Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino Declinado


felipeazevedo

Posts Recomendados

eu não tiro esse exercício do meu treino, é o q eu mais pego peso...

eu tinha o mesmo problema q vc, o peito até cresceu e tal, mas ficou meio redondo, daí coloquei declinado no meu treino, a estética melhorou muito...é só tomar cuidado com a coordenação no começo, mas depois q vc pega a manha é moh delicia!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Exercício simplesmente ESSENCIAL!

Não apenas ele, mas trabalhar a parte inferior do peito, é FATO para ter uma perfeita simetria!

Eu particularmente gosto de trabalhar a parte inferior do peitoral me utilizando de halteres...

Crucifixo Declinado pra mim, fazendo o movimento paralelo e de maneira correta, é um dos melhores exercícios para a parte infrapeitoral! Fly, Supino Halteres, Supino Barra, CrossOver...simplesmente melhor coisa para deixar um peitoral bem simetrico!

Não tiro do meu treino de peito de jeitumanera! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc tem facilidade em ganhar a parte superior e dificuldade na parte inferior do peitoral??

Acho que ou vc é uma exceção ou vc é anormal, pq todos que eu vejo sofrem mto pra ganhar a parte superior, o inferior não vejo ninguem trabalhar algum especifico pra ele, por si só ele cresce sem nenhuma atenção especial, talvez vc ainda não tenha dado tempo de treinamento pra perceber isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc tem facilidade em ganhar a parte superior e dificuldade na parte inferior do peitoral??

Acho que ou vc é uma exceção ou vc é anormal, pq todos que eu vejo sofrem mto pra ganhar a parte superior, o inferior não vejo ninguem trabalhar algum especifico pra ele, por si só ele cresce sem nenhuma atenção especial, talvez vc ainda não tenha dado tempo de treinamento pra perceber isso...

a não sei , mas meu peito na parte superior cresceu bastante , antes eu era RETO , agora eu tenho peito na parte superior , e entre o braço e o peito tenho um buraco , a parte superior tá grandinha , mas no meio eu não tenho NADA ,e na parte inferior cresce menos que a superior , e no meio não cresce nada , eu comecei a fazer o crossover agora , vamos ver se adianta na parte do meio ! Mas tem outra coisa , na minha academia não tem aparelho específico pra supino declinada , nem banco pra supino declinado, será que botando o step em baixo do banco de supino , vai ficar certo pra fazer o supino declinado ? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc tem facilidade em ganhar a parte superior e dificuldade na parte inferior do peitoral??

Acho que ou vc é uma exceção ou vc é anormal, pq todos que eu vejo sofrem mto pra ganhar a parte superior, o inferior não vejo ninguem trabalhar algum especifico pra ele, por si só ele cresce sem nenhuma atenção especial, talvez vc ainda não tenha dado tempo de treinamento pra perceber isso...

X2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc tem facilidade em ganhar a parte superior e dificuldade na parte inferior do peitoral??Acho que ou vc é uma exceção ou vc é anormal, pq todos que eu vejo sofrem mto pra ganhar a parte superior, o inferior não vejo ninguem trabalhar algum especifico pra ele, por si só ele cresce sem nenhuma atenção especial, talvez vc ainda não tenha dado tempo de treinamento pra perceber isso...

conheço um cara que tem o peito assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...