Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemo Rage - Muito Bom Ou Muito Ruim?

thefilipe

Posts Recomendados

Postado

Antes de tudo, sim, busquei ali em cima, não achei nada. Fui no google, e não achei nenhum relato do Hemo Rage. A unica coisa que sei dele é que ele é um otimo NO2 para quem quer entrar em cutting. A pergunta que tenho é se ele é muito bom ou muito ruim. Não tenho ainda noção de como ler os blends, se alguem souber aí.

https://www.supplementcentral.com/nutrex-hemo-rage-black-2lb

Alguem sabe se ele vale a pena? E algum vendedor daqui do forum vende?

Postado (editado)

Aqui tem uma pagina sobre o "Hemo Rage" em português;

https://www.nutrypower.com/loja/nutrex-hemo-rage-black-908g-p-215.html?osCsid=639dc7a605250c1e01bdb4069cb1f034

Se alguém que manja ler os blends, da um Help ae!

Parece ser bom. ;s

Aqui um pequeno "Review" ; https://musclepan.blogspot.com/2010/01/relato-hemo-rage-black-da-nutrex.html

nutrex.png

Editado por Ðannarøk
Postado

Cada scoop = 20g. Cada serving = 10g carbo; portanto a quantidade de substancias ja sao reduzidas pra 10g.

Substancias as quais devem ser usadas em 2g+ pra se ter resultados tops:

Glutamina

Leucina

Blend de creatinas

Betaina + B-Alanina

GlycoCarn (este deveria ter 4.5g o que com certeza nao tem)

Citrulina

Taurina

Arginina

Ou seja, olhando por cima, pelo menos 8 substancias deveriam estar na faixa de 2g pra cima, sendo assim, deveria ter pelo menos 16g de blend por scoop e nao 10g. Logo, em 15 segundos de analise, ja da pra dizer que ele é underdosed.

A escolha de substancias é boa, mas a maioria das substancias que prestam obviamente sao underdosed e obviamente eles jogam os estimulantes lá em cima pra compensar e dar pega psicologico. Nao estou dizendo que seja RUIM, só estou dizendo que tem um marketing violento e que quem manja de quantidades de substancias nao chega muito perto disso ai. Seria possivel usar 2 scoops/treino mas provavelmente iria ser uma quantidade zuada de estimulantes.

Abracos

Postado

Embora muita gente goste do lipo 6, esse até acredito ser bom, acho a nutrex meio supervalorizada se comparada a outras marcas importadas, só perde pro mega marketing da muscletech na minha opinião.

Postado (editado)

Aproveitando o tópico... E esse Hemo Rage "UC" ultra concentrate.

https://underground.nutrex.com/products/hemo-rageUC.asp

Pelo que vim observando... Nas informações do blend o fabricante tem que colocar a ordem das substancias pela dosagem de forma decrescente ou estou ficando louco?

Caso seja assim, uns 2,5-4g de creatina, 2-3,5g de arginina e resto taurina e blah blah?

LBL-HEMO-RAGEUC-SP.gif

Editado por Budazenho
Postado

Aproveitando o tópico... E esse Hemo Rage "UC" ultra concentrate.

https://underground.nutrex.com/products/hemo-rageUC.asp

Pelo que vim observando... Nas informações do blend o fabricante tem que colocar a ordem das substancias pela dosagem de forma decrescente ou estou ficando louco?

Caso seja assim, uns 2,5-4g de creatina, 2-3,5g de arginina e resto taurina e blah blah?

LBL-HEMO-RAGEUC-SP.gif

Tem que colocar em ordem sim.

Provavelmente nao é tao underdosed, se tiver umas 2g crea + 1-2g taurina + 2-3g AAKG + 1-2g b-alanina já está dentro do padrao.

Abracos

• 1 mês depois...
Postado

ja fiz o pedido estou esperando chegar , até agora os que eu mais gostei foi o nano vapor e o jack3d . Só que o nano vapor toda vez passava mal no treino de pernas ja o jack3d de boa e muito forte.

• 4 meses depois...
Postado

Cara um NO muito bom que já estou usando a uns dois meses é o NO Shotgun. Na minha opinião é um dos melhores que tem no mercado, o único problema é que é caro, mas para mim está valendo muito a pena. Muita disposição nos treinos, alta vascularização (após um tempo de uso do produto) pump muito bom (após um tempo de uso do produto). Fadiga Zero des da primeira utilização. E aumento considerável da força . Como falei venho usando a dois meses e estou gostando dos resultados, até disposição para o sexo melhora, não senti até então nenhum tipo de efeito negativo, tontura, mal estar. a única coisa que acontece logo após tomar são gases, parece que da uma fermentada e dou umas arrotadas mas não peidos. E a boca seca um pouco no decorrer do treino. Bom espero ter ajudado de alguma forma a galera. Ah e uma observação importante. O sabor Melancia (Watermelon) é muito ruim, mas ruim mesmo. o de cereja preta (Black Cherry) já é um pouco melhor apesar de ser meio enjoativo, mas mais aceitável do que de Melancia.

Postado

Cada scoop = 20g. Cada serving = 10g carbo; portanto a quantidade de substancias ja sao reduzidas pra 10g.

