Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor Combinação De Suplementos

Latin Snake

Posts Recomendados

Postado

Seguinte PESSOAL tenho 1.76,70kg,36cm de braço,16 anos Faço 17 proximo mÊS,Tou com uma grana aqui e tipo tava em duvida em pegar isso aqui->

100% Pure Whey Protein (900g) - Baunilha - Probiótica

Albumina (1kg) - Salto's

Massa 3200 Anti-Catabolic (3000g) - Baunilha - Probiótica

OU

um SUPERCHARGE LABRADA 700g

Tipo eu tomava whey optimum baunilha me deu muita muita espinha ai vendi para um amigo meu,sempre usei whey probiotica 3w nunca me deu espinha mais fico assim um pouco com medo de tomar o hipercalorico(já usei hiper da probiotica me deu um pouco de acne) e dar espinha, Eu queria chegar até uns 80kg, mais tbm queria um PUMP melhor nos treinos. Oq vocês acham?

Postado

é o seguinte cara, to terminando de tomar esse 100% pure whey protein da probiótica, e achei muito bom, pra mim foi o melhor nacional que ja tomei (nunca tomei whey importado rsrsrs).

mas o essencial na suplementação é o whey com um carbo (malto ou dextrose), e albumina vai bem.

se quer pump, manda um NO bom.

Postado

tipo whey já tomei uns 6kg da 3w whey protein e pra mim melhor whey disparado. só q tipo whey protein é foda não tem como avaliar, tipo prefiro tirar as proteinas da minha dieta, e pegar um no2 mais fico em duvida se vale a pena gastar uma grana alta com no2.

Postado

tipo whey já tomei uns 6kg da 3w whey protein e pra mim melhor whey disparado. só q tipo whey protein é foda não tem como avaliar, tipo prefiro tirar as proteinas da minha dieta, e pegar um no2 mais fico em duvida se vale a pena gastar uma grana alta com no2.

Cara,não vira vc cortar proteína da sua alimentação pra comprar um NO2...se vc não se alimentar bem não adianta vc tomar o melhor NO2 que existe que vc não terá um bom resultado....

Alimentação vem em primeiro lugar!!!

Tenha uma boa dieta....suplemente com algo + em conta; tipo albumina, creatina e malto.....ja ta baum d+

Quando vc tivé com uma grana manda um whey + fera!!!

Abraço

Postado

Cara,não vira vc cortar proteína da sua alimentação pra comprar um NO2...se vc não se alimentar bem não adianta vc tomar o melhor NO2 que existe que vc não terá um bom resultado....

Alimentação vem em primeiro lugar!!!

Tenha uma boa dieta....suplemente com algo + em conta; tipo albumina, creatina e malto.....ja ta baum d+

Quando vc tivé com uma grana manda um whey + fera!!!

Abraço

Minha dieta ta boa, por isso que queria pegar no2 pq tiro proteina suficiente já da minha dieta, e tipo nao acho q proteina influencia muito nos ganhos pq semprei usei, e já comparei com os periodo que nao estava usando proteina, é quase a mesma coisa.

Postado

voce pode tira o whey da dieta, mais coloca um pedaço de frango no lugar

invez de usa um suplemento pra proteina, use alimentos naturais, se consegui, pode manda um No2

se nao continua com o whey

Postado

Minha dieta ta boa, por isso que queria pegar no2 pq tiro proteina suficiente já da minha dieta, e tipo nao acho q proteina influencia muito nos ganhos pq semprei usei, e já comparei com os periodo que nao estava usando proteina, é quase a mesma coisa.

Quando vc falou que cortava a proteína eu achei q vc estivesse falando de carne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por isso q eu falei q não compensa cortar a PROTEÍNA...

Postado

a duvida é essa, pq tipo eu tiro tudo isso da minha dieta já, mais o no2 nao consigo arrumar nada que faça oq o no2 faz, pensei em pegar o jack3d q consigo por R%$130, já o Supercharge descolo por R$200. Mais o Jack3d é proibido para menores de 18 anos =x e tem aquela paradinha das anfetaminas.

