Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

Postado

Segunda-Feira - Peito/Triceps/Abd

Bom galera, treino hj foi bacana, tomei o shotgun 25min antes do treino e 90min após a ref.

Comecei no supino, ja com 20-20, depois 25-25, 30-30 e 40-40, na ultima tava bem cansado ja, fiz as series anteriores com a barra indo até o peito e contraindo ao max e na ultima fiz 3-4reps sozinho e mais 2com ajuda , parei pois meu pulso msmo com munhequeira doeu. :( No supino maquina comecei com 12placas e depois 15, para 10-12reps. Crucifixo comecei com 16kg e depois 22kg dando enfase ao superior, fazer a rotação do pulso de neutra para pronada. Depois fiz voador com 15reps mais ou menos, nem sei a quantidade de placas. Pra triceps comecei com Paralelas, reps em 8-10, bem lentas, depois fiz triceps cross com pegada invertida com 10 e 13placas para 12-8reps. Por ultimo fiz triceps frances unilateral, até gostei pois ele usa menos os ombros e assim fica mais dificil mas recruta mais o triceps q o com as duas mãos, usei 10kg apenas. Depois fiz abd supra declinado com 5kg na nuca para 20reps e infra com 2kg em cada perna para 15reps.

Após o treino tomei o shake e agora vou fazer o pós. :D

Abraços

É gusmão , gosto muito do seu empenho no treino de pernas e num geral em sí, e concerteza o que você disse pra mim sobre minhas pernas eu já tinha pensado sobre o assunto , por isso que agora nesta semana que passou eu sinto que treinando elas duas vezes na semana é muito melhor , sem contar que estou começando a aumentar o peso no levantamento terra que usa bastante elas também , então posso dizer que minhas pernas esta semana já são diferente do que na semana que passou , sinto que dei um pump legal nelas , sei que ainda quero pelo menos mais um 4 cm pra ficar mais calmo em relação a elas , mais estou gostando muito . Agora convenhamos filhão , vendo suas fotos , não sei as atuais então este comentario pode ser tirado rsrsrsrsr , mais seus superiores estão bem atrás hein manin , mais como acompanho seus relatos , vejo que seus treinos de superiores são bem bacanas então creio que uma hora ou outra começa a dar up legal neles também e ai vai ficar "nervoso hein".

Cara, o q pega é q não tenho uma conexão com as dorsais e peitoral como tenho com biceps e pernas, eu não consigo fazer com q elas trabalhem como deveriam e por isso acabam ficando pra traz, de um tempo pra ca, reduzi as cargas nos exercicios, como vc viu nos braços, e tive um desenvolvimento melhor, pq com menos carga consegui me concentrar em utilizar apenas tal musculo no movimento, hj msmo como postei, tentei fazer com q o peito fizesse força, não o triceps ou ombros. Pra mim o q falta é massa no centro superior do peitoral e alargar as dorsais, e ai vou conseguir uma boa evolução, e esses 2pontos são fundamentais para ser um bom bodyduilder.

Abraços

Postado

PRetende ciclar? Se sim daqui a quanto tempo ou quando estiver com q shape?

Eu não ia falar disso por agora, mas ja q tocou no assunto...

Pretendo sim, e o objetivo é após o shotgun. Agora quero tentar tirar o max possivel para poder iniciar um ciclo.

Na verdade ja foi tudo pensado desde o inicio do ano, mas ainda não ciclei pois não achava q estivesse na hora, mas agora acho q esta na hora, pela frente, posso encarar o kevin, juca q ja estão em um nivel bem maior, e não posso perder tempo, preciso evoluir e alguns podem até achar q ta cedo e q da pra evoluir mais sem, e da sim, mas é apenas um modo de acelerar o processo, pois não espero q os EAs façam milagres, quero q apenas me auxiliem, e vou aos poucos, agora vou começar com uma testo e diana, e com o tempo e dependendo do momento vou usando mais drogas e maiores doses, e eu não acho q pelos proximos 2-3 anos use mais de 3drogas no msmo ciclo, pq não considero necessário, e tudo mto basico, crescer testo+deca+diana, secar testo+stan e talvez tremb.

Abraços

Visitante Rodrigo1985
Postado

Segunda-Feira - Peito/Triceps/Abd

Bom galera, treino hj foi bacana, tomei o shotgun 25min antes do treino e 90min após a ref.

