Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Ciclo De Corte (Underfarma)

Posts Recomendados

Postado

"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância"

Sócrates.

...e novamente de saco cheio dessa vida de frango de boteco, eu to tentando melhorar o q o "tempo", vamos chamar assim, estragou....rs

to chamando de "ciclo de corte " esse, mas não pretendo cortar muita coisa pq eu perdi bastante MM ...

eu fico nessa ladaínha faz tempo, e sinceramente digo pra vcs q nem to mais na pegada d acumular muitos centimetros a mais na carcaça pq não tenho mais paciencia pra me dedicar... são anos nisso e como disse no ultimo ciclo, esse ano eu iria tirar d folga dos AEs...rs...mas o universo conspira a meu favor ( curioso isso não?)

e o vicio fala mais alto...então to eu gastando de novo em ciclo..ahahahhaha

minha intenção nesse é ficar bom pra fevereiro e fazer umas fotos (?)... aí eu vou ter mais novidades e até lá, eu vou relatando procês...rs

mudei de academia esses dias, eu tava com uma frequencia d treino hilaria, coisas d 1 dia por semana, então mudar pra uma mais perto d casa foi uma das mudanças nescessárias...outra é q voltei a treinar com um antigo professor, a gente faz um esquema bem agressivo d treino, bem volumoso...eu era mais feliz assim ...ahahahah....muita gente critica essa forma d treinar, mas pra MIM, funciona q é uma maravilha...eu vou relatando os treinos pra vcs entenderem o "método" doido...mas uma ocoisa eu digo: eu curto!..rs

34 anos

14 de treino( acho q é isso...rs)

vários ciclos...

86kg

46cm braço

66cm pernas

43cm gêmeos

é isso ae, to menor mesmo e q se dane!....kkkkkkkkkkkkkkkk....

eis o ciclo :

tds UNDERFARMA

1 - 10 enantato 1g/sem

1 - 11 stan 100mg/DSDN

5 - 10 trembo 150mg/DSDN

a dieta eu posto mais tarde , assim q liberar o relatyson, pq to sem tempo agora pra escrever....

oq vale a pena mencionar é q vou usar DAONIL na 1º semana ou 2 semanas... pra ver se ganho uns kg nisso.

1-1 daonil 0,25mg/TSD ( eu nem sei se escreve assim mesmo..ahaha...mas é meio comprimido de 5mg)

é isso....rs

boa sorte pra mim!

:blink:

• Respostas 486
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Acompanhando :D

Obs: Tudo que ganho no outro ciclo de foi em ? Parar de preguiça e mantem o que ganha. kkk

Editado por Leandro.x
Postado

Acompanhando :D

Obs: Tudo que ganho no outro ciclo de foi em ? Parar de preguiça e mantem o que ganha. kkk

how leandrão.....rs

eu sou um lixo mano, fiquei nesaas d treinar igual frango 4x por mês e da nisso...além d perder td, to menor q antes...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... :D

ms q se dane, vou ver se salvo algo ainda...rs

abração!

Postado

how leandrão.....rs

eu sou um lixo mano, fiquei nesaas d treinar igual frango 4x por mês e da nisso...além d perder td, to menor q antes...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... :D

ms q se dane, vou ver se salvo algo ainda...rs

abração!

A mamoria muscular vai te ajudar eu acho. Desistiu de Bulk ? Poucos que eu vejo que gostão de Cutting. kk

Postado

A mamoria muscular vai te ajudar eu acho. Desistiu de Bulk ? Poucos que eu vejo que gostão de Cutting. kk

ah, eu me apoio nisso d memória muscular mesmo....rs...ja q a memoria da cuca ja ta avariada....rs

vou t dizer em primeira mão leandro:

eu não pretendo mais fazer bulk!

se liga no motivo e vai t parecer q to certo, ou não...rs

td ano eu mando um bulk....

saio de mais ou menos 46 de braço e 86-87kg

subo bem, dependendo d emprenho, no do ano passado sai dos 46 e fui pra 49 com 97kg...

sequei e fiquei com 47,5...rs

daí vou esculachando e perdendo MM....faço td outra vez e volto nos 47 e 90kg...rs

saca, pra sair d 46 e ficar com 47, eu não preciso bulk!....rs..

menso grana gasta e eu detesto ficar retido....sendo assim, cutt pro resto da vida q eu to "meio q satisfeito" com a MM atual...rshhahhahaha

abraço mano!

