Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thor Batista Tomando Bomba?

Stealth-UK

Posts Recomendados

Postado

Já falei com ele no formspring antes dele fechar a conta.

Ele tem 41/42 de braço algo assim, não me lembro e estaria fazendo um ciclo _minimo_ de testo com algum quimico serious business.

Ele é legal, vocês que são frescos porque ele é rico, lawl.

Postado

Só por que estamos em um forum de Hipertrofia e tal, a maioria acha que todo mundo tem que ficar ogrão, sinistro e pá.

Se o objetivo do cara é ter corpo pra ir pra baladinha, é objetivo dele e acho que ninguem tem aver com isso.

Postado

pelo oq eu lia no formspring dele, ele tinha uma dieta regrada sim. Inclusive disse que não bebia alcool nas festas que ia e etc. Ele manja sim mt coisa de nutrição, até mesmo pelo contato com profissionais da área.

É claro que ele deve tomar uma pá de suplementos né, mas isso nao faz toda a diferença. No orkut dele ele comentava duma substancia ai que esta em testes que aumenta nao sei quantas vezes a produção de testo sem colaterais das drogas.. nem sei se já foi lançado.

Perguntei pra ele até uma vez quantos picos de insulina ele induzia por dia e ele disse 3, ao acordar, antes e depois do treino.

No minimo ele sabe alguma coisas hehe :P

Postado

@ pa prut

ele falou isso pq diz ele no forms dele q a nicole vive inventando boatos sobre os 2 pra ficar mais famosinha,dai a mãe dela deve ter falado só pra fude mesmo

otra coisa,eu acho assim,suplemento se vc gasta 300 reais por mes que seja,já é o suficiente,um bcaa+crea+no2+omega3+whey+malto+multi vitaminico

agora de 300 pra 3.5mil reais que ele gasta a diferença vai ser que ele vai pegar um whey que ao inves ter 3g de carbo seja isolado,a creatina vai dakelas 'diferentes' tipo green magnitude,o malto vai ser uma otra fonte de carbo complexo que seja + eficaz,mas no fim das contas vai dar uma puta diferença em $$$ mas em resultado mesmo não vai muda mta coisa.

Postado (editado)

cara, com o dinheiro que ele tem para que ele vai querer ficar ograo?

a galera fala como se fosse a obrigaçao de todo mundo da humanidade que vai a academia ter 40+ de braço e 8%- de BF,

cada um tem sua via e seus objetivos,!

pela grana que ele tem e pelo o que ele investe na academia com certesa é malha por prazer,

e o muleke nao é vagabundo nao, ele trabalha, e sabe trabalhar muito bem por sinal

"Eike resolveu testá-lo no ano passado e deu de presente ao rapaz um lote de ações de R$ 100 mil. “Ele transformou a quantia inicial em cerca de R$ 1 milhão”, exulta o pai orgulhoso."

"Na faculdade de economia, estuda em tempo integral, das 7h15 às 18h"

acho ke a maioria que fica ai criticando com inveja nem estudar estuda haha

se o cara tem grana ele faz por merecer, enquanto uns tao ai falando o Thor tem cara de bixa é frangote sei la o que mais, o muleke ta fazendo grana!

fonte istoe

https://www.istoe.com.br/reportagens/90182_O+HERDEIRO+DE+EIKE+BATISTA

Editado por Pac Man
Postado (editado)

nao falei nenhum momento que ficar ogro para pegar mulher

geralmente esses caras que querem ser ograo sao pobres, que precisam ficar ograo para arrumar emprego de segurança, dançarino , googo boy e afims,

vc acha que o caras maiores sao geralmente vistos em academias de bairro do que academia caras frufru porque?

e mulher, pelo menos a maioria, nem gosta de cara muito forte,

um dos "maiores pegadores" da humaninade é magrelo, e aposto que nem vai a academia, o cara ja teve mais de 400 NAMORADAS(nao é uma mulher que pego ali na festinha, baladinha, é namorada mesmo, com relacionamento estavel)

esse negocio de colocar o corpo em primeiro lugar é coisa de gente frustrada na vida, ponto

Editado por Pac Man
Postado

eu já tive o PRAZER(sim o prazer de falar com ele) meu amigo faz Economia na Ibmec/RJ com ele da sala de dele amigo dele, ele deu uma festa em angra e eu fui apresentado a ele e vi que o cara eh supergenteboa por mais BILIONÁRIO que ele seja,me deixou super a vontade e o cara eh foda de gente boa, ele esbanja dinheiro mas nao é porcausa disso que fika jogando na cara dos outros, até pq meu amigo eh rico pra caralho(pai é dono da SULAMÈRICA SEGUROS) e é super humilde. Eu acho que o pessoa devia parar de olha para a "carapaça" dos outros ou que elas simplesmente parecem ser.

