Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo Para O Cutting

Pedrator

Posts Recomendados

Postado

Então, estou pensando em começar o cutting em novembro, serão 7 semanas e estou decidindo quais suplementos eu vo mandar....O termogenico (lipo 6 black) é certeza, falaram pra tomar NO Shotgun também, fora glutamina,bcaa,vitamina c, whey a albumina, vou precisar de mais alguma coisa ? abraços

Postado

Vou acompanhar este tópico pois no inicio de janeiro estou querendo fazer um Cutting para o Carnaval hahahahha...

Vamos ver oque o pessoal indica aee.. eu já tinha pensando no No Shotgun tambéin.

Postado

brother, estou em cutting, to a 1 semana, tomando OxyElite Pro e Shotgun (+whey+glutamina+bcaa)..

to gostando bastente... mais na hora do treino com o shotgun tá forte d+, o coração dispara e a pressão baixa dmais...

mas te preocupa mais com a dieta, o resto é complemento!

Postado

brother, estou em cutting, to a 1 semana, tomando OxyElite Pro e Shotgun (+whey+glutamina+bcaa)..

to gostando bastente... mais na hora do treino com o shotgun tá forte d+, o coração dispara e a pressão baixa dmais...

mas te preocupa mais com a dieta, o resto é complemento!

acho q é pq os dois (oxyelite e shotgun) tem cafeína... Tenta usar primeiro um e quando acabar começa com o outro

Postado

To com um oxyelite aqui e um shotgun pra chegar e mais dois nos, mas vo toma o termo e o no depois, como comentaram para secar primeiro, e com o no recuperar alguma massa perdida e até ganhar talvez. Sem contar a vasodilatação que vai ser melhor.

Postado

então, a dieta eu posto depois aqui no tópico....

então vocês acham melhor o shotgun para depois do cutting ?

só glutamina já vai dar pra dar uma segurada na massa ?

mando um multivitaminico também ?

Postado

multivitamínico é ideal você mandar sim. a glutamina vai ajudar, mas tu tem que por na cabeça que de um jeito ou de outro alguma massa você vai perder.

Postado

multivitamínico é ideal você mandar sim. a glutamina vai ajudar, mas tu tem que por na cabeça que de um jeito ou de outro alguma massa você vai perder.

HUM É MESMO?!

Perder massa muscular não é certeza, mas que vc vai perder MEDIDAS isso vai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...