Comecei no supino, ja com 20-20, depois 25-25, 30-30 e 40-40, na ultima tava bem cansado ja, fiz as series anteriores com a barra indo até o peito e contraindo ao max e na ultima fiz 3-4reps sozinho e mais 2com ajuda , parei pois meu pulso msmo com munhequeira doeu. :( No supino maquina comecei com 12placas e depois 15, para 10-12reps. Crucifixo comecei com 16kg e depois 22kg dando enfase ao superior, fazer a rotação do pulso de neutra para pronada. Depois fiz voador com 15reps mais ou menos, nem sei a quantidade de placas. Pra triceps comecei com Paralelas, reps em 8-10, bem lentas, depois fiz triceps cross com pegada invertida com 10 e 13placas para 12-8reps. Por ultimo fiz triceps frances unilateral, até gostei pois ele usa menos os ombros e assim fica mais dificil mas recruta mais o triceps q o com as duas mãos, usei 10kg apenas. Depois fiz abd supra declinado com 5kg na nuca para 20reps e infra com 2kg em cada perna para 15reps.

Após o treino tomei o shake e agora vou fazer o pós. :D

Abraços

Esta forma de fazer o crucifixo é muito boa manin , realizar a rotação do pulso de neutra para pronada. E claro que entendi sua questão dos superiores , é esperar e ver como seu corpo desenvolve . Ai manin pode me dizer pra que serve aqueles dois saches que recebemos no kit do Animal Team ( o meu chegouuuuuuuuu) , e como toma-los?

Cara, o q pega é q não tenho uma conexão com as dorsais e peitoral como tenho com biceps e pernas, eu não consigo fazer com q elas trabalhem como deveriam e por isso acabam ficando pra traz, de um tempo pra ca, reduzi as cargas nos exercicios, como vc viu nos braços, e tive um desenvolvimento melhor, pq com menos carga consegui me concentrar em utilizar apenas tal musculo no movimento, hj msmo como postei, tentei fazer com q o peito fizesse força, não o triceps ou ombros. Pra mim o q falta é massa no centro superior do peitoral e alargar as dorsais, e ai vou conseguir uma boa evolução, e esses 2pontos são fundamentais para ser um bom bodyduilder.

Abraços

Postado

hahahah galera decidindo ciclar, vamo que vamo manin

um dia se encontramo nos palcos por ae hehe

abrass

Postado

O Gusmão é muito disciplinado e determinado, vai longe com certeza!

Se estiver pensando em competir em um curto prazo de tempo, aí é bom preparar um ciclo pra depois do Shot gun, mas se não for pra competir, EU no seu lugar faria primeiro um ciclo de M-drol pra ganhar experiencia.

Mas é vc qm sabe, acho q conhecimento vc já tem.

Segue firme velho!

Postado

Terça-Feira - Costas/Antebraços/Pantu

Treino bem eficiente hoje, tentei fazer o q disse, de tentar me concentrar e fazer as costas trabalharem mais e não os auxiliares e acho q até fui bem.

Começando no Pullover no cross, usei 8-10-12placas, acho q foi isso, para uma media de 12-10reps, sendo a ultima bem puxada. No pulley neutro fiz as series de aquecimento sentindo bem as dorsais puxarem e esqueci q as mãos estavam segurando, apenas movia os cotovelos pra traz e na ultima, msmo sendo mais pesado, tentei não roubar ao max, movimento bem lento em todas as series. Na remada curvada foi onde não achei q conseguia controlar bem, mas msmo assim foi bom com 30-30 e 40-40 apenas para 8-10reps, o peso foi baixo mas o movimento foi lento e controlado. Depois fiz a remada na maquina com pegada neutra, comecei com 10placas e fiz 12reps e depois 12placas e 8reps lentas 2 explosivas e 1com isometria. Depois fui pro terra, onde usei 50-50 para 10reps, tirando do chão e no RAW, e 70-70 para 8-9reps(não tenho certeza, acho foi 9). Depois fiz Face pull, a diferença é q fiz deitado no chão com a polia la no alto, usei 16placas para 12reps. Crucifixo inverso fiz 12reps com 16kg. Depois fiz 1serie de extensão de lombar com 15kg e 15reps. Antebraço fiz rosca punho+inversa com 13-13, 12-15reps. Pantu em pé com 100 e 120kg e sentado com 75 e 90kg para 12-10reps.

Após o treino meu shake, q agora ta tranquilo de tomar, na verdade é mto gostoso. :P

Dieta ta 100%, mto facil de seguir e eu to adorando ela, queria ficar com ela pra sempre. hAUHauhaUHauAHa

Fiquei mto feliz com os posts acima, achei q mta gente ia cair matando encima, e por isso até tinha falado com o Leandro em no max falar q estaria ciclando e só, mas agora acho q da pra falar mais abertamente.

