Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Jack3D] - Dúvida

Krüger

Posts Recomendados

Postado

já adianto que procurei BEM no fórum e nenhum tópico esclarece ESSA específica dúvida que tenho em relação ao Jack3d!

só pra não dizerem que não olhei hehe

estou interessado em começar a usar o Jack3d ou outro equivalente para os meus treinos, pois é muito recomendado, mas um amigo meu disse que o uso de drogas leves (cigarro, álcool ou maconha) é muito perigoso para quem faz uso do jack3d.

de acordo com ele apenas algumas cervejas ou um simples baseado, por exemplo, podem fazer o usuário de jack3d passar muito mal..

quero saber se acontece isso mesmo..

então queria tirar essa dúvida com a galera do fórum, que realmente entende do assunto e sempre me ajuda! :D

agradeço desde já...

ps: tenho 1,73m , 73 kg com 7% de gordura, bebo e fumo maconha socialmente (pouco mesmo), o que nunca me atrapalhou nos treinos até hoje. não fumo cigarro porque não sou suicida ;)

Postado

já adianto que procurei BEM no fórum e nenhum tópico esclarece ESSA específica dúvida que tenho em relação ao Jack3d!

só pra não dizerem que não olhei hehe

estou interessado em começar a usar o Jack3d ou outro equivalente para os meus treinos, pois é muito recomendado, mas um amigo meu disse que o uso de drogas leves (cigarro, álcool ou maconha) é muito perigoso para quem faz uso do jack3d.

de acordo com ele apenas algumas cervejas ou um simples baseado, por exemplo, podem fazer o usuário de jack3d passar muito mal..

quero saber se acontece isso mesmo..

então queria tirar essa dúvida com a galera do fórum, que realmente entende do assunto e sempre me ajuda! :D

agradeço desde já...

ps: tenho 1,73m , 73 kg com 7% de gordura, bebo e fumo maconha socialmente (pouco mesmo), o que nunca me atrapalhou nos treinos até hoje. não fumo cigarro porque não sou suicida ;)

cara sinceramente , seria bom se vc nao fumasse nem bebesse durante o jack3d , principalmente drogas

não sei se estou certo vamos ver o que a galera acha

Postado

Sie lá cara vo te responde isso quando eu tma o jack, prq o resto eu já fasso kkkkk

Maconha acho que não tem muit a vê, mas como tu vai ta com uma circulação muito maior acho que tu vai ficar tchuco mais rapido..... Sei lá, acho que é tudo besteira. Continua fumando que faz bem !

Postado

Maconha acho que não tem muit a vê, mas como tu vai ta com uma circulação muito maior acho que tu vai ficar tchuco mais rapido.....

verdade, faz sentido sobre ficar bebado mais rapido.. mas queria saber de alguem que já passou por essa situação, pra ver se faz mal ou não.. pra ver se eu compro logo o jack!

e por incrivel que pareça a maconha realmente me ajudou no quesito alimentação, antes de fumar meu apetite era MUITO ruim, principalmente depois do treino quando é mais importante eu não sentia fome! e agora eu me alimento muito bem :D

mas valeu pelas respostas galera! continuo esperando pela solução da minha dúvida aí :)

Postado

Quanto aos ganhos, ninguem aqui e fisicultirista nem ganha dinheiro pra treinar, eu sou dos que nao deixa de comer uma pizza no fim de semana por causa de dieta, não bebo pq não gosto, nao por causa de treino,tb não uso drogas agora quando o assunto é saude a historia é outra se tu ta em duvida se faz mal ,nao use, simples. saude em primeiro lugar, se vc realmente nao eh nenhum viciado como diz nao terá problemas em parar um tempo, não eh da minha conta mas aproveita que vai ficar um tempo sem e para logo de vez pra deixar de financiar dinheiro facil pra vagabundo.