Postado (editado)

Relatyson AHUAHUAHUAUHAHUA que isso cara relato + richarlysson ? kkkkkkkkkk

boa vou acompanhar tbm, muito legal e divertido aquele outro que vc fez, boa sorte.

a dieta vai ser a maneira Dave ? rs

11 semanas de stan e 5 de trembo, vc vai usar hcg mano ?

outra pergunta também quanto mais ou menos vc gasta num ciclo desses ? :blink: e vc adquire elas pela internet ?

abraçoss

Editado por JulioC
Postado

Relatyson AHUAHUAHUAUHAHUA que isso cara relato + richarlysson ? kkkkkkkkkk

boa vou acompanhar tbm, muito legal e divertido aquele outro que vc fez, boa sorte.

a dieta vai ser a maneira Dave ? rs

11 semanas de stan e 5 de trembo, vc vai usar hcg mano ?

outra pergunta também quanto mais ou menos vc gasta num ciclo desses ? :blink: e vc adquire elas pela internet ?

abraçoss

rs...ah, no minimo divertido tem q ser os relatos não? caso contrario, seria o mesmo q tds fazem....protocolos iguais; dietas iguais...ahhahaa...pra isso serve o Davão pra quebrar umas regras..ahahahahahahah.....d nojo, claro!

sim, vou usar HCG, o bostão aqui esqueceu de mencionar...rs

a principio eu gostaria d usar Chorulon, mas ta embaçado pra eu achar, nessa caso, uso o PROFERTIL,( q não é HCG) mas funfa igual-kiném;....rs.... qdo começar eu relatyson isso juntum!....rs

costumo gastar relativamente pouco nos ciclos, não conto suplemento junto...

costumo gastar uns mil reais...ou menso, depende da ocasião.

esse ciclo eio td pelo "correio" (net)....rs

acompanhae, vamos ver se eu salvo alguma coisa ainda...

araço mano!

Postado (editado)

acompanhando vamo q vamo,

ahahhaha...quase t chamo de leandro.....rs

mas vamos nessa , tentando melhorar as porcarias...rs

abraço!

---------------------------------------------------------

...fotos eu coloco depois...to meio perdido aqui...ahahahahhaha

DIETA

Vejam bem, eu rango assim pq é oq da pra fazer, mais ou até mesmo melhor q isso, eu não consigo...vcs não tem noção como frango não desce mais na guela...rs...

mas as coisas funcionam pra mim assim....vale lembrar tbm q eu mudo sempre oq comer pra não "chatear" o apetite q ja é escasso nesses dias ...rs

eu usaria o DAONIL ao acordar por ele ter efeito mais lento, só q se eu fizer isso, da hipoglicemia durante o treino e não to afim d desmaiar e bater a cebeça...rs

eu to usando meio comp. no pós.

1 - pré - treino ( 5:30)

albumina + aveia + banana + maçã + chocolate em pó pra dar um gosto nisso....rs

2 - pós- treino ( 7:30)

whey + aveia + malto + albumina

3 - lanche ( 8:20)

pão + sardinha (pão frances mesmo)...ou atum, mas depende do $...

4 - ( 10:20)

whey + aveia

5 - almoço ( 12:00)

comida! ( ó...eu como oq tiver com oq der d carne, sem tempo ruim nisso....rs)

6 - ( 14:00)

pão + sardinha( atum)

7 - ( 16:00)

whey + aveia

8 - ( 18:00)

sardinha ou whey ( não gosto de repetir ref. liquida, mas vamos lá...rs)

9 - janta( 20:00)

carne + queijo

10 - ( se eu estiver acordado e der fome......umas 23:30 seila....rs)

albumina

Diz aí q faço 10 refeições, mas eu não conto o pós treino e o lanche depois dele.....rs... e depende do dia , eu perco algumas ref...

isso eu farei de seg. a sexta...sabado e domingo eu como mais tranqueiras...rs

básico, mas q sempre me deixou como eu estou!...rs....putz....

outra, eu mudo tbm dependendo do dia , a ref. 8....as vezes eu faço a janta nela...

se faltar alguma coisa e eu lembrar, coloco depois...

só!.

