Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Meio Estranha. Hehe

MaxLeii

Posts Recomendados

Postado

Eae marombeiros do hipertrofia, blz ?

Tipo eu ia comprar uma balança de precisão pra eu poder pesar meus alimentos para poder auxiliar na minha dieta. Mas meu pai put%#$ da vida falo que eu ja tava idolatrando academia, dieta, etc e não deixou :X.

Queria pedir uma ajuda meio estranha .. tipo alguem poderia me ajudar a como descobrir quanto é +/- 100 g de peito de frango ou até mesmo mandar uma foto :D ? (podem achar meio estranho mais vão me ajudar muito).

Desculpa por pedir ajuda por uma "besteira" dessas para vocês.

Mesmo assim agradeço deis de agora.

Abraços.

Postado

mermão, desculpa ae......

..... mas eu ri!!!!!!!!!!!!!!

:D

uahauhauhauhauhahu... ^^

Nada brother kkk.. até eu to rindo do meu post .. mais ta fod@@$ meu pai ta de sacanagem comigo ai no final da história eu me lasco huauuhaha.

Abraço.

Postado (editado)

Mais um pai que vê o filho crescendo e não quer que ele seja melhor que o próprio pai em termos de corpo ser mais forte mais viríl, será? será? rs

Zoeira eim, to brincando.

Carinha vou tentar te ajudar, já que você pediu uma ajuda estranha vou te dar uma ajuda meio estranha também. rs

Quando for no mercado comprar frango ou qualquer coisa sei lá compre peito de frango né claro, e mande o cara pesar exatas 100 gramas separe ela certinho chegue em casa pegue uma vazilha, pique bem as cem gramas e jogue dentro e marque até onde elas darão então é só picar o frango alí todas as vezes na mesma marca serão aproximadamente 100 gramas, o problema é que terá que comer sempre frango picado. kkkkkk

Mas tentei né.

Abraços

Editado por Flex W.
Postado

Mais um pai que vê o filho crescendo e não quer que ele seja melhor que o próprio pai em termos de corpo ser mais forte mais viríl, será? será? rs

Zoeira eim, to brincando.

AUUAHUHAUHUAHUHAH .. axo que é invejá dele kkk! parei.

tenso .. eu falo: pai compra pra mim dieta é muito é saudavel e tal.

ai ele: No meu tempo nunca precisei disso, só comia rapadura e passava o dia tomando letei e cresci.

ai falo: só a barriga! kk ( ele fica puto, falando que to desrespeitando ele.!) vai entender.

OBS : sera que vou ser ajudado ainda aki :D ^^

Postado

nunca curti essa 'exatidão' toda.

olha quanto pesa a bandeja do frango e faz uma medição aproximada.

e se achar que ta errado coloca um pouquinho mais...

Postado

@ Gibbon

Btf irmão .. quero o tanto minimo não exato só para nunca comer menos que isso entende .

Vlw pela ajuda.

@ Juazeiro

KKKKKKKK pedi pra postar uma foto deu nisso u.u .. só falta grelhar! :D

Abraço!

Postado (editado)

frangou.jpg

O "peito de frango" desse cara fica no braço ou sua seta que foi Fail mesmo? :lol:

@topic: Se o peito de frango for daqueles "filés", são dois pedaços mais ou menos.

Editado por Gabriel M.
Postado

cara, eu tb so afim de ter uma balança dessas, mais enquanto isso eu como la uns 4 pedaço de peito de frango grelhado nas refeição, não sei se é 100 g se passa , se é menos... mais eu enxo bagarai juntando o arroz / salada / etc...

Postado

Foda é que aí que teu pai vai descobrir que tu comprou mesmo, mas tem uma no mercado livre ótima, ESSA AQUI, comprei uma também, chega rápidinho e a balança é show!! Só não deixa a encomenda chegar e ele ver! :lol:

Postado

KKKK não é por nada, mas eu tb tenho o mesmo problema.

Só que eu ia pedir pra uma amiga usuaria aqui do fórum me falar mais ou menos...

Eh phoda vc come e não tem noção se ta comendo mais menos... de carbo é fácil agora proteína.

Falaram ai que dois files de frango seriam 100 gr.

Agora se for um mais gordinho e tals... hshshshs zoa nao gente...

Postado

KKKK não é por nada, mas eu tb tenho o mesmo problema.

Só que eu ia pedir pra uma amiga usuaria aqui do fórum me falar mais ou menos...