Sie lá cara vo te responde isso quando eu tma o jack, prq o resto eu já fasso kkkkk

Maconha acho que não tem muit a vê, mas como tu vai ta com uma circulação muito maior acho que tu vai ficar tchuco mais rapido..... Sei lá, acho que é tudo besteira. Continua fumando que faz bem !

nao tenho nada com sua vida,cada um faz oq quer mas antes de fazer apologia as drogas, mesmo as leves como maconha, pense de onde elas vem, do tráfico, que tira vida de inocentes e fazem os viciados nos roubarem para suprir o vicio, alem de sustentar marginais e vagabundos com dinheiro facil

Postado

Pois é não vi nada sobre isso também, mas como falaram, deve ficar tchuco mais rápido, hehe. Mas tenta ao menos maneirar enquento tiver tomando ele, mas problema acho que não deve fazer, não sei como deve ser seu organismo. Teve uma vez que tomava abelhinha e bebi, fiquei malzao

Postado

rodrigo, caso vc não tenha percebido, o tópico não é pra mais um preconceituoso falar mal de maconha, e sim pra eu saber se compro o jack3d ou não.

se quiser discutir o que é certo e errado em relação a drogas, discuta a vontade, mas, por favor, não nesse tópico. obrigado.

continuo esperando pela resposta de alguem que entenda do assunto! obrigado!

Postado

D_Tox realmente o que mais me preocupa é o alcool, como eu vivo saindo é dificil evitar beber pelo menos uma ou outra cervejinha por semana..

mas se ninguem do forum passou pela mesma situação que eu o jeito vai ser comprar e usar, e se me fizer mal eu me seguro até acabar hehehe

valeu!

Postado

Acho que não tem muito haver, já usei jack3d e ele tem pouco efeito fora do treino, não acho que va fazer diferença.

Abraço!

isso que eu preciso, informação de gente que já usou :D

valeu, muito obrigado!

Postado

eu tomo jack3d (2 scoop por dia), fumo cigarro diariamente (inclusive depois do treino) e as vezes dou um tapinha na pantera... so não estou bebendo, até porque também tomo creatina e ai não pode beber mesmo senão perde a retenção.

como ja disseram ai, o efeito do jack3e passa rápido.

Postado

rodrigo, caso vc não tenha percebido, o tópico não é pra mais um preconceituoso falar mal de maconha, e sim pra eu saber se compro o jack3d ou não.

se quiser discutir o que é certo e errado em relação a drogas, discuta a vontade, mas, por favor, não nesse tópico. obrigado.

amigo, vc perguntou dos efeitos do jack com drogas, eu dei minha opinao e disse que se vc ta com duvida, nao arrisca sua saude misturando os 2, como eu disse, nao to te julgando e nao tenho preconceito contra a maconha. agora o rapaz abaixo de vc fez incentivo ao uso e eu tenho o direito de rebater esse incentivo pq tenho preconceito sim com quem financia o trafico e como a maconha nao eh legalizada, os usuários alimentam sim os traficantes, se vc nao percebeu que eu tentei te ajudar com o jack e fui contra apenas a apologia, parece que vcja ta com uns neuronios a menos mesmo.

topico reportado, vou deixar a moderação decidir quem ta certo.

Postado

Creio eu que Rodrigo esteja certo amigo, pode pensar que foi pra ti

mas uma pessoa abaixo realmente fez apologia ao uso da maconha, e ele rebateu somente.

Enquanto ao assunto principal, acho que ao uso de álcool e de drogas leves, você pode

não ter más consequencias, porém o efeito...

Postado (editado)

@rodrigo

amigo, vc se contradisse, acho melhor escrever com mais cuidado. porque quem diz que não é preconceituoso com a maconha e depois fala daquela velha história da perda de neurônios, está usando como argumento um mito bem comum propagado pelos preconceituosos.

mas como eu já disse, não tou aqui pra falar disso.. então por favor volte a assistir o teu tropa de elite e eu volto às minhas duvidas :]

@rodrigo e rubronegro

o que o amigo lá de cima disse não vai incentivar ninguém a fumar e o que vocês disserem não vai convencer ninguém a parar de fumar, por que acho que todo mundo aqui tem opinião própria. então essa discussão é "pointless" ^^

eu tomo jack3d (2 scoop por dia), fumo cigarro diariamente (inclusive depois do treino) e as vezes dou um tapinha na pantera... so não estou bebendo, até porque também tomo creatina e ai não pode beber mesmo senão perde a retenção.

como ja disseram ai, o efeito do jack3e passa rápido.

aeee! valeu cara, muito obrigado!

então não tem problema, até por que das 3 drogas citadas o cigarro é a pior, então não tem problema mesmo. comprarei e usarei!

dúvida solucionada, se quiserem podem fechar o tópico :]

obrigado a todos que ajudaram

Editado por Krüger
Postado

@ kruger

não fui preconceituoso, apenas citei um dos mals que a maconha faz, ela realmente acaba com seus neuronios, se vc não acredita nos médicos e prefere acreditar nos caras que te vendem que nao tem nenhuma base cientifica, continue se enganando, como eu disse, meu problema nao é com a droga, sim com os meios de onde os viciados a arrumam,e sobre oq o cara disse nao influenciar ninguem ou nao, nao me interessa, o cara fez apologia eu tenho todo o direito de ser contra e eu nem citei o tropa de elite, mas parece que o filme te machucou,mas diz ai, quantos revolveres será que vc ja comprou pro tráfico ? quantas pessoas será que vc ja matou por tabela ? alguem da sua familia ja foi assaltado ? talvez tinha sido sua culpa.