Foto para verem com a dorsal esta:

14v18j6.jpg

Não da pra ver nd de divisão de musculo pq sou mto branco e a luz tb, quando a luz é amarela fica melhor. :P

Abraços

é, continua assim qe vc vai longe!

=) HSUAHUSA ;~

Poxa irmão, vlw msmo.

hahahah galera decidindo ciclar, vamo que vamo manin

um dia se encontramo nos palcos por ae hehe

abrass

Será um prazer mano. :D

Abraços

imagina que legal, familia hipertrofia em palco se apresentando. hahahaha

huaHAuhaUHUah, daora. B)

Já tinha dito isso pro Gusmão... se ele pensa em competir já deveria ter começado a ciclar antes...

abraço

Vlw o apoio brother, vc e o craw são quase meus irmãos. :lol:

Abraço

Pra mim o gusmão vai longe!

Puts cara, mto obrigado, é isso q me faz continuar no forum, o apoio de todos vcs. :)

O Gusmão é muito disciplinado e determinado, vai longe com certeza!

Se estiver pensando em competir em um curto prazo de tempo, aí é bom preparar um ciclo pra depois do Shot gun, mas se não for pra competir, EU no seu lugar faria primeiro um ciclo de M-drol pra ganhar experiencia.

Mas é vc qm sabe, acho q conhecimento vc já tem.

Segue firme velho!

Eu não sei se vou competir logo no ano q vem, acho q o mineiro aki esta com o nivel mto alto, talvez sim, para ter experiencia de fazer um pré contest, posar, subir ao palco msmo, mas a meta é estar bem em 2013 com 19anos. :)

Sobre o Mdrol, eu não gosto dessa ideia, a maioria relata 3kg msmo de massa, resto retenção, sem falar q é mto mais tóxico, prefiro agora mandar um ciclo msmo, mas obrigado pela sugestão.

Abraços

Visitante Rodrigo1985
Postado

Muito bom o treino de Dorsais Gusmão, continue assim cara , foi como falei pra você apoio sempre terá , agora é só ir plantando ( investindo ) em você !

Postado

Gusmao, vc falo da remada curvada, vo da uma dica pra vc que funcionou comigo

pega na remada curvada relativamente aberto ne, um pouco menos que um palmo da largura dos ombros

e se preocupe em puxar a barra juntando as escapulas trazendo o cotovelo para tras, espremendo/ fechando as costas atras (sempre encostando a barra no peito)

e a minha Pendlay Rows sai um lixo sem um aquecimento (bom) antes

tipo assim:

a unica diferenca eh que dou bem menos intervalo de descanco entre as reps

antigamente odiava as Pendlay Rows pq sentia que n trabalhava bem (ja que n executava corretamente), hj em dia eu AMO

Postado

Gusmao, vc falo da remada curvada, vo da uma dica pra vc que funcionou comigo

pega na remada curvada relativamente aberto ne, um pouco menos que um palmo da largura dos ombros

e se preocupe em puxar a barra juntando as escapulas trazendo o cotovelo para tras, espremendo/ fechando as costas atras (sempre encostando a barra no peito)

e a minha Pendlay Rows sai um lixo sem um aquecimento (bom) antes

tipo assim:

a unica diferenca eh que dou bem menos intervalo de descanco entre as reps

antigamente odiava as Pendlay Rows pq sentia que n trabalhava bem (ja que n executava corretamente), hj em dia eu AMO

Vou tentar fazer 1-2series so com a barra antes, pra pegar o jeito, e vou fazer o q vc falo ai.

Vlw!

Abraços

@Falaturion, @Rodrigo e Leandro é nois!

Postado

eu não acho que está na hora de você bolar, você é novo, produção de testosterona alta ainda... quando ficar mais velho quem sabe

sem falar que da para você crescer mais um bocado natural ainda...

mas vim aqui te perguntar sobre o PHAT layne norton, queria saber se você curtiu, obteve bons resultados?

encontrei um treino antigo seu baseado no PHAT, achei ultra volumoso no geral coisa de 10~11 exercícios em um unico dia...

mas no geral curtil? recomenda?

Postado

eu não acho que está na hora de você bolar, você é novo, produção de testosterona alta ainda... quando ficar mais velho quem sabe

sem falar que da para você crescer mais um bocado natural ainda...

mas vim aqui te perguntar sobre o PHAT layne norton, queria saber se você curtiu, obteve bons resultados?

encontrei um treino antigo seu baseado no PHAT, achei ultra volumoso no geral coisa de 10~11 exercícios em um unico dia...

mas no geral curtil? recomenda?

