Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CHECKMAT

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que CHECKMAT postou

  1. Na torcida aqui, Outlaw! Sucesso, muito sucesso!
  2. [3] É pouquíssimo provável que alguém dedicado ao nosso esporte pense de forma contrária. A menor das incompatibilidades será a estética, bem sabemos disso.
  3. ehiuHiheIhieHiueHiuHEIuhEIUHiUEHiuE... confesso que passei batido no ironic mode De qualquer forma, é interessante sob a perspectiva científica (aqui considerados fatores de verificação clínica). Irei dar uma olhada nesses artigos postados pelo Tycoon. Será fake mesmo? Aí é tenso hein...
  4. [2] Interessante mesmo! Não esqueça de compartilhar o artigo na íntegra assim que possível, eduardostz. +1 aí velhinho! Abraço!
  5. Oxa é excelente! Existem incontáveis estudos científicos comprovando sua eficácia. O problema é que, como se percebe na estruturação de grande número de ciclos, utilizam-se de reduzidas dosagens e, de quebra, adquirem a droga através de fontes não confiáveis. Como não bastasse, ainda esperam mágica! Aí fode! Na minha opinião, ciclo de Oxa é 80mg pra cima (aqui considerado o público masculino), e fonte confiável.
  6. booooaaaaaa Leocorpoatletico. excelente tópico, velho!
  7. CHECKMAT

    Evan Centopani

    manooooooooooooooolo, o braço dele tá muito sinistro nessa foto! SHOWMAN!!!
  8. Acredito que o ideal seria reduzir carbo para 2g/kg e elevar o consumo de proteína para 2,5g/kg.
  9. E no que diz respeito a essa Balança Digital de Análise Corporal (http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Balanca-Digital-de-Analise-Corporal-Slimpro-150-Balmak) ?
  10. Booooaaaa, quenca! [2] heuiHiehIEHiuHEIuhEIiuEheuiHIE Obrigado pela atenção, meu velho! Sucesso, sempre!
  11. Booooaaaa, quenca! Eu o aguardava para responder as questões acima mesmo... HEiuhEhiueHIUhEIUuiEHiuEHIIEUHiue Obrigado pelos esclarecimentos, meu caro. Mais uma dúvida, seria interessante utilizar o leite em pó desnatado em substituição à malto no pós-treino - wpc + leite em pó desnatado (baseando-se em propriedades nutritivas e no pico de insulina tão-somente, desconsiderando, portanto, fator custoXbenefício)?
  12. Fala johnerlacher, blz?! Me parece que a "contra-indicação" não seria exatamente em face da quantidade de carboidratos, e sim no que diz respeito ao pico de insulina provocado no horário em questão. Sobre essa questão, alguns esclarecimentos por parte da galera mais entendida seriam significativamente úteis. O pico de insulina provocado pelo leite seria bem aproveitado em refeições líquidas pós-treino? Ou, contrariamente, a absorção das proteínas derivadas do Whey restariam comprometidas com o retardo provocado pela lactose? Sobre a caseína presente na composição do leite desnatado, seria em forma de Caseínato de Cálcio e não Caseína Micelar, correto? Após algumas pesquisas, as dúvidas permanecem.
  13. O comentário é coerente, portanto, merece atenção. Tenho inúmeros amigos no exterior e, de fato, comparativamente, o produto é comercializado em nosso país por valores muito (e estranhamente) semelhantes àqueles de referência nos mais conhecidos sites da europa que trabalham com Whey Bulk. Uma rápida pesquisa em mecanismos de buscas (leia-se google) comprova isso.
  14. Meu Sincero Relato Do Meu Ciclo Dem-Drol O ciclo será sincero mesmo né, brother? Sem mentiras ou enganações? Porque eu só acompanhos ciclos sinceros.... heiuHEIUiEHiuheihIEhiuehiuHEiuHEiue ZUeiRa, mermão! Acompanhando aqui, sucesso nos resultados!
  15. HEiuhEIUhiuEHiuEHIUEHIUEHIUehiuHieu Tycoon, malandragem! A dica da Ultrafarma quem me passou foi você, meu brother! Abraçãooo!
  16. Salve, meu velho! Caso você ainda não o tenha adquirido, o TAMOX (20mg) tá 73% off na Ultrafarma. Fica a dica. Comprei 3 caixas... Ultrafarma e você, juntos na TPC. HEuiuEHIUhieuHiuEHiuHEIUhuEIhuieHuiE
  17. Vai mandar quanto de Letrozol? 2,5Mg TSD mesmo? O Anastrozol (1 Mg TSD) não seria suficiente para reduzir sua ginecomastia? Sucesso!
  18. Fiz uso do Pink Magic e posso afirmar-lhe que o suplemento é R I D Í C U L O! Uma verdadeira piada, como os colegas acima relataram. E antes que alguém mencione fatores como dieta, sistema de treino e descanso, gostaria de registrar que todos eles são minimamente e estrategicamentes elaborados em minha rotina; sem chance alguma de equívocos. E para completar minha total felicidade e satisfação com o Pink Magic, em 15 (quinze) importações ele foi o único tributado (120 dilmas).
  19. Puuuuutz! Aqui na Bahia me foi transmitida essa mesma informação... Após muito pesquisar encontrei em tão-somente uma farmácia! Mas aí também já comprei no atacado... HEuihEIUHiEHiueHiueHiueHIueHI É nóis que vooooaa, malandragem!
  20. Fala, Raulfdm! É isso aí, cara. Sucesso total! Agora manda um Drop-Set em bíceps (rosca direta)... Isso vai potencializar muito o Shot! É nóis que voa, brother!
  21. 60mg de efedrina não diria nem se tratar de exagero, diria logo que é loucura! O máximo, na minha opinião, seria 30mg. Sei de relatos com 45mg e 60mg, mas considero insanidade... Primeiramente a saúde, em seguida a estética. É perfeitamente possível conciliar ambos, basta conhecimento e sensatez; Sobre a segunda questão, o ideal seria manipular cápsulas de cafeína (150mg); Quanto a dextrose, não há necessidade de retirá-la do pós, uma vez que irá maximizar os benefícios do WP; além do que não serão 50g de malto/dextrose no pós que irão reduzir ou retardar seu planejamento, mas, sobretudo, sua dieta. Acompanhando aqui! Sucesso nos resultados...
  22. [2] E outra, mandaria primeiramente Clemb (vez que você já dispõe) e baixava o BF ao máximo. Depois mandava o m-drol e crescia seco.
×
×
  • Criar Novo...