de loja de suplementos que ele recebeu uma carta da Optimun, avisando sobre falsificações no Brasil, ele chegou a comentar que a embalagem era perfeita. Na minha opinião alterações de impressão são normais, pq o plastico é modelado em volta do pote mas todo cuidado é pouco, afinal 100 reais num pó atrai muita gente.
  18. Como fizeram a compra pelo BodyBuilding.com?
  19. Alguém sabe onde eu posso comprar um TornadoMixer, ou semelhante? http://www.youtube.com/watch?v=iIImHVWBP4U
  20. Alguns ZMA´s americanos possuem uma baixa porcentagem de tst escondido na formula, tive resultados relativamente bons. ZMA para mulheres? Acho que seria jogar dinheiro no lixo, compre outros suplementos com os 80 reais.
  21. faço Jiu e Thai além da musculação, o que me ajuda um pouco é ZMA antes de dormir e cortar o álcool, mas na minha opinião não existe milagra pra isso não, vai ter q treinar fadigado, pra hipertrofia não é o ideal, mas para a luta ajuda muito. Oss!
×
×
  • Criar Novo...