Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hemo Rage - Muito Bom Ou Muito Ruim?

Posts Recomendados

Postado

Antes de tudo, sim, busquei ali em cima, não achei nada. Fui no google, e não achei nenhum relato do Hemo Rage. A unica coisa que sei dele é que ele é um otimo NO2 para quem quer entrar em cutting. A pergunta que tenho é se ele é muito bom ou muito ruim. Não tenho ainda noção de como ler os blends, se alguem souber aí.

https://www.supplementcentral.com/nutrex-hemo-rage-black-2lb

Alguem sabe se ele vale a pena? E algum vendedor daqui do forum vende?

Postado

Aqui tem uma pagina sobre o "Hemo Rage" em português;

https://www.nutrypower.com/loja/nutrex-hemo-rage-black-908g-p-215.html?osCsid=639dc7a605250c1e01bdb4069cb1f034

Se alguém que manja ler os blends, da um Help ae!

Parece ser bom. ;s

Aqui um pequeno "Review" ; https://musclepan.blogspot.com/2010/01/relato-hemo-rage-black-da-nutrex.html

nutrex.png

Editado por Ðannarøk

Postado

Cada scoop = 20g. Cada serving = 10g carbo; portanto a quantidade de substancias ja sao reduzidas pra 10g.

Substancias as quais devem ser usadas em 2g+ pra se ter resultados tops:

Glutamina

Leucina

Blend de creatinas

Betaina + B-Alanina

GlycoCarn (este deveria ter 4.5g o que com certeza nao tem)

Citrulina

Taurina

Arginina

Ou seja, olhando por cima, pelo menos 8 substancias deveriam estar na faixa de 2g pra cima, sendo assim, deveria ter pelo menos 16g de blend por scoop e nao 10g. Logo, em 15 segundos de analise, ja da pra dizer que ele é underdosed.

A escolha de substancias é boa, mas a maioria das substancias que prestam obviamente sao underdosed e obviamente eles jogam os estimulantes lá em cima pra compensar e dar pega psicologico. Nao estou dizendo que seja RUIM, só estou dizendo que tem um marketing violento e que quem manja de quantidades de substancias nao chega muito perto disso ai. Seria possivel usar 2 scoops/treino mas provavelmente iria ser uma quantidade zuada de estimulantes.

Abracos

Postado

Embora muita gente goste do lipo 6, esse até acredito ser bom, acho a nutrex meio supervalorizada se comparada a outras marcas importadas, só perde pro mega marketing da muscletech na minha opinião.

Postado

Aproveitando o tópico... E esse Hemo Rage "UC" ultra concentrate.

https://underground.nutrex.com/products/hemo-rageUC.asp

Pelo que vim observando... Nas informações do blend o fabricante tem que colocar a ordem das substancias pela dosagem de forma decrescente ou estou ficando louco?

Caso seja assim, uns 2,5-4g de creatina, 2-3,5g de arginina e resto taurina e blah blah?

LBL-HEMO-RAGEUC-SP.gif

Editado por Budazenho

Postado

Aproveitando o tópico... E esse Hemo Rage "UC" ultra concentrate.

https://underground.nutrex.com/products/hemo-rageUC.asp

Pelo que vim observando... Nas informações do blend o fabricante tem que colocar a ordem das substancias pela dosagem de forma decrescente ou estou ficando louco?

Caso seja assim, uns 2,5-4g de creatina, 2-3,5g de arginina e resto taurina e blah blah?

LBL-HEMO-RAGEUC-SP.gif

Tem que colocar em ordem sim.

Provavelmente nao é tao underdosed, se tiver umas 2g crea + 1-2g taurina + 2-3g AAKG + 1-2g b-alanina já está dentro do padrao.

Abracos

Postado

Mais pra frente vou comprar esse Hemo Rage "UC" ultra concentrate e um Neogenix CryoShock, tomara que seja melhor que os efeitos do jack3d.

• 1 mês depois...
Postado

ja fiz o pedido estou esperando chegar , até agora os que eu mais gostei foi o nano vapor e o jack3d . Só que o nano vapor toda vez passava mal no treino de pernas ja o jack3d de boa e muito forte.