@ moderação

a duvida ja foi resolvida, mas respondi apenas para ter meu direito de resposta e me defender.

Postado

Mano, é só Nao tomar o jack nos dias q for beber !

Eu pelo menos faço isso... Nao tomo nem no Sabado e nem na quarta, dias q eu treino !

Mais ainda acho q Nao deve ser bom Nao. Apesar de pouco, 2 scoop de jack tem quase 5 gramas d creatina, Ne ?

Mais deixar de tomar uma, é tenso !

Postado

Vou dar minha opinião, agora se quiser ou se não quiser seguir o dinheiro é seu!

vamos lá, você deve tomar Jack3D sim, mas como você faz o uso de bebidas alcoólicas e usa um baseado como você diz de vez em quando, seus ganhos serão BEM MENORES, e outra, em vez de gastar 50 reais com bebida e 20 reais com um baseado, guarda que com mais uma saída que você guardar vai dar 140 reais = whey da optium :) que tal ? agora se quiser continuar quem vai morrer é você. ACHO QUE DEVIA USAR JACK3D SÓ QUE OS GANHOS SERÃO MENORES!

Postado (editado)

@ kruger

não fui preconceituoso, apenas citei um dos mals que a maconha faz, ela realmente acaba com seus neuronios, se vc não acredita nos médicos e prefere acreditar nos caras que te vendem que nao tem nenhuma base cientifica, continue se enganando, como eu disse, meu problema nao é com a droga, sim com os meios de onde os viciados a arrumam,e sobre oq o cara disse nao influenciar ninguem ou nao, nao me interessa, o cara fez apologia eu tenho todo o direito de ser contra e eu nem citei o tropa de elite, mas parece que o filme te machucou,mas diz ai, quantos revolveres será que vc ja comprou pro tráfico ? quantas pessoas será que vc ja matou por tabela ? alguem da sua familia ja foi assaltado ? talvez tinha sido sua culpa.

UAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAH

foi mal cara, tive que rir

vou guardar isso pra ler sempre que tiver desanimado.. uahuhauhauh

se tu realmente quer continuar enxendo o saco, deixa eu te falar: eu não compro, eu planto. ok?

agora.. por favor.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

valeu! :D

Editado por Krüger
Postado (editado)

Vou dar minha opinião, agora se quiser ou se não quiser seguir o dinheiro é seu!

vamos lá, você deve tomar Jack3D sim, mas como você faz o uso de bebidas alcoólicas e usa um baseado como você diz de vez em quando, seus ganhos serão BEM MENORES, e outra, em vez de gastar 50 reais com bebida e 20 reais com um baseado, guarda que com mais uma saída que você guardar vai dar 140 reais = whey da optium :) que tal ? agora se quiser continuar quem vai morrer é você. ACHO QUE DEVIA USAR JACK3D SÓ QUE OS GANHOS SERÃO MENORES!

valeu pelo comentário, toda opinião é bem vinda :]

mas relaxa, ninguem vai morrer não, não precisa exagerar :o uahuahuahuahuah

e realmente acho que vou parar de beber mesmo, faz mal e atrapalha o rendimento dos treinos

pelo menos vou dar uma reduzida..

valeu!

Editado por Krüger
Postado

Nao bebo mto (no maximo 1x a cada 2-3 meses) porem usei jack3d na sexta, bebi do sabado pro domingo e n tive nenhum efeito colateral anormal =p

Mano, é só Nao tomar o jack nos dias q for beber !

Eu pelo menos faço isso... Nao tomo nem no Sabado e nem na quarta, dias q eu treino !

Mais ainda acho q Nao deve ser bom Nao. Apesar de pouco, 2 scoop de jack tem quase 5 gramas d creatina, Ne ?

