Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thor Batista Tomando Bomba?


Stealth-UK

Posts Recomendados

Publicidade

eu rio muito da cara do Furlan, por isso que botei no meu avatar,

o cara é uma polenta em forma de gente

o cara é muito comedia, se acha o maximo no orkut, fica disendo que é o maior do brasil e coloca um monte de foto de homem cheio de olho nos albums dele

inclusive essa foto tirei do orkut dele haha

e sobre o negocio que falei de botar copro em primeiro lugar, me expressei um pouco mal,

nao vejo problema do cara ter ke treinar o corpo para se dar bem em sua profiçao, seja atleta o que for,

acho meio tosko é uma galera que so penssa em malhar, pegar pesso, fazer dieta e nem atleta é, nem precisa do corpo para nada, e sao essas mesmas pessoas que ficam esperando que os outros sejam iguais,

nao vejo nada de mal dos chamados frangos de academia que a galera aki tanto critica,

acho bem melhor a companhia de um frangote que so vai a academia no verao do que de um ograo que te olha torto so pq vc é menor que ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puta que pariu. tem mais merda escrita aqui do que no tópico da turma do fundão.

e olha que lá a raça se esforça pra escrever merda hein

clap clap clap clap

hahhahahahahhhahahaha. para de difamar a turma Gibbon! ashuashuAHUSHU!

Mas é verdade, vc leu o meu comentario nesse topico? ahuashuashuahus! Trolling trolling... asuhahhuas!

Frango DETECTED! :lol:

Keep Trolling my friend! ahahhahahahaha! Muito boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother com o dinheiro que esse cara tem ele pode ter praticamente todas as mulheres do mundo, alias, todas não, mas pelo menos as mais gostosas e as mais lindas com certeza ele pode ter, nem precisa ser forte, nem bonito, nem ter papo, nem porra nenhuma.

Agora se eu fosse ele eu não usaria nem uma gota de anabolizantes, porque por mais que ele possa ter acesso aos melhores profissionais para fazer um ciclo pra ele, acho que eu preferiria ganhar tudo devagar no natural com os melhores suplementos e alimentos e pelo menos tentar viver até os 150 anos rsrs.

---

A verdade é que a maioria das mulheres da importância aos seguinte itens nessa ordem: -> DINHEIRO - BELEZA - CORPO

Se o cara for rico, bonito e bombado o cara tem 90% de chance de meter.

Se o cara for rico, feio mas bombado ele tem 77% de meter.

Se o cara for rico, feio e magrelo/Gordo ele inicialmente tem 50% de meter, as chances aumentam proporcionalmente com o tamanho da sua fortuna, podendo chegar até 100%

Se o cara for pobre, bonito e bombado ele tem mais 70% de meter. (Altamente procurado pelas coroas ricas!!)

Se o cara for pobre, feio e bombado. ele tem 40% de meter. (Não pega mulheres com a qualidade dos demais, mas as pega as mais safadas).

Se o cara for pobre, feio e magro/Gordo esse cara ta fudido!! Só o resto.

Agora se o cara for bom de papo, o cara consegue burlar todas essas porras ai e catar a mulher que quiser.

Editado por remeres
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que a maioria das mulheres da importância aos seguinte itens nessa ordem: -> DINHEIRO - BELEZA - CORPO

Se o cara for rico, bonito e bombado o cara tem 90% de chance de meter.

Se o cara for rico, feio mas bombado ele tem 77% de meter.

Se o cara for rico, feio e magrelo/Gordo ele inicialmente tem 50% de meter, as chances aumentam proporcionalmente com o tamanho da sua fortuna, podendo chegar até 100%

Se o cara for pobre, bonito e bombado ele tem mais 80% de meter. (Altamente procurado pelas coroas ricas!!)

Se o cara for pobre, feio e bombado. ele tem 40% de meter. (Não pega mulheres com a qualidade dos demais, mas as pega as mais safadas).

Se o cara for pobre, feio e magro/Gordo esse cara ta fudido!! Só o resto.

Agora se o cara for bom de papo, o cara consegue burlar todas essas porras ai e catar a mulher que quiser.

Gostei das porcentagens, sensacional amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ow Gibbon, já que o pessoal aqui só fala merda, por que você não dá seu parecer inteligente aí pra ownar a tigrada? :P

kkkkkk eu deixei meu parecer sobre o assunto no primeiro post do tópico. não tenho mais nada a dizer até porque não há mais nada para se debater.

acho engraçado que todo mundo quer mostrar que tem muito conhecimento e até uma reportagem sobre as bombas do thor batista tem que virar escada pra isso.

agora vai me dizer que você só viu posts espertalhões aqui? hehehe o cheiro já tá lá na área de suplementos.

edit: PORRA O CARA PESQUISOU E FORMULOU ATÉ PORCENTAGENS HEAUHEUAH

Editado por Gibbon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico ta com cheiro de flatulência de albumina...

kkkkkkkkkkkkkkkk

remeres

belas porcentagens porém penso diferente:

* Cara rico, bonito, bombado = 100% de chances de meter;

* Cara rico, feio, bombado = 99% de chances de meter; (esse 1% de diferença referente as que ainda n]ao estão dando pra opção 1, e se dizem "fiéis")

* Cara rico, feio, magro/gordo = 80% de chances de meter; (só não vai comer aquelas ou mais ricas, ou muito frescas)

* Cara pobre, bonito, bombado = 5% de chances de meter; (apenas com as da mesma classe social e geralmente FEIAS);

* Cara pobre, feio, bombado = 1% de chances de meter; (esse 1% referente as pouquissimas pobres q acham bonito ser grande, geralmente elas acham "horrível")

* Cara pobre, feio, magro = 80% de chances de meter com meninas da mesma classe e espécie "muleca piranh"

* Cara pobre, feio, gordo = - 50% de chances de meter, acabe-se com um Playboy q é nisso q vc vai ficar!

ashashuashuhuhasuhauahu!

Fato é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico ta com cheiro de flatulência de albumina...

kkkkkkkkkkkkkkkk

remeres

belas porcentagens porém penso diferente:

* Cara rico, bonito, bombado = 100% de chances de meter;

* Cara rico, feio, bombado = 99% de chances de meter; (esse 1% de diferença referente as que ainda n]ao estão dando pra opção 1, e se dizem "fiéis")

* Cara rico, feio, magro/gordo = 80% de chances de meter; (só não vai comer aquelas ou mais ricas, ou muito frescas)

* Cara pobre, bonito, bombado = 5% de chances de meter; (apenas com as da mesma classe social e geralmente FEIAS);

* Cara pobre, feio, bombado = 1% de chances de meter; (esse 1% referente as pouquissimas pobres q acham bonito ser grande, geralmente elas acham "horrível")

* Cara pobre, feio, magro = 80% de chances de meter com meninas da mesma classe e espécie "muleca piranh"

* Cara pobre, feio, gordo = - 50% de chances de meter, acabe-se com um Playboy q é nisso q vc vai ficar!

ashashuashuhuhasuhauahu!

Fato é isso!

gostei mais da sua teoria e porcentagens do que o do cara acima... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...