TallesFP Postado Maio 4, 2011 às 17:23 Postado Maio 4, 2011 às 17:23 Eu nunca havia usado caseina antes, não sabia que era mais complicado a dissolução. Realmente no copo fica bem mais tranquilo, faz uns 2 dedos de espuma, mas vou testando pra ver como dissolver da melhor forma. O custo x beneficio levando em conta a composição é realmente imbativel, pelo menos no que eu pesquisei, então vou dar um jeito de me acostumar. Que pena isso de deixar de vender diretamente para o consumidor final hein. Esse não é um dos principais diferenciais da growth? Já tem previsão isso?
CHECKMAT Postado Maio 4, 2011 às 19:42 Postado Maio 4, 2011 às 19:42 Caso esta sugestão for somente para o Norte/Nordeste como foi feita, será um caso de injustiça sim com os clientes dos demais estados que não serão beneficiados. Heyyyyyyyy, fique frio meu caro! Sua resposta me parece um tanto carregada de stress. Extremamente desnecessária sua postura, vez que, como acima mencionado, elogiei sua empresa e o produto. Foi apenas uma sugestão, não há qualquer necessidade de um posicionamento defensivo com clientes de outros estados. Para construir prestígio e reputação de uma empresa demora-se meses, às vezes anos... para destruir basta um produto ruim ou um posicionamento equivocado em qualquer tipo de mídia.
fernandows Postado Maio 4, 2011 às 20:29 Postado Maio 4, 2011 às 20:29 (editado) Agraço pelo elogio feito no post anterior, de coração. Não entendi o seu posicionamento quanto a minha resposta. Em momento algum a minha resposta foi ou quis ser agressiva ou carrega de estresse. Apenas informei que seria injusto com os clientes dos demais estados. (O que é verdade) Peço que se possivel reveja a resposta relacionada a sugestão, pois apenas foi uma resposta como outra qualquer (Com intuito de informação) sem nenhuma parte de agressividade na mesma. Editado Maio 4, 2011 às 20:52 por fernandows
CHECKMAT Postado Maio 4, 2011 às 22:06 Postado Maio 4, 2011 às 22:06 Agraço pelo elogio feito no post anterior, de coração. Não entendi o seu posicionamento quanto a minha resposta. Em momento algum a minha resposta foi ou quis ser agressiva ou carrega de estresse. Apenas informei que seria injusto com os clientes dos demais estados. (O que é verdade) Peço que se possivel reveja a resposta relacionada a sugestão, pois apenas foi uma resposta como outra qualquer (Com intuito de informação) sem nenhuma parte de agressividade na mesma. Tranquilo então, Fernandão. Foi apenas uma interpretação equivocada. Abraço, meu velho.
fernandows Postado Maio 4, 2011 às 22:24 Postado Maio 4, 2011 às 22:24 Tranquilo então, Fernandão. Foi apenas uma interpretação equivocada. Abraço, meu velho. Esperamos sempre poder lhe atender meu grande. Também pedimos desculpas pelo mal-entendido.
laerte Postado Maio 6, 2011 às 04:22 Postado Maio 6, 2011 às 04:22 Não acho o frete caro, tendo em vista que se for pegar um whey na loja da sua cidade com a mesma qualidade e quantidade de proteina vc ira pagar o dobro ou mais ... uma dica! fecha um pedido grande com algum amigo seu e racha o frete foi o que eu fiz. Já perdi as contas de quantos whey's ja comprei com o Fernando comprei tb creatina e o vitamínico. Respondendo ao jokerjp, em relação a creatina, ja tomei, manipulada, da atletica e da optimun e digo que é de longe a melhor é a do Fernando! produtos de ótima qualidade tive grandes resultados até agora!
thiagobass Postado Maio 6, 2011 às 16:22 Postado Maio 6, 2011 às 16:22 só um adendo aqui também, to usando a crea do fernando, muito boa por sinal; compara-se as importadas (optimum, universal) e é mais barata.
fernandows Postado Maio 6, 2011 às 18:10 Postado Maio 6, 2011 às 18:10 só um adendo aqui também, to usando a crea do fernando, muito boa por sinal; compara-se as importadas (optimum, universal) e é mais barata. Agradeço pela referencia meu grande! Desejamos a todos um bom final de semana.