Substancias as quais devem ser usadas em 2g+ pra se ter resultados tops:

Glutamina

Leucina

Blend de creatinas

Betaina + B-Alanina

GlycoCarn (este deveria ter 4.5g o que com certeza nao tem)

Citrulina

Taurina

Arginina

Ou seja, olhando por cima, pelo menos 8 substancias deveriam estar na faixa de 2g pra cima, sendo assim, deveria ter pelo menos 16g de blend por scoop e nao 10g. Logo, em 15 segundos de analise, ja da pra dizer que ele é underdosed.

A escolha de substancias é boa, mas a maioria das substancias que prestam obviamente sao underdosed e obviamente eles jogam os estimulantes lá em cima pra compensar e dar pega psicologico. Nao estou dizendo que seja RUIM, só estou dizendo que tem um marketing violento e que quem manja de quantidades de substancias nao chega muito perto disso ai. Seria possivel usar 2 scoops/treino mas provavelmente iria ser uma quantidade zuada de estimulantes.

Abracos

entao pelo que o Craw falou um que se encaixa +/- é o Xpand https://www.bodybuilding.com/store/dym/xpandxtremepump.html

Postado

xpand eh muito bom sim

mas eu tomei 1 dose e passei mal, fiquei tonto o treino inteiro, principalmente nos exercicios mais pesados , como terra e cavalinho

abaixei para 1/2 scoop e nao senti essa tontura

• 4 meses depois...
Postado

Eu comprei o Hemo Rage black concentrado e sinceramente não gostei do resultado. Me senti mal durante algumas horas, com sudorese, inquieto, agitado. Parecia que estava drogado.

Torci para o efeito passar.

Consultei um médico e ele me disse que os sintomas pareciam com anfetamina. Não me arrisco mais.

Postado

Eu comprei o Hemo Rage black concentrado e sinceramente não gostei do resultado. Me senti mal durante algumas horas, com sudorese, inquieto, agitado. Parecia que estava drogado.

Consultei um médico e ele me disse que os sintomas pareciam com anfetamina. Não me arrisco mais.

Isso é normal por causa do 1,3DMAA.

Postado

amigo meu tomou o UC por uma semana, foi no medico pra exame de rotina tudo certo... até ele tirar a pressão 16/por nao sei qnt, enquanto o 'normal' é 12/8 13/9

ficou bolado e desistiu de tomar hahahahah

• 4 meses depois...
Postado

Estou tomando o Hemorage e meu parceiro de treino ja tomou!!

Devido aos resultados dele vou tomar sem medo.

além de dar muita disposição ele e um ótimo queimador de gordura... ficou com uma cimetria de corpo bem legal!!!!

Quanto aos colaterais cuidado só com a dosagem que toma pois passei mal tambem com o Jack devido estar usando 2 scoob!!

Baixei para 1 e meio e suave vascularização otima e muita disposição para os treinos.

Vale resaltar, Hemo - rage e bom sim.... mais e só um pré treino !!!!!

era só baixar a dosagem!!!!

Conserteza vc tomou a mais do que o seu corpo aquenta!!!

• 3 semanas depois...
Postado

pelo que eu sei, é um otimo suplemento. pelo menos muito melhor que o jack3d. tomando o jack3d me deu bons resultados, tomava 2,5 scoops e na ultima semana 3scoops, com 14 anos, cresci bem e nao senti nenhum efeito colateral,

devido parar de treinar agora diminui bastante, voltei com 15 no final do ano já, agora to com 37, espero com o hemo-rage e o yok3d me ajudem a chegar ais 40 até meio do ano. yok3d é bom ? sei que é do nivel do hemo-rage pois é a nova linha do jack3d

• 7 meses depois...
Postado

Eu comecei tomando com apenas meia xicara de agua , porem tomava aquele posinho que ficava no fundo

ficava drogadao na academia , sobre efeito igual de bala ( extasy) , tomava agua e urinava toda hora!! boca sequinha!

a gente arrepende pelo sintomas e tals ...

agora encho a xicara de agua e deixo o po dissolver todo ,,,, bem melhor ,,,,

assim ainda da pra levar !! pois o resultado é fantastico depois ! vc crescer mesmo!!

• 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Cara, ontem pedi pra um amigo levar 2 doses de Hemo Rage pra academia pra mim e meu parceiro de treino, ele levou 10 doses e nao avisou. A gente tomou as 10 doses (metade - metade) por equívoco, fiquei nervoso, mas continuo vivo ! Sendo 1, 2, 3, ou 5 doses.. ele só me deu dor de cabeça, tontura, indisposição de malhar e ainda abaixei o peso todas as vezes que malhei com ele. Não recomendo esse pre-treino à ninguem !

Postado

Já tomei...e o SHOTGUN é 1 BILHÃO de vezes melhor, além de ter Proteina na sua formula, preciso falar mais nada né.

É Top mesmo, estou acabano o meu segundo ai dou uma parada não vou tomar direto nem fudendo.

• 11 meses depois...
Postado

Nao aconselho, a menos que voce conheca bem a composicao, tenha certeza que seu organismo suporta bem, e tenha sempre acompanhamenro medico de cardiologista ou nutricionista. De preferencia, de ambos.

Minha esposa tomou ontem pela primeira vez e, apos o treino, passou muito mal, achou que ia morrer, teve que ser hospitalizada as pressas com taquicardia, picos de pressao, tontura, calafrios e tremores.

Foi medicada com soro e tranquilizante.

Avaliem bem o custo-beneficio. Ficar sarado nao pode ser a qualquer preço...

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...