Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JPDuff

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que JPDuff postou

  1. Supino reto Supino 30º Crucifixo no Cross Supino declinado Eu não posso fazer voador nem crucifixo com halter porque acaba lesionando meu ombro, aí eu fico sem muita opção, acabo tendo que variar o estímulo e manter o exercício.
  2. Agora eu to fazendo ABCx2 4x4 pra grandes e 3x4 pra pequenos com intervalo de 30" entre as séries. Mas acho que o melhor resultado tive quando fazia ABCDE com 5x4 para cada grupamento.
  3. Minha opinião é de que pra ectomorfo é melhor ABCDE com intensidade alta. Mas como vc é novato, ABC será de bom tom até você ganhar experiência e ter total controle dos exercícios, coisa que não se ganha da noite pro dia.
  4. Minha opinião é que é melhor treinar com maior intensidade do que com maior frequência. Já testei ambas maneiras, e a que melhor resultado foi a de maior intensidade. Todas as pessoas que eu conheco com shape fora do padrão treinam séries com intensidade alta.
  5. Falae galera! Então, eu vou comprar pra esse ano a seguinte suplementação, só que me vieram várias dúvidas. Tava pensando no seguinte: Hipercalórico: Real Gains ou 3000 Perfect, procurei no fórum e não achei um consenso geral. Alguém que já usou pode opinar? Whey: Optimum ou Growth. Já usei os 2, gostei muito dos dois, só que não sei qual escolher. Creatina Universal Malto Neo-Nutri NO: Tava pensando no Nitrix, alguém pode opinar? Albumina ou Caseína? Obrigado pela atenção e ajuda de todos!
  6. O achocolatado deve ser toddy ou nescau.
  7. Dotes com halls ahahahahahahhahaha.... Cara não sei pq nunca usei mas pelo o que eu li, ele da uma abaixada na libido mesmo...
  8. Dei uma alterada em algumas coisas... Alguém tem algo a acrescentar ?
  9. E aí pessoal, tranquilidade? Então, segue minha primeira dieta montada visando bulking. Sou ectomorfo, tenha muuita dificuldade de ganhar gordura e relativa dificuldade em ganhar massa. Altura: 1,77 Peso: 75.6 BF: Em torno de 7% Idade: 21 anos Tempo de treino: Ao total uns 2 anos, mas parei por 6 meses, voltei há 9 meses mas malhando sério só 3 meses. TMB: 2855 (EDIT) Link para a dieta: http://www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=8830 Obrigado pela atenção pessoal, avaliem e comentem a dieta por favor! Abraços!
  10. To tomando 2 horas após a refeição e 30 min antes do treino. Não suei NADA diferente nesses 4 dias.
  11. tomei shotgun segunda pela primeira vez e não suei nada, será que amanhã posso aumentar a dose pra 2 scoops?
  12. Usei Jack3d e gostei, mas confesso que pelos relatos esperava mais. Vou comprar essa semana o No Shotgun e espero que esse seja como eu imagino pelos relatos. Bons treinos ae!
  13. 36 de braço nem eu, com 1,78 e 7 meses de treino tenho. To com 39. Mando bem ao desistir o ciclo. Eu sei que as vezes a gente pode se envergonhar do corpo, por ser muito magrelo ou até mesmo gordinho, mas pular etapas que não são "estipuladas" atoa é besteira. O corpo pode sim evoluir muito com a musculação e dieta boa. Suplementação e AE's vem depois, no meu ver. Eu acho que, como você, sou a prova disso. Já tive 27 cm de braço há 2 anos atras, com bf de 15%, quando entrei na musculação pela 1a. vez. Hoje estou com 39 e bf em torno de 6% e ainda busco mais, sempre mais. A evolução acho que é algo que todos deste fórum buscam. Parabéns por ter desistido do ciclo.
  14. Se a RF pedir a receita do produto e você não der, vc perde o produto e se fode ou só perde o produto? Como se jornal sensacionalista fizesse alguma pesquisa...
  15. Eu ia fazer um pedido mas com essa operação nem vou mais fazer.
  16. Po tomei um pote de tive uma perda de libido considerável. Mas fora isso gostei do produto.
  17. Eu recomendo para todos o whey do Fernandows. Só tinha tomado até então o whey da ON e fiquei muito contente com os resultados do whey do Fernandows. Realmente muito melhor que MUITAS marcas nacionais e com o C x B EXCELENTE.
  18. Eu tomo com 300ml de leite desnatado e não tenho problema nenhum, acho gostosinho até.
  19. Quando eu disse que era tranquilinha, é que pq eu acho que ela tá boa, não precisa de alterações no meu ponto de vista. Vou na parte de nutrição e posto ela e vejo se o pessoal tem algo a acrescentar. Eu vou comprar a Creatina e o Shotgun depois do feriado, vamo ver como serão os resultados. Valeu ai gente!
  20. Po galera, eu uso atualmente o 100% Whey da Optimum + Malto + Albumina. Malto uso pós-treino e depois de uns 5 min eu tomo o Whey (tempo de chegar em casa da academia). Albumina eu tomo antes de durmir com leite. Faço uma dieta tranquilinha, baseada no que eu li aqui no fórum, só que eu sinto que a suplementação poderia ser melhor. Eu tava pensando em comprar a Creatina da Universal e um Jack3d ou Shotgun. Alguém tem alguma dica de qual é melhor, se preciso além desses suplementos algum outro? Eu sou ectomorfo, tenho 1,77 e 7% de BF. Malhei uns 8 meses e parei por 3 meses. Perdi uns 6kg e agora to com 70kg malhando a 2 meses. Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...