Insanity Postado Maio 9, 2011 às 00:05 Postado Maio 9, 2011 às 00:05 Comprei whey e malto ontem, vamo ve quando chega ^^
beat Postado Maio 9, 2011 às 02:09 Postado Maio 9, 2011 às 02:09 deixar aqui um feedback dos produtos do fernandows! ja comprei muito com o fernando. sempre comprava whey concentrado, isolado, creatina, vitamia C e BCAA. parei de comprar o concentrado por ter um gosto muito forte, diferente do isolado que eh praticamente sem gosto. agora so compro o isolado, porem me interessei pelo milk protein e pelo omega-3 queria saber se o gosto do milk protein eh igual o do concentrado. pq pelo que eu li ele eh 80% de caseina, gostaria de saber se a caseina se aproxima mais do gosto do iso ou do concentrado e no caso do omega-3 gostaria de saber a melhor hora para tomar.
Gworff Postado Maio 9, 2011 às 12:13 Postado Maio 9, 2011 às 12:13 eu sempre usei Wheys importados de marcas famosas, treino há aprox uns 10 anos. Recentemente decidi experimentar esse Whey devido aos feedbacks positivos no fórum e por ser mais barato, existe a possibilidade de aumentar as doses, trazendo muitos benefícios. Resumindo, muito melhor comprar um whey barato como esse e de boa qualidade, ingerindo mais doses, do que ficar apostando em marcas internacionalmente famosas e ficar regulando proteína. abç.
fernandows Postado Maio 9, 2011 às 14:19 Postado Maio 9, 2011 às 14:19 deixar aqui um feedback dos produtos do fernandows! ja comprei muito com o fernando. sempre comprava whey concentrado, isolado, creatina, vitamia C e BCAA. parei de comprar o concentrado por ter um gosto muito forte, diferente do isolado que eh praticamente sem gosto. agora so compro o isolado, porem me interessei pelo milk protein e pelo omega-3 queria saber se o gosto do milk protein eh igual o do concentrado. pq pelo que eu li ele eh 80% de caseina, gostaria de saber se a caseina se aproxima mais do gosto do iso ou do concentrado e no caso do omega-3 gostaria de saber a melhor hora para tomar. O gosto do milk protein é bem suave. A solubilidade dele é menor que a do WPC e WPI. eu sempre usei Wheys importados de marcas famosas, treino há aprox uns 10 anos. Recentemente decidi experimentar esse Whey devido aos feedbacks positivos no fórum e por ser mais barato, existe a possibilidade de aumentar as doses, trazendo muitos benefícios. Resumindo, muito melhor comprar um whey barato como esse e de boa qualidade, ingerindo mais doses, do que ficar apostando em marcas internacionalmente famosas e ficar regulando proteína. abç. Muito obrigado pela referência!
lastblade Postado Maio 12, 2011 às 22:27 Postado Maio 12, 2011 às 22:27 (editado) sabe o que ta faltando no site da growth ? algo do tipo "frete gratis para compras acima de 50 reais!" porque mesmo comprando mais de 100 reais ainda ter q pagar frete é florida , pelos meus calculos os produtos ficaram mais baratos mas com o frete pra minha cidade ficou o mesmo preço de concorrentes Editado Maio 12, 2011 às 22:39 por lastblade
Gug@ Postado Maio 13, 2011 às 15:00 Postado Maio 13, 2011 às 15:00 Comprei 2kg de milk whey protein Gostei bastante da entrega, da foto que envia do produto, do cartão que vem junto, e do produto em si.. Enfim... nota 10 ! (Parece que trabalho pra ele né?)
rafajaa Postado Maio 13, 2011 às 15:13 Postado Maio 13, 2011 às 15:13 sabe o que ta faltando no site da growth ? algo do tipo "frete gratis para compras acima de 50 reais!" porque mesmo comprando mais de 100 reais ainda ter q pagar frete é florida , pelos meus calculos os produtos ficaram mais baratos mas com o frete pra minha cidade ficou o mesmo preço de concorrentes 50 reais é abuso, mas uns 200 seria bom um frete grátis .
daded Postado Maio 13, 2011 às 19:52 Postado Maio 13, 2011 às 19:52 Chegou hj o meu ^^ acabei de chegar do treino e mandar a WPI, muito boa, gosto bem suave e pelo preço.. nossa nem se compara com a outra q eu tinha(no CxB)... enfim, se algum de vcs ainda tem duvida em comprar, simples, façam q nem eu, comprem uma vez para experimentar, afinal é muito barato e a qualidade do produto é muito boa, dissolveu na boa aqui(uso liquidificador, pq no meu shake eu jogo MUITA coisa dentro xD), enfim fica ai minha recomendação, o frete atrasou 1 dia, mas isso é culpa dos correios... bem não morri por 1 dia .-.
