Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thor Batista Tomando Bomba?


Stealth-UK

Posts Recomendados

Já falei com ele no formspring antes dele fechar a conta.

Ele tem 41/42 de braço algo assim, não me lembro e estaria fazendo um ciclo _minimo_ de testo com algum quimico serious business.

Ele é legal, vocês que são frescos porque ele é rico, lawl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pelo oq eu lia no formspring dele, ele tinha uma dieta regrada sim. Inclusive disse que não bebia alcool nas festas que ia e etc. Ele manja sim mt coisa de nutrição, até mesmo pelo contato com profissionais da área.

É claro que ele deve tomar uma pá de suplementos né, mas isso nao faz toda a diferença. No orkut dele ele comentava duma substancia ai que esta em testes que aumenta nao sei quantas vezes a produção de testo sem colaterais das drogas.. nem sei se já foi lançado.

Perguntei pra ele até uma vez quantos picos de insulina ele induzia por dia e ele disse 3, ao acordar, antes e depois do treino.

No minimo ele sabe alguma coisas hehe :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ pa prut

ele falou isso pq diz ele no forms dele q a nicole vive inventando boatos sobre os 2 pra ficar mais famosinha,dai a mãe dela deve ter falado só pra fude mesmo

otra coisa,eu acho assim,suplemento se vc gasta 300 reais por mes que seja,já é o suficiente,um bcaa+crea+no2+omega3+whey+malto+multi vitaminico

agora de 300 pra 3.5mil reais que ele gasta a diferença vai ser que ele vai pegar um whey que ao inves ter 3g de carbo seja isolado,a creatina vai dakelas 'diferentes' tipo green magnitude,o malto vai ser uma otra fonte de carbo complexo que seja + eficaz,mas no fim das contas vai dar uma puta diferença em $$$ mas em resultado mesmo não vai muda mta coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, com o dinheiro que ele tem para que ele vai querer ficar ograo?

a galera fala como se fosse a obrigaçao de todo mundo da humanidade que vai a academia ter 40+ de braço e 8%- de BF,

cada um tem sua via e seus objetivos,!

pela grana que ele tem e pelo o que ele investe na academia com certesa é malha por prazer,

e o muleke nao é vagabundo nao, ele trabalha, e sabe trabalhar muito bem por sinal

"Eike resolveu testá-lo no ano passado e deu de presente ao rapaz um lote de ações de R$ 100 mil. “Ele transformou a quantia inicial em cerca de R$ 1 milhão”, exulta o pai orgulhoso."

"Na faculdade de economia, estuda em tempo integral, das 7h15 às 18h"

acho ke a maioria que fica ai criticando com inveja nem estudar estuda haha

se o cara tem grana ele faz por merecer, enquanto uns tao ai falando o Thor tem cara de bixa é frangote sei la o que mais, o muleke ta fazendo grana!

fonte istoe

http://www.istoe.com.br/reportagens/90182_O+HERDEIRO+DE+EIKE+BATISTA

Editado por Pac Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao falei nenhum momento que ficar ogro para pegar mulher

geralmente esses caras que querem ser ograo sao pobres, que precisam ficar ograo para arrumar emprego de segurança, dançarino , googo boy e afims,

vc acha que o caras maiores sao geralmente vistos em academias de bairro do que academia caras frufru porque?

e mulher, pelo menos a maioria, nem gosta de cara muito forte,

um dos "maiores pegadores" da humaninade é magrelo, e aposto que nem vai a academia, o cara ja teve mais de 400 NAMORADAS(nao é uma mulher que pego ali na festinha, baladinha, é namorada mesmo, com relacionamento estavel)

esse negocio de colocar o corpo em primeiro lugar é coisa de gente frustrada na vida, ponto

Editado por Pac Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...