P.S. ele tem um shape bacaninha sim.

Postado

cara, com o dinheiro que ele tem para que ele vai querer ficar ograo?

a galera fala como se fosse a obrigaçao de todo mundo da humanidade que vai a academia ter 40+ de braço e 8%- de BF,

cada um tem sua via e seus objetivos,!

pela grana que ele tem e pelo o que ele investe na academia com certesa é malha por prazer,

e o muleke nao é vagabundo nao, ele trabalha, e sabe trabalhar muito bem por sinal

"Eike resolveu testá-lo no ano passado e deu de presente ao rapaz um lote de ações de R$ 100 mil. “Ele transformou a quantia inicial em cerca de R$ 1 milhão”, exulta o pai orgulhoso."

"Na faculdade de economia, estuda em tempo integral, das 7h15 às 18h"

acho ke a maioria que fica ai criticando com inveja nem estudar estuda haha

se o cara tem grana ele faz por merecer, enquanto uns tao ai falando o Thor tem cara de bixa é frangote sei la o que mais, o muleke ta fazendo grana!

fonte istoe

https://www.istoe.com.br/reportagens/90182_O+HERDEIRO+DE+EIKE+BATISTA

pago pau legal hein

Postado

Tem cara que se acha mais ("alheiamente")pelas coisas que ele tem, do que ele mesmo.

HDUAHDUHAUD. Como eu disse hoje, galera curte se orgulha da grana dos outros, não entendo isso hdaushud.

Postado (editado)

O shape dele é melhor que o de 90% do fórum. A única coisa a se discutir é pq diabos alguém faz uma matéria de bosta como essa... Lamentável.

@M2a

"Tem cara que se acha mais ("alheiamente")pelas coisas que ele tem, do que ele mesmo."

Puta que pariu em... Vô nem comentar. Acho que nem o protagonista de Lie To Me tem tal habilidade.

O que eu não entendo é pq julgar o cara sem conhecer como estão fazendo aqui... Ele é rico? que bom, foda-se. Não é pq ele é rico que é esnobe, burro, vagabundo e etc...

Editado por Lastrevas
Postado

geralmente esses caras que querem ser ograo sao pobres, que precisam ficar ograo para arrumar emprego de segurança, dançarino , googo boy e afims,

vc acha que o caras maiores sao geralmente vistos em academias de bairro do que academia caras frufru porque?

um dos "maiores pegadores" da humaninade é magrelo, e aposto que nem vai a academia, o cara ja teve mais de 400 NAMORADAS(nao é uma mulher que pego ali na festinha, baladinha, é namorada mesmo, com relacionamento estavel)

esse negocio de colocar o corpo em primeiro lugar é coisa de gente frustrada na vida, ponto

agora fiquei curioso pra saber quem é... seria o Mysthery? kk

Postado

pago pau legal hein

Pagou pau? O que o pac man falou ta certinho.. se isso é pagar pau, eu também pago.

Não sei ai quem ja teve oportunidade de falar com o bixo no formspring que ele tinha (acho que apagou) ou ao menos ler.. o Thor manja MUITO de MUITA coisa.. claro que ele tem os melhores contatos com os profissionais mais tops de tudo.. e ele não é folgado, sabe sugar e muito o conhecimento deles.

Na ultima vez que lí, me lembro que ele tava nos 100kg.. e ele comentou também que tava com um químico top muito renomado estudando algumas "surpresinhas" pra complementar o treino/dieta dele. Com certeza ele tava mandando alguma droga..

Mas que o bixo é humildasso e inteligente pra caralho, isso é.

Postado

Tudo bem, não me veio essa situação na cabeça quando você falou que ele não precisava ser ogro porque tem dinheiro.

Mas mesmo assim não muda muito, achei sem sentido você falar isso, pois do jeito que você fala até parece que todas as pessoas ficam (ou deveriam) ficar ogras so pra arrumar um emprego... Aliás, eu acredito que quem almeja isso não seja nem a maioria.

Nego fica ou pretende ficar gigante muitas vezes porque quer, porque acha legal, muitas vezes porque quer pegar mulher, muitas vezes porque quer arrumar um emprego de segurança, muitas vezes como consequencia por gostar do esporte e por se dedicar a ele. Então não tem muito a ver com a riqueza do cidadão. Cada um é cada um.

Vai dizer que o pegador é aquele Augustinho do Bonde Stronda? kkkkkk

E concordo com o pessoal aí, grandes merdas se ele usa/usou ou usará. Também concordo com o M2a, parece que tem gente que se orgulha mais do patrimônio dele do que ele mesmo ahsuashua

Edit: Po Eduardoo, não faça isso... Faz tanto tempo que não como bomba de chocolate hummmm já sei o que vai ser no meu fim de semana :arrowhead:

Só pode ser ele o mais pegador

quem2.jpg

Postado

O shape dele é melhor que o de 90% do fórum. A única coisa a se discutir é pq diabos alguém faz uma matéria de bosta como essa... Lamentável.