Eh phoda vc come e não tem noção se ta comendo mais menos... de carbo é fácil agora proteína.

Falaram ai que dois files de frango seriam 100 gr.

Agora se for um mais gordinho e tals... hshshshs zoa nao gente...

hahaha, se for gordinho ferrou minha conta! :lol:

Mas eu fiz essa conta a partir de quantos "filézinhos" vinham no pacote e o peso total, daí só dava 50g pra cada filézinho mais ou menos. Mas desses que eu tô falando, o tamanho é mais ou menos padronizado, não vai ter esse problema de uma mais gordinho e tal.

Postado (editado)

Opa gente vo tentar comprar a balança no mókózin .. ai se meu pai ver kkk .. vamo discutir, eu mando ele tomar no C%#$, ele me manda pra fora de casa, pelo menos fico com a balança. OBs: mas fico sem o FRANGO KKKKK!

Vo ver se aki na cidade axo uma balança.. mesmo axando mais caro não tem perigo dele achar no correio :lol:

Brigadão a Todos.

Editado por MaxLeii
Postado

Meus pais também enchem meu saco quando me vêem com a minha balancinha... Falam que sou exagerada e neurótica, mas as vezes só tiram com a minha cara mesmo.

Minha mãe diz que eu pareço aqueles gansos sendo alimentados, que os caras enfiam comida goela abaixo, pois peso a comida e me obrigo a comer tudo... Mas ela ainda não percebeu que eu já me acostumei a comer o tanto que eu como (que ela considera muito) kkkkk

KKK..poisé ta igual meus pais, eles querem que agente coma igual eles.. se passar um pouquinho estamos "exagenrando" *o*.

XOXOXO !

Postado

como isso eh off topic...

30 cm de braco e ja ta tomando no shotgun?????????????????????

desculpa , nao resisti

Poise irmão .. comprei um tempo atrás, sem muita pesquisa e tal.. Só me deu caganeira (bem feito pela burrada :lol: ) ..

Mais ta ali aki um ano vejo se uso(validade até 2012 :)) ele tem uns 20 scoop ainda =).

Abraço.

Postado

A mas eu acho que suplementaçao pesada nao tem essa de ter muito peso e tal, com uma dieta adequada vale muito a pena, ainda mais o shotgun que eh um pre workout muito bom. Eu mesmo sempre treinei com produtos top nitrix, nano, shotgun, desde frango ate agora (menos frango) e nao me arrependo. Mas sem duvidas tem que ter uma dieta manera

• Supermoderador
Postado

Moa a carne até virar pó

Pegue o maximo possivel com uma colher de sopa (que ela pega 25g de cada vez pelo o q falam)

????

PROFIT

ou compre uma balança de precisão mesmo hehehe

Postado

Cara eu nunca precisei disso , eu nunca me importei muito com números , pois isso ia me deixar neurótico ! E nunca tive paciencia para somar carbo , proteinas , kcal , etc. Eu como tudo que vejo pela frente que tem proteina e pronto, não fico pesando ! Eu como uns 4,5 pedaços de frango no almoço se for como tão dizendo , são 250 g já . Tomo 2 litros de leite por dia m mais 60 g de proteina ! Só come , e não fica pensando nisso , só se seu objetivo for emagrecer , ai sim tem que controlar carbo,kcal,etc.Isso que eu tenho uma balança aqui em casa que vai até 15 kg . E nunca usei , mas sei lá cada um cada um , eu até procuro não ficar entrando mt na aerea de nutrição , pq se não fico neurótico hahahah , abraços

Postado

Bother ker uma idéia, vai a um restaurante à kilo, chega lah e bota 2 peitos de frango, vai lah e pesa, daew tu vai ter uma noção, depois logico tu volta e botar as outras paradas pro ranggooo, ehheh abração.

Postado

puf.. minha mãe meio que me enxia no começo tb, eu fui la e comprei com meu dinheiro, hoje ela pesa as comidas pra mim pra fazer meu almoço, vlw

Postado

Bother ker uma idéia, vai a um restaurante à kilo, chega lah e bota 2 peitos de frango, vai lah e pesa, daew tu vai ter uma noção, depois logico tu volta e botar as outras paradas pro ranggooo, ehheh abração.

Melhor resposta Yahoo, shauhsauhsaushasa

Mas é verdade só assim pra vc acabar sabendo...

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...