Lucas_Skyline Postado Maio 13, 2011 às 20:01 Postado Maio 13, 2011 às 20:01 Comprei 4 WPC, 1 Creatina e 1 Albumina, tudo chegou bem, até antes do prazo... comecei a tomar essa semana, vamos ver se o resultado será bom! atendimento deles é perfeito, recomendo!
vokox11 Postado Maio 18, 2011 às 23:36 Postado Maio 18, 2011 às 23:36 Estamos 24horas online disponível para tirar dúvidas por MP ou no chat do nosso site. Sendo assim, caso tiver alguma dúvida é só entrar em contato. Todas as matérias-primas utilizadas em nossos produtos são importadas (exceto o malto) O scoop comporta 10g do produto. cara, recebi ontem meu malto e whey 80%, e tive a impressão da quantidade de malto ser menor que a de whey, então cheguei a conclusão que a densidade é diferente, logo, você sabia me dizer quantas gramas de malto é o scoop cheio?
ronanari Postado Maio 18, 2011 às 23:51 Postado Maio 18, 2011 às 23:51 ja comprei WPC com o fernandows .. mto bom , pode compra .. 40 reais o kg .. custo beneficio excelente , ainda mais pra mim que comprei com uns amigos , paguei quase nada de frete
fernandows Postado Maio 19, 2011 às 00:37 Postado Maio 19, 2011 às 00:37 Muito obrigado a todos pelas referências! cara, recebi ontem meu malto e whey 80%, e tive a impressão da quantidade de malto ser menor que a de whey, então cheguei a conclusão que a densidade é diferente, logo, você sabia me dizer quantas gramas de malto é o scoop cheio? O scoop cheio comporta 20g de maltodextrina.
Ninho__ Postado Maio 19, 2011 às 12:32 Postado Maio 19, 2011 às 12:32 O atendimento é 100%, o melhor que ja tive!
axltijuca Postado Maio 19, 2011 às 12:49 Postado Maio 19, 2011 às 12:49 Só peca no Frete. Eu sou doido pra comprar uns blends e muitos amigos ficaram interessados, mas quando viram o Frete por Sedex a R$67 reais pra RJ-Capital desanimaram. Quando você compra em uma loja qualquer o Frete fica por 5 a 10 reais por Sedex, ou o Frete é grátis. 67 reais é diferença do Preço de um suplemento numa loja física. Acaba nao valendo a pena. Se tivesse um jeito de diminuir isso ai venderia o dobro. Porque sinceramente eu ja enviei muitos produtos pesados via correios, inclusive guitarras, e instrumentos musicais, o frete não foi caro assim. Principalmente sua loja que é em SC, de Sul pra Sudeste. Seria interessante talvez contratar uma transportadora. Pq o frete ta surreal.
phe Postado Maio 19, 2011 às 12:52 Postado Maio 19, 2011 às 12:52 eu uso albumina e malto do growth não tenho o que reclamar..serviço deles muito bom
fernandows Postado Maio 19, 2011 às 13:13 Postado Maio 19, 2011 às 13:13 (editado) O atendimento é 100%, o melhor que ja tive! Muito obrigado pela referência! Só peca no Frete. Eu sou doido pra comprar uns blends e muitos amigos ficaram interessados, mas quando viram o Frete por Sedex a R$67 reais pra RJ-Capital desanimaram. Quando você compra em uma loja qualquer o Frete fica por 5 a 10 reais por Sedex, ou o Frete é grátis. 67 reais é diferença do Preço de um suplemento numa loja física. Acaba nao valendo a pena. Se tivesse um jeito de diminuir isso ai venderia o dobro. Porque sinceramente eu ja enviei muitos produtos pesados via correios, inclusive guitarras, e instrumentos musicais, o frete não foi caro assim. Principalmente sua loja que é em SC, de Sul pra Sudeste. Seria interessante talvez contratar uma transportadora. Pq o frete ta surreal. Trabalhamos com a venda da indústria direto ao consumidor com produtos totalmente legalizados e com atendimento 24horas. O frete da maioria das lojas está embutido no valor do produto. O frete nunca será grátis, uma vez que a transportadora cobra do vendedor. Sendo assim, já trabalhamos com um lucro mínimo sobre os produtos e pagamos todos os impostos (até mesmo sobre o valor do frete). O sedex sempre vai ser caro, uma vez que da nossa cidade até o RJ tem praticamente 1200km. Quanto maior a quantidade, melhor fica o custo x benefício do frete. Sugiro que utilize a encomenda PAC e convide algum amigo para realizar a compra junto com você, sendo assim o valor do frete irá dividir pelo número de pessoas e melhora o custo x benefício do frete devido a conter mais produtos. eu uso albumina e malto do growth não tenho o que reclamar..serviço deles muito bom Muito obrigado pela referência! Editado Maio 19, 2011 às 13:20 por fernandows
vokox11 Postado Maio 19, 2011 às 15:54 Postado Maio 19, 2011 às 15:54 Muito obrigado a todos pelas referências! O scoop cheio comporta 20g de maltodextrina. então cabe 10g de whey, 20g de malto... e de creatina, você sabe dizer?
