Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Manipulada, Farinha?

Brahma Bull

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae galera, comprei uma creatina em uma farmacia de manipulações aqui na minha cidade. Achei 200gr por 20R$.

desconfiei logo de cara, mas mesmo assim resolvi levar para ver como era o produto. Ela veio lacrada, tudo certinho pela farmácia.

vou postar imagens da textura dela e vcs conferem.

151110130533.jpg

151110130513.jpg

151110130554.jpg

nada de pó levemente brilhoso.

151110130640.jpg

151110130650.jpg

A solubilidade porém, é boa.

151110130740.jpg

ta mais pra whey ou albumina.

Editado por Brahma Bull
Postado

Desculpa amigo.. mas a textura dela não está parecida com a da prolab =o

Pra mim isso parece aquelas areias de praia, principalmente na foto que ela está na colher... que porra dura é essa ? kkk isso ta mais parecendo a glutamina do fernandows.

Postado

Desculpa amigo.. mas a textura dela não está parecida com a da prolab =o

Pra mim isso parece aquelas areias de praia, principalmente na foto que ela está na colher... que porra dura é essa ? kkk isso ta mais parecendo a glutamina do fernandows.

parece man, a creatina da prolab e bem + fina q a universal por exemplo, da ate pra modela ela, na minha opniao eh bem parecida.

Postado

Acho que se tu chegar lá, abrir o pote pra quem te vendeu, falar: "olha bem pra isso, tu acha que vou fazer bolo?". Pronto.

Eu iria lá falar merda até devolverem a grana.

Postado

Antes de sair acusando é bom vc mandar fazer um teste em algum laboratório ou algo parecido pra saber se realmente é creatina.

Se for, então é usar isto aí.

Se não for, aí sim exigir devolução do dinheiro e qualquer outra coisa.

Postado

Na hora que eu vi na foto, lembrei da Creatina que tomei da Ethika... aparentemente tem a mesma textura. Ou vira cobaia, ou leva pra análise. Sair acusando só pq ACHA que é farinha pode dar "pobrema".

Postado

eu também acho que isso não é creatina não.

faz igual meu amigo daqui da cidade vai num laboratório, se não for mesmo vai com fé no procom que vc arranca uma grana na coluna dos trouxas. :lol:

Postado

leva a um outro laboratorio e SEM a embalgem pq vai q tem um esquema nas farmacias e dai os caras dai vc ja viu ne

meu amigo comprou uma creatina manipulada e a textura eh parecida com essa sim

o q pode ser eh q como a maioria compra creatina Micronizada, qdo vc manipula uma q NAO seja micronizada ela eh desse jeito, pelo menos eh isso q EU acho

e antes de falara merda la na farmacia, leva pra analise

Postado

Olha mano minha primera creatina foi manipulado e a textural é exatamente igual a sua eu tive um boms resultados com ela não tive problema nenhum c eu so vc tomaria sem memdo

Postado

Só tive contato com a micronizada da Universal até hoje, mas o bom-senso indica que você deve analisar antes de acusar estarem vendendo farinha pra você. Quanto ao preço pelo que já me falaram não está tão distante do cobrado pra manipular.

Postado

Bom sempre surge tópicos assim e é incrivel como tanta gente já vai logo dizendo é farinha, é farinha.

Já trabalhei em farmácia de manipulação por um periodo, já usei crea manipulada por teste mesmo numa farma conceituada aqui e não percebi tanta diferença assim para uma importada, lógico que prefiro importada.

Nem toda creatina tem o mesmo aspecto, ela pode passar por processos diferentes e também tem o fato da matéria prima.

O lance é manipular em farmácias de boa procedência, porque realmente é uma incognita...

E brahma bull se vc fizer os testes e isso não for creatina vc pode até processar a farma e ganhar um bom dinheiro.

Postado

cara pq voce nao pega uma colher, mistura com água, se formar uma massa, poe no forno e ve se vira pão :D se a parada virar pao te venderam farinha, se a parada nao virar porra nenhuma, é creatina!

nao precisa nem de exame em laboratório!

Postado

Ae gente, muito obrigado pelas opiniões, li todas.

Seguinte.. nao vou sair acusando ninguem sem saber oq tem ali no pote.

vou mandar para análise amanhã, sem falta.

Mas to com duvidas, onde eu mando para fazer análise do produto? em outra farmácia de manipulação? Sai caro para fazer?

Abraço!

Postado (editado)

Isso ai é fermento po!! Olha a textura. Olhando bem,parece mais maizena :lol:

Tirando as brincadeiras, existem vários tipos de creatina, e pelo preço, este deve ser do tipo mais básico, sem muita formulação, então não espere ganhos expressivos logo de cara.

Obs.: Qualquer farmácia de manipulação pode realizar análise, porem tem um custo, praticamente o mesmo valor q vc pagou por este pote. Porem imagino q deva ser creatina sim. Péssima, mas é.

Editado por ligabo
Postado

eu se fosse você serviria de cobaia, pagar quase o mesmo preço pra fazer o teste e ter o risco de dar que é creatina mesmo e você perder o dinheiro é foda =( usa o produto se não tiver bons ganhos não use mais e alerta novas pessoas que tiverem interesse do produto, agora se você usar e tiver bons ganhos, você ganhou uma creatina boa e barata apesar da "má" aparência

Postado

Cara, tem uns laboratórios que fazem testes pra saber se o alimento etc está conforme dito na embalagem. Varia muito de estado pra estado, mas da uma googlada nisso aí... essa creatina tá bizarra. Parece gesso

Postado

to sendo cobaia, e to chegando a conclusão que é creatina mesmo. hehe

Os resultados ja vem aparecendo, aumentei bastante a carga nos ultimos treinos depois que comecei a usá-la. Porém, to sentindo dores no abdomen quando fico algum tempo sem tomar algo liquido, tá meio estranho.

Acordo de manhã com uma puta dor na bexiga e persiste até eu tomar água.

alguem sabe se é da creatina mesmo? as ultimas que tomei foi tranquilo, e assim que começo a tomar creatina aumento a injestao de liquidos.

• 2 semanas depois...
Postado

Amigo... eu faço curso de farmacia na Ufes 6º periodo.... e na manipulação é necessario triturar e e tamisar praticamente tudo, já fiz farmacotecnica.

talves a textura da sua creatina... esteja associada a esses processos...

pq até a sacarose que as vezes a gente usa pra ser adjuvante de capsulas fica extremamente fina e aderente após trituração e tamisação... Fina meeeeeeesmo...

então... pode ser isso... eu vou fazer umas capsulas de creatina pra mim usar e comparar... pq já usei pó da prolab... vamos ver se é satisfatório... hehehe...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...