Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sakary

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sakary postou

  1. Uma vez tava fazendo barra fixa, dai o professor da academia chego pra mim e disse pra fazer + rápido q a gordura ia virar massa muscular, pra n perde a amizade concordei com ele, depois disso nunca mais segui um treino q ele me passou.
  2. Sakary

    Cafeina

    Aqui na minha cidade o maximo q vc pode manipular sem receita eh 30mg
  3. Tenho escoliose, e so nao faço terra e agachamento, mas isso nunca atrapalhou os meus ganhos.
  4. Suplementos e anabolizantes nao vao te ajudar em quase nada se vc nao arrumar essa sua dieta, leia os topicos na area de nutriçao e tente montar uma, pois com esse seu peso da pra ganhar massa de boa so com treino e dieta.
  5. Se for capsula tem, agora se for comprimido tbm acho q nao tem nada a ver.
  6. Aqui em casa tem carne de porco todo dia, de vez em quando do uma beliscada numa custelinha, linguiça, dobradinha. Nao do conta de viver sem carne de porco, 1 vez por semana nao faz mau a ninguem.
  7. Ja tomei o complete fuel, o vendedor boto pilha e eu comprei, foi o maior arrependimento q eu tive, se eu tivesse tomado so agua ia ser mesma coisa. Acho q da integral medica so o BCAA q presta e msm assim tomo disconfiado.
  8. parece man, a creatina da prolab e bem + fina q a universal por exemplo, da ate pra modela ela, na minha opniao eh bem parecida.
  9. A textura dela ta ate parecida com o da prolab, mas manda examinar assim msm.
  10. Corcondo com vc nao da pra ficar sem whey, mas se vc conseguir encaixar esse hipercalorico na sua dieta, pode ser bom, eu por exemplo na minha segunda refeiçao tomo 60g de hiper, 20g de albumina, 30g de leite desnatado em po, nesse horario eu to no cursinho entao o shake da conta do recado.
  11. Eu tive um grande aumento de força com o Jack3d, e consegui manter os pesos msm depois q parei de tomar. Obs: comprei do cyber aqui do forum
  12. Tomando no horario certo, hipercalorico vai te ajudar a ganhar massa magra.
  13. Se ela nao tinha gosto de nada provavelmente era creatina, e 3g seria + ou - uma colher de chá rasa.
  14. Sera q nao corre o risco da alfandega barrar? tbm tava com a mesma intençao, meu irmao vai pra la em janeiro, tava querendo pedir pra ele trazer umas paradinha, mas jah q ele vai pra estudo nao sei se da para trazer.
  15. Vc eh guerreiro em mnw, tpw qdo ta no final do shake, eu do um gole e volta 2 pro copo, mas msm assim mando tudo pra dentro. double dinovo
  16. Vc eh guerreiro em mnw, tpw qdo ta no final do shake, eu do um gole e volta 2 pro copo, mas msm assim mando tudo pra dentro.
  17. Ja mandei ate albumina no pos, e pra ser sincero deu o msm resultado q esses wheys q vendem aki no forum, o importante e come logo apos do treino.
  18. medidas, BF? Cutting o Bulkink? lol viajei
  19. Ai man, tomei 1kg desse whey ai e te falo eh um lixo, se eu nao tivesse tomado nada ia dar na mesma, na proxima compra whey dos mlk ai do forum, baroto e bao d+.
  20. Bem tem alguns presidios nos EUA q possuem academia, e se o mlk se comportar bem ele pode treinar.
  21. É mais facil colocar a culpa no malto/dextrose, do que colocar nos refrigerantes, bebidas alcoolicas, biscoitos recheados, doces, massas e varias outras porcarias por ai.
×
×
  • Criar Novo...