Editado por Dave.
Postado

oooooooooooooo Davão, to acompanhando em seu bebum!!!

ahhahaaha...falae critofeles!

ow...eu não ando bebendo...até disso eu to d saco cheio, cansei d ficar bebado ou dopado, d qquer maneira....to mesmo é irritado!!!!..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acompanha essa bodega q eu espero q fique bom, e tbm se não ficar:

q eu vá pro inferno!

abração!

:D

Postado (editado)

RELATO INICIAL:

ah, eu comecei o cicl atravessado....numa 5ºfeira...ahahahhha...me deu mó desespero d me medir e continuar perdedo MM.....então: bomba no bobo!..ahahahahahahha

apliquei o stan hj... eu até esperava q ia doer , mas até agora nada...se for assim mesmo, eu mando 50mg/TSD....rs

ja o DAONIL....PQP!!!!

essa parada é forte, mais intensa q a insulina q eu usei noutro ciclo de ação rapida( humalog)

se eu bobear e não mandar a qtidade nescessaria d carbo, fico tonto( hipo) em 1h e poucos nimutos..ahahha...mas, mesmo mandando bem carbo, qdo bate 2h se não mandar ref. , da loucura..ahahahahhaha....

mas da pra segurar...

testo vou mandar só na segunda, ja q comecei atravessado mesmo...rs

abrax!

Editado por Dave.
Postado

davão e seus relatos foda's !!

kara vo acompanhar de perto esse aew !

curto pra karalho seu jeito de relatar e seu shape eh inspiração pra mim e pra muitos tenho CTZ.

dietinha legal heim, 2 em 2h enxendo a pança, e ainda acho q tu tá bem manO !!

eu no seu caso nao iria de cutting até pq nao vi vc gordo ou banhudo ainda kkkk

mas já q qr cutting mano demorO.

vamos aprender com o mr. Dave

Postado

Acho q é o tercero ciclo seu que eu acompanho

Acompanhando esse tbm :D

ho-ho-ho cadu...blz?

ah, então espero q esse seja o melhor d 3...senão vamos ter q fazer melhor d 5.....truco!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...........

abraço!

Postado

Dave, tu cicla igual um brother meu veio! Na doidera e no conhecimento de si próprio! Acho bacana tu fugir dos protocolos padrões!

Vamo q vamo, vo ficar de olho na parada!

Bomba no bobo.kkkkkkk essa foi sensacional, vou colocar no dia-a-dia!

Abração!

Postado

davão e seus relatos foda's !!

kara vo acompanhar de perto esse aew !

curto pra karalho seu jeito de relatar e seu shape eh inspiração pra mim e pra muitos tenho CTZ.

dietinha legal heim, 2 em 2h enxendo a pança, e ainda acho q tu tá bem manO !!

eu no seu caso nao iria de cutting até pq nao vi vc gordo ou banhudo ainda kkkk

mas já q qr cutting mano demorO.

vamos aprender com o mr. Dave

ow mano, td bão?

ah mano, eu to gordo!!!..ahahahahahahahhha....td bem vai, não to gordo, mas da pra ver só 4 pacs meu, e mais ou menos ainda...e eu tenho 6 pacs....da tristeza, to estranho...ahahahahha

e eu não to mais afim d bulkar, eu volto na mesma coisa sempre...então pra subir d 46 d muqe e ficar com 47 eu não preciso bulk....rs....q se dane tbm se não der!!!

ja o rango a cada 2h eu optei asim pq não acho correto mandar 60g d proteina por ref...duvido muito q absorva......então, eu divido melhor e mais facil comer assim! ;)

abraço mano!

