Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulseira Power Balance Ajuda O Corpo A Render Mais?

Mukisso

Posts Recomendados

Postado

Fala aew galera, então, com o sucesso gigante dessa pulseira, muita gente discute sobre ela, dizem que ajuda em uma porrada de coisa, que vc acha? é isso tudo mesmo ou não. não sei se é o lugar certo pra postar, mas dizem que ajuda até na hipertrofia.

Postado

Po fera, eu so essa pulseira, por isso fiz esse tópico, e tipo eu sofri um acidente de moto e tenho umas platinas na perna, e ela me ajudo muito, até na diminuição do remédio, ja as uso a dois anos, e po depois disso eu sempre notei uma recuperação das fibras musculares mais rapidas e com menas dores. Pode ser psicologico, mas vale tudo por aqueles centimetros de de hipertrofia.

O mundo é dos grandes!!

Postado

Interessante... minha opnião, também, não tem nenhum embasamento, mas sou muito cético com certas coisas. Se vc acha que funciona então tá beleza! Mas ela tá cara de mais pra arriscar hein?

Postado

Verdade irmão, mas tipo eu luto jiu-jitsu, e tenho patrocinio de um revendedor, então pra mim é firmeza, mas po pode até ser que não ajuda na hipertrofia, mas po tem muita coisa que ela da uma moral gigante.

Postado

Fala aew galera, então, com o sucesso gigante dessa pulseira, muita gente discute sobre ela, dizem que ajuda em uma porrada de coisa, que vc acha? é isso tudo mesmo ou não. não sei se é o lugar certo pra postar, mas dizem que ajuda até na hipertrofia.

Está no lugar errado sim!!!

REPORTADO!!!

Postado

- Criar Tópicos em Seções Erradas - Cada seção tem um respectivo nome auto-explicativo. Portanto não faz sentido criar um tópico sobre Suplementação na seção de Treinamento por exemplo. Se por algum motivo você tem dúvidas de qual seção o seu tópico se encaixa, envie uma mensagem particular para um moderador ou administrador.

Punição:Aviso

• Supermoderador
Postado

Ajuda a render mais sim, vc vai se sentir mais leve com 90 reais a menos no bolso.

Um pedaço de plastico com adesivo melhorando equilibrio e tudo mais LOL....as pessoas com efeito placebo acreditam em cada coisa.

Quer saber por que é tudo metira? Da uma lida no básico de fisica quantica para saber que a explicacao de como foi "desenvolvido" a pulseira já é totalmente furada.

• 1 mês depois...
Postado

Sinceramente eu não acredito em milagres dessa pulseira, mas mesmo assim comprei uma dos EUA, por volta de 10 reais, só pra testar e ver se ajuda em algo.

Um dos meus professores tem um bom posicionamento contra essa pulseira, porém afirmou que sentiu uma notável diferença no seu treino na academia.

O esquema é testar, da mesma forma que pode ser psicológico o seus efeitos positivos, o efeito de não funcionanar também está relacionado ao seu psicologico.

Daqui umas 3 semanas a minha chega, vamos ver o que vai ser XD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...