O treino é bom sim, mas resultados não tive devido a dieta q segui enquanto fiz o treino. Ele é volumoso sim, e só recomendo a quem ja tem um bom tempo de treino e após 7-8sm tirar 1semana de descanso pois é um treino com um desgaste neural mto alto.

Sobre ciclos, em casos de competição, não tem jeito, ou começa cedo ou não vai mto longe.

Abraços

Postado

O treino é bom sim, mas resultados não tive devido a dieta q segui enquanto fiz o treino. Ele é volumoso sim, e só recomendo a quem ja tem um bom tempo de treino e após 7-8sm tirar 1semana de descanso pois é um treino com um desgaste neural mto alto.

Sobre ciclos, em casos de competição, não tem jeito, ou começa cedo ou não vai mto longe.

Abraços

olha o treino que fiz com base no PHAT, clica no link na minha assinatura que vai direto pro treino...

no link tem a dieta também

minha dieta ta bem fraca também, fiz aquela dietá apenas como mínimo que devo comer, a meta é exceder...

como não curto treino volumoso tentei evitar passar de 7~8 exercícios...

Postado

gusmao, pq nao tenta treinar abcde?? Meus pontos forte e fracos sao parecidos com o seu, tambem tinha/tenho desproporçao superiores/inferiores , mas nos ultimos meses vim priorizando superiores nos treinos ta amenizando, comecei com abcde semana passada esse treino da pra focar beeeeem nos superiores, pra quem tem mais facilidade em pernas acho uma boa

abraços

Visitante Rodrigo1985
Postado

gusmao, pq nao tenta treinar abcde?? Meus pontos forte e fracos sao parecidos com o seu, tambem tinha/tenho desproporçao superiores/inferiores , mas nos ultimos meses vim priorizando superiores nos treinos ta amenizando, comecei com abcde semana passada esse treino da pra focar beeeeem nos superiores, pra quem tem mais facilidade em pernas acho uma boa

abraços

ABCDE você fala trabalhar um musculo por dia?

Pois o ABCDE também pode ser usado trabalhando mais de um por dia e isso pra mim fica muito melhor ! Desculpa ter respondido aqui , sei que não é meu diário e tals rsrsrsrrs mais por que existem pessoas que acham que ABCDE é só para um musculo e não quero dizer que uma dessas é você eduardo. Eu por exemplo uso ABCDE e da para eu focar bem mais em inferiores agora com ele , pois tiro um dia para posteriores da coxa e outro para quadriceps, eu acho que depende muito de como será divido!

Postado (editado)

ABCDE você fala trabalhar um musculo por dia? isso, na verdade dois neh:

Peito + pantu

Costas + abd

Quad + posterior

Ombros + trapz

Biceps + triceps + ante

Pois o ABCDE também pode ser usado trabalhando mais de um por dia e isso pra mim fica muito melhor ! Desculpa ter respondido aqui , sei que não é meu diário e tals rsrsrsrrs mais por que existem pessoas que acham que ABCDE é só para um musculo e não quero dizer que uma dessas é você eduardo. Eu por exemplo uso ABCDE e da para eu focar bem mais em inferiores agora com ele , pois tiro um dia para posteriores da coxa e outro para quadriceps, eu acho que depende muito de como será divido! pode-se dividir o treino de pernas em 2 como vc falou, juntando peito com ombro e costas com trapz, mas estou dizendo a divisao que o pessoal geralmente usa, pq ela acaba focando mais em superiores, o que para mim e para o gusmao é bom de certa forma

abraços

Editado por eduardostz
Postado

abraços

Ja pensei nisso tb, mas eu estou gostando do ABCD, e por ter pouco volume, msmo treinando 3musculos por dia, termino em 35-40min, se fizer biceps/triceps/antebraço, acabo em 25-30! :lol:

E tb acho desnecessário, acho bom ter um dia de descaso no meio. É mais pq o treino do DY era assim, ele falava q sempre treinava 2dias e descansava 1, então eu estou fazendo e gostando.

ABCDE volumoso é vantagem, com baixo volume nem fica tão bom.

Abraços

Postado

Ja pensei nisso tb, mas eu estou gostando do ABCD, e por ter pouco volume, msmo treinando 3musculos por dia, termino em 35-40min, se fizer biceps/triceps/antebraço, acabo em 25-30! :lol:

E tb acho desnecessário, acho bom ter um dia de descaso no meio. É mais pq o treino do DY era assim, ele falava q sempre treinava 2dias e descansava 1, então eu estou fazendo e gostando.