fernandows Postado Maio 19, 2011 às 16:04 Postado Maio 19, 2011 às 16:04 (editado) então cabe 10g de whey, 20g de malto... e de creatina, você sabe dizer? Cabe 20g de creatina no scoop. Editado Maio 19, 2011 às 16:05 por fernandows
johnerlacher Postado Maio 19, 2011 às 21:03 Postado Maio 19, 2011 às 21:03 (editado) Só peca no Frete. Eu sou doido pra comprar uns blends e muitos amigos ficaram interessados, mas quando viram o Frete por Sedex a R$67 reais pra RJ-Capital desanimaram. Quando você compra em uma loja qualquer o Frete fica por 5 a 10 reais por Sedex, ou o Frete é grátis. 67 reais é diferença do Preço de um suplemento numa loja física. Acaba nao valendo a pena. Se tivesse um jeito de diminuir isso ai venderia o dobro. Porque sinceramente eu ja enviei muitos produtos pesados via correios, inclusive guitarras, e instrumentos musicais, o frete não foi caro assim. Principalmente sua loja que é em SC, de Sul pra Sudeste. Seria interessante talvez contratar uma transportadora. Pq o frete ta surreal. Comprei semana passada 4 whey protein concentrado + 8 albuminas metade pra mim, e a outra pra um amigo no final das contas, fiz a divisão dos produtos e preços e tudo, adicionei o valor do frete em cima de cada produto (pra ver como seria se tivesse um suposto frete gratis) e o valor ficou o seguinte: 20 reais para cada albumina (valor normal dela ja no site de 20 reais, entao é como se nao pagasse frete mesmo) na loja se nao me engano ta uns 30 reais albumina salto's 41 reais e poucos centavos para cada whey protein (no site o valor do whey é de 36) então se vc fizer uma compra maior, pode ter certeza que vale muito a pena, aonde que encontra 1kg de whey por 41 reais? lugar nenhum minha mercadoria demorou 6 dias úteis após a postagem, para o litoral do Espírito Santo agora é testar a qualidade Editado Maio 19, 2011 às 21:08 por johnerlacher fernandows reagiu a isso 1
rodmarinho Postado Maio 19, 2011 às 21:57 Postado Maio 19, 2011 às 21:57 Mais uma compra e mais uma vez tudo certo. Chegou hoje os 10kg de WPC que pedi, tudo direitinho na caixa com nota fiscal e sem danos ao produto. Como sempre um bom atendimento e um prazer a compra coma growth. Mais uma vez parabéns pelo eximio atendimento ao consumidor. fernandows reagiu a isso 1
fernandows Postado Maio 19, 2011 às 23:02 Postado Maio 19, 2011 às 23:02 Comprei semana passada 4 whey protein concentrado + 8 albuminas metade pra mim, e a outra pra um amigo no final das contas, fiz a divisão dos produtos e preços e tudo, adicionei o valor do frete em cima de cada produto (pra ver como seria se tivesse um suposto frete gratis) e o valor ficou o seguinte: 20 reais para cada albumina (valor normal dela ja no site de 20 reais, entao é como se nao pagasse frete mesmo) na loja se nao me engano ta uns 30 reais albumina salto's 41 reais e poucos centavos para cada whey protein (no site o valor do whey é de 36) então se vc fizer uma compra maior, pode ter certeza que vale muito a pena, aonde que encontra 1kg de whey por 41 reais? lugar nenhum minha mercadoria demorou 6 dias úteis após a postagem, para o litoral do Espírito Santo agora é testar a qualidade Muito obrigado pela referência e por postar um exemplo. Mais uma compra e mais uma vez tudo certo. Chegou hoje os 10kg de WPC que pedi, tudo direitinho na caixa com nota fiscal e sem danos ao produto. Como sempre um bom atendimento e um prazer a compra coma growth. Mais uma vez parabéns pelo eximio atendimento ao consumidor. Muito obrigado pela referência e pelo elogio.
king Postado Maio 20, 2011 às 00:44 Postado Maio 20, 2011 às 00:44 VOU COMEÇAR a ciclar semana que vem e o suporte proteico será com GROWTH suplementos !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora