Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer Minhoca

Posts Recomendados

Postado

Pega as minhocas, e vai pesca :)

peixe desce bem melhor hahahaha ou compra um frango e vai alimentando ele com as minhocas hahaha

zueiras a parte.

Ideia boa, porém tem que ve o valor biologico da proteina que ela oferece

nao adianta ela ser barata, ter 60% de proteina, sendo que o valor biologico é lá em baixo.

Quem assistiu Hipertensao?

maioria das provas de comer, tinha minhocas, vivas.

então nao deve ter problemas hehehehehe

Aki vai um link pra ajudar:

https://www.petshopnet.com.br/old/como_criar_minhoca.htm

Abraço e boa sorte

Postado

pORRA o dinheiro que tu vai gastar minhocando tu compra frango ovo batata doce e whey protein. Acho desnecessario

[2]

Pô é cara um q me aparece...

Postado

Cara, tudo ta valendo, minha mãe tava querendo me dar uma vaca de presente esses dias "tu toma quase 50l de leite por mes, manter uma vaca sai mais barato"

Vai na fé amigo, num liga pro que os outros falam não, pesquisa, se informa, ve o CxB e vai que vai, se realmente produzir 30kg de minhoca por mes, vc pode vender e complementar a renda. Pra crescer ta valendo tudo, tem nego que mete anabol pra dentro e fica broxa, qual o mal de comer minhoca?

Postado

Eu assisti uma vez um cara estrangeiro que fez uma dieta só baseada em insetos, nao só em minhocas, mais em gafanhotos baratas etc. Ele comia purinha, mas ele fez até umas receitas com um cozinheiro que ficaram muito boas(serviram uns hamburgues para crianças que adoraram, nao sei se era só minhoca com gafanhoto algo do tipo).

Ele sempre comeu essas coisas mas ele fez uma dieta restrita em insetos por 30 dias e segundos uns testes a saude dele tinha melhorado até.

Tudo que é diferente na alimentação pode parecer nojento estranho, mas nao passa de preconceitos que adquirimos. Porque agente só pode comer carne de animais grandes (boi, fango, porco)? acho que por ser mais facilmente comercializados, mas não tem gente que come cobra e afins?

Uma pergunta vc ja experimentou uma minhoquinha ai? pegar no quintal na terra, aqui vira e mecha vejo uma, mas o quintal com cachorro a terra não é limpa pra isso! haha.

Boa sorte na empreitada.

Postado

kkkkkkkkkkkk ri muito aqui, a galera não perdoa mesmo...

sou totalmente a favor do farelo de minhoca (se trazer todos os beneficios que dizem ter), comeria de boa, até pq a quantidade diaria para ter ganhos é de 0,32g/kg se não me engano.. como se fosse um suplemento, mas eu digo denovo..SE TRZER TODOS OS BENEFICIOS QUE DIZEM TER..compensa, mas o cara que ficou de relatar sumiu, e ngn até entao teve coragem de tentar (se alguem tentou, conte-nos :lol: )

sobre a questão de ter o 'minhocário' pra economizar e tal..vc tem que fazer os calculos, bota na ponta do lapis e tal..mas EU axo um disperdicio, isso com certeza NÃO SERÁ mais barato do que ovos,carne,whey que seja..como vc pode ver tem muita comida que é mais garantido do que a minhoca kkk

Postado

A idéia é magnífica. Os indianos preferem comer minhocas a carne bovína, não? Os chineses comem escorpiões, baratas, lacraias, etc. Os coreanos, cachorro. Não vejo mal em comer minhocas, pelo contrário.

Mas como a maioria das experiências, necessita de uma cobaia. Faça testes e venha nos contar. A ciência requer sacrifícios (humanos, inclusive) :D.

Postado

Vai na fé amigo, num liga pro que os outros falam não, pesquisa, se informa, ve o CxB e vai que vai, se realmente produzir 30kg de minhoca por mes, vc pode vender e complementar a renda. Pra crescer ta valendo tudo, tem nego que mete anabol pra dentro e fica broxa, qual o mal de comer minhoca?

preguiça de escrever pra concordar entao vou quotar :P

tem aquelas minhocas gigantes também chamadas "minhocuçu"

https://pt.wikipedia.org/wiki/Minhocuçu

agora vc precisaria pesquisar as diferenças na "tabela nutricional" entre as espécies de minhocas.

e comer minhoca, nao sei pq tanta frescurinha do povo ae, totalmente normal, como já foi dito, povo come mac donalds facil, pq nao minhocas? só teria de ter atençao especial à higienização.

acho bobeira é fazer no liquidificador e engolir aquele vômito, poderia fazer umas receitas uai, minhocas temperadinhas grelhadas, eu comeria.

boa sorte e quando estiver produzindo me chama pra um churrasco de minhocas :D

Postado

pelo menos ela não vem do cu de uma galinha né?