@M2a

"Tem cara que se acha mais ("alheiamente")pelas coisas que ele tem, do que ele mesmo."

Puta que pariu em... Vô nem comentar. Acho que nem o protagonista de Lie To Me tem tal habilidade.

O que eu não entendo é pq julgar o cara sem conhecer como estão fazendo aqui... Ele é rico? que bom, foda-se. Não é pq ele é rico que é esnobe, burro, vagabundo e etc...

Foi um elogio essa parada de Lie To Me ? dhasuhdusa

Não manjo de Séries mano, to meio em off da tv.

Ou então, não me zoa com coisa que não conheço né brow. hduashdua Brincadeira.

Postado (editado)

aqui onde eu moro, os caras grandes geralmentes sao vistos nas academias frufrus :), as vezes o cara so quer ser grande por que gosta de ser grande... pelo jeito voce nao e uma das pessoas que curte a arte do culto ao corpo auehueh

Editado por SeuCuca
Postado

Se eu tivesse a grana ele faria uns 3 ciclos de GH! Brincando! kkkk.

Ainda ia pedir pra colocarem no título da COLUNA DE BICHAAAAAA...olha a cara do colunista!

Ai, pronto, falei: Marinho mostra os locais das aplicações e seu corpo extremamente insano, com muitos ciclos caros e bem estruturados, aplicados pro profissionais da área da saúde, pq dinheiro, como ele mesmo diz "Pra mim é MATO!"!

Postado

@Bibiano

O fuhrer na primeira pagina falou que o cara era magrão e tinha cara de bixa

mudando de assunto,

o "pegador" que eu me referia era esse aki(pegador entra aspas pq ele nao simplesmente pega mulher, ele conquista rsrsrs)

Paul Janka o nome do figura

Postado (editado)

Se o que fala aí "for verdade", o menino é esforçado e inteligente, e provavelmente conseguirá manter e ou ampliar o patrimônio da família.

Isso já mostra que o cara é cabeça. E se toma ou não anabolizante, provavelmente faz de maneira adequada, já que tem dinheiro e provavelmente acesso a profissionais com conhecimento para fornecer informações de qualidade.

Também não achei o físico dele grande coisa, mas devemos ressaltar que houve evolução. E que está bem!

E tenho certeza de que ninguém nasceu bombado.

Pra mim, tanto faz se ele é ogro, sarado, ou seja lá o que for!

Não deve se menosprezar o cara devido ao dinheiro.

Conheço muita gente rica, mais humilde que muito pobre!

E alias, sou mais a Luma hein!

[]'s

Editado por tHiBoy
Postado (editado)

Que comentário mais besta este hein...

Então um jogador de futebol, um atleta profissional, que precisa do corpo pra se sustentar no esporte, alguem q entra pras forças armadas e precisa estar 100% em forma, modelos, atores e atrizes q em sua maioria precisam estar bem fisicamente e esteticamente, modelos, e fora as milhares de pessoas que precisam do corpo para ganhar a vida, são frustados?

Frustado é quem coloca o dinheiro acima de tudo e todos e acima q isto é ser maior ou melhor q alguem. Um obeso com bom trabalho é feliz? Acho q se a pessoa faz algo q lhe dá prazer, de poder se olhar no espelho e se achar belo, isto vai lhe dar uma moral incrivel, alem da alto estima.

Lamentável ainda mais sua ignorancia q ogrão fica ogrão pra ter emprego de segurança, e gogo boy. Isto mostra a imbecilidade e preconceito das pessoas não só do forum, como no Brasil, e no mundo. É a mesma coisa q ver alguem forte e dizer q é bomba e brocha. É preconcito.

Alem do mais, mais lamentável estas palavras virem de vc, q tem no avatar uma foto de um bombado.

Obs.: Depois pessoal fica puto comigo, q sou nervoso, mas poxa, é cada pérola q me aparece. Querem me linxar, vão em frente...

Editado por ligabo
Postado

nada a haver mesmo esse seu comentário heim? :blink:

ta revoltado só porque nã oé fortão? :lol:

Pra mim um cara que namora 400 mulheres é um looser, porque não precisa de ter 400 mulheres pra mostrar que é pegador, ainda mais namorar...

pelo visto o problema é com o cara e não com as mulheres.

Postado

puta que pariu. tem mais merda escrita aqui do que no tópico da turma do fundão.

e olha que lá a raça se esforça pra escrever merda hein

clap clap clap clap

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...