ABCDE volumoso é vantagem, com baixo volume nem fica tão bom.

Abraços

eu to fazendo bem volumoso, essa semana é a segunda, estou curtindo

tava fazendo abcd, depois dei uma estagnada fiquei no ab2x uma 2 semanas e achei muito ruim, agora to no abcde to gostando

mas o que vale é se ta funcionando hhehe

abraços

Postado

eu to fazendo bem volumoso, essa semana é a segunda, estou curtindo

tava fazendo abcd, depois dei uma estagnada fiquei no ab2x uma 2 semanas e achei muito ruim, agora to no abcde to gostando

mas o que vale é se ta funcionando hhehe

abraços

Eu estou mudando de ideia, antes gostava mto de volume, mta rep e tal, mas atualmente, com esse treino, sinto q com pouca rep, consigo treinar bem mais pesado e intensamente, vamo ver os resultados. :)

Abraços

pq tu removeu os videos do squat/ terra?

Pq a execução de ambos estava um lixo. :(

Postado

Quinta-Feira - Ombros/Biceps/Antebraço/Abdomem

Ae galera, treino hj mto bom, no final fiquei até meio desorientado, fiz a ordem errada, fiz rosca depois de antebraço pq não lembrei dela, haHUahAUHauhAUHau

Bom, chegando la fiz 15resps de desenvolvimento+elevação lat+remada alta+elev frontal com 4kg. Depois fui fazer desenvolvimento, hj fiz com halteres e achei melhor do q com barra, comecei com 14kg, depois 20kg e na ultima 24kg, sendo a ultima 12reps com as 3-4ultimas com ajuda. Elevação lateral tb foi punk, comecei ja com 14kg e 12reps, depois 18kg e 12reps tb, no final roubei um pouco. Ai ja tava com um pump bom, e fiz a elevação unilateral com 2series, a primeira com 2placas, 12reps tranquilo, depois com 4 placas fiz cerca de 12reps tb, com 5reps com ajuda e ao msmo tempo fazia a negativa bem lenta, foi fudido, :). No encolhimento usei a remada baixa, e usei 2pegadores, usei primeiro 12placas eu acho, fiz 12reps facil, depois taquei na ultima placa, cerca de 20 eu acho, nessa hora tinha um muleke, de 12-14 anos, ele se tivesse uma camera até filmava haUHAuhaUHAuhAUa, e ai fiz 10reps tb, nossa, foi pra deixa os traps enormes. Na rosca alternada 45 comecei com 12kg, e fiz de boa 12reps, depois apelei pra 18kg, aHUAhuAHahuAHUhauhA, antes ja pensei, pqp, to fudido, hAUHAuhAUHauhA e foi msmo, as primeiras 6reps, pra cada lado, fiz sozinho, depois precisei de ajuda apenas para completar o movimento, fiz mais 2-3reps pra cada lado. Depois num sei o q deu em mim, e fui fazer a rosca em cruz, e ai fiz, 12reps pra cada lado com 4placas, depois fui, fiz rosca punho e inversa 2series de 12-15, e depois q lembrei da rosca direta, haUHauhAUHauhAU, então fiz com 10 e 13kg de cada lado, movimento quase em camera lenta, haUHAuhAUHauaHUh, mas foi mto bom, foi quase uma pré exaustão. :D Depois fiz 3 series de abd supra declinado com 5kg na nuca, e 3series de abd infra com 2kg em cada perna, rep entre 15-20.

Shake pós hj foi mto bom, ja acostumei com o gosto, estranhei mto o shotgun, hj amargo d+ no final, saiu até lagrima do olho, huaHAuhaUHuhUHauhA no mais dieta ta tranquila, dando pra segui numa boa.

Abraços

Visitante Rodrigo1985
Postado

Deu amnésia manin rsrsrsrsr , o treino foi bom mesmo!

Postado

quando fico um certo tempo fazendo desenvolvimento com a barra e vou fazer com halter a cordenação motora fica um bosta, parece que preciso me readaptar

você faz 2 séries só? já tentei e não da certo, pois conforme vou treinando vou subindo peso a cada série, com 2 séries ficaria meio complicaso sabe com que peso arrisco por na ultima série, tenho medo de terminar as 2 séries com aquela sensação de que podia ter pego mais peso...

prefiro por 2 exercícios para biceps apenas e fazer 3 séries, o volume fica basicamente o mesmo

3 exercicios e 2 séries ou 2 exercícios e 3 séries...

você que banca seus suplementos?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...