Mais deixar de tomar uma, é tenso !

valeu, obrigado :]

Postado (editado)

Triste é quem acredita nos medicos... e seus interminaveis remedios... que sao DROGAS, olha só que loucura. AHUUHauhaUHAhua. (sem criticas ao medicos, é uma classe que merece respeito pelo tanto que estuda MUITO e salva vidas).

ENFIM, acho que nao vá fazer mal, mas tambm pelo amor que voce tem a vida, nao vá me apertar um logo depois do treino, ou misturar jack3d com o beck, ou ficar chapado usando o jack3d. Ele dura uns 50min a uma hora, então no dia que usar é só nao usar.

E se nao é viciado, como disse, fique um mes sem usar, é o tempo que o jack3d dura, e ainda vc ja tira a prova se esta vivendo ou sobrevivendo pra maconha.

Blz? FLw

Editado por thefilipe
  • 11 meses depois...
Postado

@Kruger

cara, desculpe ressuscitar o topico, pois estou no mesmo empasse que você.

Treino a 5 meses só no whey e bcaa, vou entrar com o jack3D daqui 1 mes.

Com muito, mais muito esforço consegui largar o cigarro, não 100% mais em dias de treino ( segunda a sexta ) não fumo mais, no maximo 2 cigarros ao mes, oque para quem fumava 1 maço por dia já é um avanço enoooorme.

Enfim, quanto a bebida, também parei bastante, tomava cerveja quase todos os dias, hoje em dia bebo 1 ou 2 vezes a cada 2 meses.

Só em relação a maconha que ainda faço uso constante, fumo praticamente todos os dias, e em alguns dias que nao treino fumo uns 4 baseados, ( sabado ou domingos por exemplo ), faço o uso da erva pois não me traz nenhum problema maior, muito pelo contrário, me tira o extress de trabalhar e fazer faculdade e ainda me relaxa abrindo a mente na criatividade pois trabalho com isso.

Enfim, queria saber como foi a sua experiencia, ou se alguem mais tambem tiver a experiencia quiser comentar ficaria grato.

A maconha influenciou nos ganhos do jack3d ? teve algum efeito colateral ??

Vou tentar dar uma diminuida na erva, porem meu treino é do 12:30 às 13h, sempre faço o uso da droga após as 20h, tempo suficiente para passar o efeito do jack.

Agradeço o interece de todos.

Abraços.

Postado

padeouroz1e.jpg

kk, brincadeira babilong, é que vc pediu desculpas por cavar o topico, lembrei da imagem, uhasuhashusa.

respondendo a pergunta, cara. em relação a bebida, ja vi gente que tomava jack3d antes de sair, e ia pra noitada beber..(ja fiz também),

não uso maconha, nem cigarro, mais também não tenho nada contra ....tenho um amigo que faz o uso, e treinou tomando o jack3d na mesma epoca que eu, os ganhos dele foram praticamente iguais, e o foco dele era maior que o meu, e eu que treino a mais tempo, ele tava mandando mt melhor que eu nos treinos de biceps ;x ... não sei se pela quantidade que você fuma se influenciaria pois não tenho noção do que é pouco ou muito, mais faz um teste, usa metade do jack mesmo estando fumando, descança umas 2 semanas, e manda a outra metade sem estar fumando...

ah, outra coisa, muitos relatos as pessoas tomam 2 scoops, se for a primeira vez que for tomar, e sentir um efeito bacana com 1 scoop, não aumenta não, seria disperdicio no meu ponto de vista ;x . abraços :)

Postado

Cara, eu já tomei jack3d e já estou no segundo pote...

Eu fumo, eu sei que é pior pros ganhos, mas não tem nada ver com dar merda com o jack3d, e alcool também não tem nada ver, a unica coisa que eu não sugiro, é tomar o jack3d misturado na vodka, ai acredito que deve te fazer um mal do kct... mas tomar ele de segunda a sexta, e enxer a cara no fds e fumar, isso eu já fiz muito numa epoca parada não tem efeito colateral nem nada... só vai atrapalhar os ganhos mesmo...

Eta porra, meu sobrenome é Krüger e eu sou gremista... um parente perdido HUEIEHHEUI

Postado

Amigo, estou no segundo pote de Jack3d e faço uso diário de maconha. Nunca passei mal, tomo o Jack as 7:30, treino até 9:00 e por volta de 10:30, a caminho do trabalho, sempre queimo um. Teve UMA VEZ no início que senti umas coisas estranhas que eu acho que pode (e deve) ter sido disso. Mas depois que comi passou :) Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...