MAs tem a casquinha protetora.

@Topic

Pesquise, pesquise tire todas as suas duvidas e veja se vai compensar.

Postado

Tenho um prof. que criou um equipamento na qual consegue aproveitar 80% da proteina da minhoca, transformando em pó, ele comentou que experimentou um dia, e que até achou gostosinho...

Quando ele me contou até me interessei pelo método, mas ele não quis me contar, falou que patentiou e que está guardado o método pra fazer mais estudos iuahUIahUIA

Postado

ta bom mano vamos la

se vc conseguir criar 30kg de minhoca por mes(o q eu acho muito dificil) vc ainda ter o trabalho de escavalas da terra, limpa-las e logico comel-las

mais tirando uma media, vc comeria 500g de minhoca todo dia? limparia e "cacaria" isso todo dia?

Postado

Kra minha prima é professora de biologia mas a muito tempo atrás ela tinha uma parada dessas pra criar minhoca, mas era no sitio, e outra era bem grandinho tbm.. mas não era pra comer era pra pescar.

Postado

Não tenho namorada, por isso quero comer muita minhoca para crescer e alguém se interessar por mim.

choro.jpg

ai manim, nao vai ser com minhoca que vc vai arranjar uma gata e muito menos com musculos, existe algo muito mais valioso que isso que se chama ''papo''. Bom quanto a comer esse negocio, se voce nao gosta de frango existe peixe, ovo, carne vermelha. 1kg de minhoca e muita coisa tio acho que nem com um minhocario de uns 5 metros vc vai conseguir isso pra pegar todos os dias.

abraço e bons treinos

Postado

Primeiro eu fiquei assim : :blink:

Depois assim: :lol:

E por ultimo assim: <_<

Cara na moral,na minha opinião é uma péssima idéia, se é para criar alguma coisa, que crie frangos rsrs, compra umas 2 dúzias de pintinhos que sai entre R$0,50 e R$1,00 real cada, monta um viveiro de tela meia boca, que em 45 dias ( alimentando direito com ração em vez em quando) + ou - terá uns ~38 KG de frango pra sua dieta, quanto a alimentação deles, peça nos mercados vizinhos folhas de repolho e verduras estragadas, fale que é para dar paras galinhas que eles deixam separados para você, de preferência a mercados pequenos é claro, os grandes são enjoados( fazia muito isso quando era moleque, quando tinha uma renca de coelhos).Mas barato que isso acho difícil, pois o gasto só será o preço pago nos pintinhos, e mais um gasto se acaso compre alguns pacotes de ração de crescimento e de engorda para complementar a alimentação para chegarem mais rápido ao ponto :rolleyes: .

Postado (editado)

Pessoal pelo que eu pesquisei, o viveiro não é nada pequeno, oque eu estava vendo era pra produzir húmus e não minhoca, também vi que é caro no começo, e não vai ser pra revender né então o 'lucro' seria prejuízo, bom se alguém souber de alguma larva ou barata ou qualquer coisa que tenha proteína boa, to aqui (é sério) triste seria eu treinar 1 ano sem quase nenhum resultado (oq tem vários aqui) bom, vou continuar no frango e ovos mesmo.

Na questão da farinha de minhoca, não compensa pois o preço/kg é caro, compensa muito mais pegar whey bruto.

Se alguém souber também de algum distribuidor de ATUM que possa vender umas 180 latas seria legal, pois eu queria mandar antes de dormir uma lata porque é bem melhor que albumina/caseina

e o preço do atum em água (lata) não é nada barato pelo menos aqui é quase 4R$

Edit: Quem falou sobre as namoradas é triste mesmo, não sei conversar sou feio pra burro e nem corpo legal eu tenho. :lol:

Ahh lembrei, passem no meu diário de treino, estou aumentando 1kg por semana no agachamento livre e estou colocando os vídeos, só essa semana que não deu para colocar mais quinta feira ja tem o outro com +1kg valeu amores!

ownedy.jpg

Editado por Fanático forever
Postado (editado)

ahhh eu queria ver os relatos de minhoca =(

mas vlw vei

obs: aqui na minha cidade o filé de frango é uns 7~8 reais/kg

e o frango desfiado em pacote é 8 reais/kg

Editado por karcacero
Postado

Se alguém souber também de algum distribuidor de ATUM que possa vender umas 180 latas seria legal, pois eu queria mandar antes de dormir uma lata porque é bem melhor que albumina/caseina

e o preço do atum em água (lata) não é nada barato pelo menos aqui é quase 4R$

O Atum compensa comprar o peixe mesmo, na feira, sai bem mais barato que da latinha.

Postado

cara, já que vc quer criar minhocas, entao faça a parada direito, misture creatina e malto na terra em que elas estão que elas vao ficar gordas e saudáveis (delícia pra comer fritinha)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...