Postado

Dave, tu cicla igual um brother meu veio! Na doidera e no conhecimento de si próprio! Acho bacana tu fugir dos protocolos padrões!

Vamo q vamo, vo ficar de olho na parada!

Bomba no bobo.kkkkkkk essa foi sensacional, vou colocar no dia-a-dia!

Abração!

ahahhaa...sabe, uma coisa eu aprendi nesse esporte ingrato:

se vc não souber oq funciona pra vc, nunca irá funcionar o dos outros!..ahahaha....

nisso d musculação, pra mim é obrigatório fazer diferente....rs...certo ou não, to aí na parada!..ahahahahah

abraço mano!

Postado

Aew Dave acompanhando mais diz ai como funciona esse DAOMIL e quais os efeitos del pra gente ai..valeu..

Abraços e bons ganhos.

falae Diegão.

o Daonil é insulina, bem, mais ou menos isso..rs...vou colar um pedaço da bula aí vc saca melhor.... eu optei por usar ele ao invez d insulina injetavel pq é 8 reais isso!!...ja a insulina uns 70...r.s...

"Potencialização da ação hipoglicemiante da glibenclamida com insulina ou outro antidiabético oral, inibidores da ECA, esteróides anabólicos e hormônios sexuais masculinos, azapropazona, cloranfenicol, derivados cumarínicos, ciclofosfamida, disopiramida, fenfluramina, feniramidol; fibratos, fluoxetina, ifosfamida, inibidores da monoaminoxidase, miconazol, oxifenilbutazona, ácido paraminossalicílico, pentoxifilina, fenilbutazona, probenecida, quinolonas, selicilatos, sulfimpirazona, sulfonamidas, agentes simpaticolíticos (como betabloqueadores, guanetidina), tetraciclinas, tritoqualina, trofosfamida. Atenuação do efeito hipoglicemiante da glibenclamida com acetazolamida, barbituratos, corticosteróides, diazóxido, diuráticos, epinefrina (adrenalina) e outros agentes simpatomiméticos, glucagon; laxantes (depois de uso prolongado), ácido nicotínico (em doses elevadas), estrogênios e progestágenos, fenotiazinas, fenitoína, rifampicina, hormônios tiroideanos. Potencialização ou atenuação do efeito hipoglicemiante com antagonistas H 2 clonidina, reserpina, ingestão aguda ou crônica de álcool. Redução ou ausência de sinais de contra-regulação adrenérgica, fármacos simpaticolíticos (como betabloqueadores, clonidina, guanetidina, reserpina). A glibenclamida pode tanto potencializar como diminuir o efeito dos derivados cumarinicos."

o lance é como insulia injetavel, não pode bobear no carbo e fazer uma manutençao, vamos chamar assim, a cada 2 h ou menso como acontece comigo...rs..o barato é forte mano, eu tokmo umas 7;30 e fico nessas até umas 13h...rs

abraço!

Postado (editado)

Dave, Dave, Dave... aiaiai

Pior que eu também sai do meu ciclo e meio que relaxei nos treinos, superiores to treinando uma semana sim outra não, panturrilha e abs também, raramente... Essa época do ano fica complicado pelas provas e tal aliada a preguiça e desanimo de ter saido de um ciclo kkkkk

Mas perdeu quantos kg no pós-ciclo?

Bjos

pa pa pa....aiaiaiaiai.....rs

larga d ser relaxada pa, eu sou vagabundo por natureza...ahahhahahahaah, e esse papo d provas não ta com nada, o lance é pegar uma praia e sorvete o dia td!..rs

bem , eu perdi Td do ultimo ciclo..ahahaha....lindo isso não? restou isso aí q eu to, to até com receio d postar as fotos atuais, mas no fundo , BEm fundo, eu sou mais feliz assimq redondão d cara inchada!!...ahahahahhaa....

bem como um amigo disse:

" posta fotos d hj pra verem vc sem bomba, aí vc posta bombado depois!"...ahahhaahaha...e qual a vantagem nisso??????...eu sem drugs no sangue fico mais timido ainda..rs

bjão pa pa pa!...rs

Acompanhando hein Dave! :D

acompanhae senão fico brabo!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... :blink:

vamos ver como vai ficar, ano q vem entro com GH e talvez NUNCA mais faça bulk!...rs

bjos!

