Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frank Zane

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Frank Zane

  1. Frank Zane

    Treino Ab

    Pode sim ir fazendo cara. Cuida mais da alimentação, voce terá ganhos de massa muscular sim, mas não terá se fizesse só musculação. Procure cuidar principalmente da sua dieta!
  2. Verdade, claro que varia de pessoa pra pessoa, mas nada que uma boa noite de sono não resolva. Acho bem difícil chegar a um overtraining. Hehe, é verdade, sua academia deve ser muito boa!
  3. E voce me quotou pra postar essa merda de imagem? Sujo falando do mal lavado, se bem que não postei nada demais. Sempre tem alguém que não sabe... Fica quietinha ai no seu canto se for pra postar merda tbm
  4. Como cada corpo responde de diferentes maneiras a um certo tipo de estímulo, queria saber qual desses tipos de treino é o mais eficiente para o pessoal do forum. Qual te trouxe mais resultados? Eu posso dizer que obtive bons resultados treinando cada músculo 1x na seman, como 2x na semana, mas nunca passando disso.
  5. É claro que ela cicla ou já ciclou várias vezes. Inclusive várias dessas Panicats(pra não dizer todas) fazem programas. Não estou falando de programa qualquer, é cara com dinheiro MESMO! Inclusive as minas do Caldeirão do Huck também.
  6. Frank Zane

    Enfase No Peito

    Tenho o mesmo ponto fraco no peito que voce. Isso é porque usamos a pegada muito aberta nos exercícios de supino. Na minha academia isso é um problema, porque ao invés do suporte para apoiar a barra do supino ser bem afastada uma da outra, ela fica bem no ponto onde seria o ideal para mim(um pouco maior que a largura dos ombros). Aliando uma pegada mais fechada no supino, faça um crossover, contraindo bem o peitoral no ponto em que voce encontra as mãos, e tenta dar uma pausa de 1 ou 2 segundos pra dar um estímulo a mais.
  7. Supino declinado de acordo com pesquisas e alguns bodybuilders de elite(Dorian Yates é um deles) é o exercício mais efeciente para o peitoral. Alia-se ele mais o inclinado.
  8. Voce só tem dor muscular tardia quando o músculo descansou demais. Normalmente quem treina o músculo 1 vez na semana tem dor tardia. E nunca sai desse ciclo de treino porque pensa, "ah meu músculo fica dolorido por dias, como eu conseguiria treinar ele 2x na semana". Claro que ele fica dolorido, voce descansa ele demais. Experimenta treinar 2x na semana com pouco volume, com o tempo ele se acostuma e voce vai aumentando o volume. Outra razão pra dor tardia é um volume um pouco acima do limite. Ou ênfase demasiada na fase negativa do exercício.
×
×
  • Criar Novo...