Postado

36 de braço e 70 kg ?? Então tu só tem braço ...

nada a ve mano, o craw pesa uns 72kg e o braco do cara eh gigante

como tem um amigo meu q pesa uns 75 kg com uns 165cm de altura e tem uns 39 de braco

@topic

se for pegar o supercharge nacional eh cilada mano, pega um no com alguem aqui do forum q eh melhor

se tiver grana, pega um no shotgun mas caso nao, um jacked ja trara bons efeitos

tem o superpump q parece ser mt bom e o white flood dizem q eh muito bom tbm

Postado (editado)

nada a ve mano, o craw pesa uns 72kg e o braco do cara eh gigante

como tem um amigo meu q pesa uns 75 kg com uns 165cm de altura e tem uns 39 de braco

@topic

se for pegar o supercharge nacional eh cilada mano, pega um no com alguem aqui do forum q eh melhor

se tiver grana, pega um no shotgun mas caso nao, um jacked ja trara bons efeitos

tem o superpump q parece ser mt bom e o white flood dizem q eh muito bom tbm

Eu conversei com a mulher da corpoperfeito, ela falou que é a mesma formula da importada e ainda me contou que esse negocio de XTREME é tudo a mesma composição, só muda quantidade que um vem 700g e outro 800g. Eu ainda disse a ela que ia mandar para o teste em laboratório, ela falow que poderia mandar sem problemas se nao tivesse a mesma composição da original devolveriam meu dinheiro ou trocariam a compra.

O Jack3d tem as paradinhas das anfetamina na formula( proibido para menores)

E só nao pego o Shotgun pq vem com redutores de peso, o redline & Meltdown Fat burning. Já tou com BF baixo

Editado por Latin Snake
Postado

Nem é só braço não hein...eu so menor que ele 2 cm de altura e tenho 2 cm a mais de bíceps...impossível dele só ter braço...

/\ cara qual sua idade???

quando comecei tinha 24 cm de braço e 45kg,1.69cm

Postado (editado)

Então seria uma boa o Jack3d??? tipo aqueles boatos que ele tem anfetamina é verdade???

Acho que vou fechar um jack3d aqui com vendedores do Forum.

Editado por Latin Snake
Postado

Rapaz, se vc quer usar o Supercharge, pode usar todos os No's aqui do fórum e de fora, fica tranquilo.

Eu com menos de 18 anos ja tinha usado No Shotgun, Jack3d, Superpump é tudo tranquilo e bom, não vai te fazer mal, a não ser que vc tenha algum problema que vem específicado no produto não recomenando pra certas pessoas que tem esses problemas, mas isso vai independer da idade.

Pode mandar sem medo que se o jack3d ter algo de ruim vai ser ruim pra todas as idades. :D

• Supermoderador
Postado (editado)

Então seria uma boa o Jack3d???

Sim

tipo aqueles boatos que ele tem anfetamina é verdade???

Não

Puro boato mesmo. A unica substância que acham que é anfetamina é o 1, 3 Dimethylamylamine e isso é por falta de informação mesmo

Acabei lendo alí, ia ser BEM INTERESSANTE a mulher que vc conversou mostrar a analise do supercharge pra provar que o vendido no brasil tem a mesma formulação do vendido nos EUA (Apenas rotulo camuflando os componentes). Nenhuma empresa dos EUA faz suplementos especificos para outro pais, ainda mais se esse pais não vai dar lucro (pouca gente aqui no brasil ta disposto a pagar quase 300 reais no supercharge). Claro que se provarem que o supercharge que vendem aqui é realmente ta com o rotulo adulterado = importadora na justiça

Editado por krebz
Postado (editado)

Sim

Não

Puro boato mesmo. A unica substância que acham que é anfetamina é o 1, 3 Dimethylamylamine e isso é por falta de informação mesmo

Acabei lendo alí, ia ser BEM INTERESSANTE a mulher que vc conversou mostrar a analise do supercharge pra provar que o vendido no brasil tem a mesma formulação do vendido nos EUA (Apenas rotulo camuflando os componentes). Nenhuma empresa dos EUA faz suplementos especificos para outro pais, ainda mais se esse pais não vai dar lucro (pouca gente aqui no brasil ta disposto a pagar quase 300 reais no supercharge). Claro que se provarem que o supercharge que vendem aqui é realmente ta com o rotulo adulterado = importadora na justiça

è pq nao me liguei de tirar Print e postar aqui no forum,antes dela me responder ela foi pegar meu historico de compra, perguntou se já era cliente e etc kkkkkkkk só para dar o migué e nao dizer logo

Editado por Latin Snake
  • 3 anos depois...
Postado

Alguém ai sabe me dizer se, pra ganho de massa, é recomendado eu tomar o Shotgun no pré treino e o Carnivor no Pós treino ? Tenho 1,75m de altura, 68 Kg, 38cm de bíceps. Já tive 76 Kg mas estou tendo dificuldade pra voltar a meu antigo peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...