Editado por Dave.
Postado

Acompanhando Dave. Tava pensando em fazer um ciclo muito parecido com o seu, pois temos quase as mesmas medidas, só tenho menos gomos na barriga...rs

Porém pensei em Oxan no lugar do Stano, mas por 8-10 semanas somente.

Segue firme que quero ver de qual é que é!

Abs.

Postado

Acompanhando Dave. Tava pensando em fazer um ciclo muito parecido com o seu, pois temos quase as mesmas medidas, só tenho menos gomos na barriga...rs

Porém pensei em Oxan no lugar do Stano, mas por 8-10 semanas somente.

Segue firme que quero ver de qual é que é!

Abs.

fala!....ow, vc é o mesmo Socially do NPNG?

ah, eu tava até cogitando d usar oxa junto, mas acho q não ia dar mais nada...deixei pra la....rs...

qto aos gomos, seco da pra ver 6, mas hj em dia, vejo 4 olhando com muita dedicação e emprenho!!!..ahahhahahahahahha.... se bem q os 2 baixos são nanicos....rs

abraço!

Postado

Vou acompanhar teu ciclo Dave,sempre do mta risada com teu jeito de leva as coisas sempre numa boa e tirando sarro...

Teu shape é animal,bulkado ou não,vc ja ta num nivel q inspira uma boa galera por aqui,boa sorte ai no novo ciclo!

Postado

fala!....ow, vc é o mesmo Socially do NPNG?

ah, eu tava até cogitando d usar oxa junto, mas acho q não ia dar mais nada...deixei pra la....rs...

qto aos gomos, seco da pra ver 6, mas hj em dia, vejo 4 olhando com muita dedicação e emprenho!!!..ahahhahahahahahha.... se bem q os 2 baixos são nanicos....rs

abraço!

Sou eu mesmo. Minha net aqui no trampo está bloqueada para o npng, aí fico mais aqui que lá ultimamente.

Vou acompanhar cara, estou na torcida pra ti. Posta umas fotos ai de vez em quando pra gente ver o progresso.

Abs.

Postado

Sou eu mesmo. Minha net aqui no trampo está bloqueada para o npng, aí fico mais aqui que lá ultimamente.

Vou acompanhar cara, estou na torcida pra ti. Posta umas fotos ai de vez em quando pra gente ver o progresso.

Abs.

Chefe descobriu que andava mechendo no npng ? :lol:

Dave, não resisti não postar fotos, e ainda faz videos :lol:

Obs: kkkk...Lembrei das poses tortas do Dave

Postado

Acompanhando....

O importante é que ainda tá vendo os gomos rs, rapidinho vai voltar a ver os 6 rs.

ultimamante, eu vejo mais gomos d linguiça q meus do anceps...vou postar ua foto d nojo ......rs..perae:

acompanha q quem sabe eu fico mais magrinho...rs

Vou acompanhar teu ciclo Dave,sempre do mta risada com teu jeito de leva as coisas sempre numa boa e tirando sarro...

Teu shape é animal,bulkado ou não,vc ja ta num nivel q inspira uma boa galera por aqui,boa sorte ai no novo ciclo!

ho zakk wild, valeu pelos comentarios, só q eu to longe d ser atleta pra inspirar alguém.....rs..pelo menos eu tento ser simpatico...rs

abraço e vamos ver oq posos fazer nisso...rs

Abs.

ah, vou colocar uma foto como to agora sem "bomba!"..ahahahhahahaha... e q se danem td q me zoarem!!!!!!

torce por mim mano, se der faz umas macumbas tbm!!!...rs

abrx

Postado

opa vo aproveita q ta começando e acompanha esse ciclo des do começo

dave da pra ver pelos teus relatos e posts nos foruns q tu tem uma genética mto boa, bah consegue muda o corpo bastante e com uma dieta nao tão regrada assim, parabéns mesmo

boa sorte

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...