• 4 meses depois...
Postado

Cara um NO muito bom que já estou usando a uns dois meses é o NO Shotgun. Na minha opinião é um dos melhores que tem no mercado, o único problema é que é caro, mas para mim está valendo muito a pena. Muita disposição nos treinos, alta vascularização (após um tempo de uso do produto) pump muito bom (após um tempo de uso do produto). Fadiga Zero des da primeira utilização. E aumento considerável da força . Como falei venho usando a dois meses e estou gostando dos resultados, até disposição para o sexo melhora, não senti até então nenhum tipo de efeito negativo, tontura, mal estar. a única coisa que acontece logo após tomar são gases, parece que da uma fermentada e dou umas arrotadas mas não peidos. E a boca seca um pouco no decorrer do treino. Bom espero ter ajudado de alguma forma a galera. Ah e uma observação importante. O sabor Melancia (Watermelon) é muito ruim, mas ruim mesmo. o de cereja preta (Black Cherry) já é um pouco melhor apesar de ser meio enjoativo, mas mais aceitável do que de Melancia.

Postado

Cada scoop = 20g. Cada serving = 10g carbo; portanto a quantidade de substancias ja sao reduzidas pra 10g.

Substancias as quais devem ser usadas em 2g+ pra se ter resultados tops:

Glutamina

Leucina

Blend de creatinas

Betaina + B-Alanina

GlycoCarn (este deveria ter 4.5g o que com certeza nao tem)

Citrulina

Taurina

Arginina

Ou seja, olhando por cima, pelo menos 8 substancias deveriam estar na faixa de 2g pra cima, sendo assim, deveria ter pelo menos 16g de blend por scoop e nao 10g. Logo, em 15 segundos de analise, ja da pra dizer que ele é underdosed.

A escolha de substancias é boa, mas a maioria das substancias que prestam obviamente sao underdosed e obviamente eles jogam os estimulantes lá em cima pra compensar e dar pega psicologico. Nao estou dizendo que seja RUIM, só estou dizendo que tem um marketing violento e que quem manja de quantidades de substancias nao chega muito perto disso ai. Seria possivel usar 2 scoops/treino mas provavelmente iria ser uma quantidade zuada de estimulantes.

Abracos

entao pelo que o Craw falou um que se encaixa +/- é o Xpand https://www.bodybuilding.com/store/dym/xpandxtremepump.html

Postado

xpand eh muito bom sim

mas eu tomei 1 dose e passei mal, fiquei tonto o treino inteiro, principalmente nos exercicios mais pesados , como terra e cavalinho

abaixei para 1/2 scoop e nao senti essa tontura

• 4 meses depois...
Postado

Eu comprei o Hemo Rage black concentrado e sinceramente não gostei do resultado. Me senti mal durante algumas horas, com sudorese, inquieto, agitado. Parecia que estava drogado.

Torci para o efeito passar.

Consultei um médico e ele me disse que os sintomas pareciam com anfetamina. Não me arrisco mais.

Postado

Eu comprei o Hemo Rage black concentrado e sinceramente não gostei do resultado. Me senti mal durante algumas horas, com sudorese, inquieto, agitado. Parecia que estava drogado.

Consultei um médico e ele me disse que os sintomas pareciam com anfetamina. Não me arrisco mais.

Isso é normal por causa do 1,3DMAA.

Postado

amigo meu tomou o UC por uma semana, foi no medico pra exame de rotina tudo certo... até ele tirar a pressão 16/por nao sei qnt, enquanto o 'normal' é 12/8 13/9

ficou bolado e desistiu de tomar hahahahah

• 4 meses depois...
Postado

Estou tomando o Hemorage e meu parceiro de treino ja tomou!!

Devido aos resultados dele vou tomar sem medo.

além de dar muita disposição ele e um ótimo queimador de gordura... ficou com uma cimetria de corpo bem legal!!!!

Quanto aos colaterais cuidado só com a dosagem que toma pois passei mal tambem com o Jack devido estar usando 2 scoob!!

Baixei para 1 e meio e suave vascularização otima e muita disposição para os treinos.

Vale resaltar, Hemo - rage e bom sim.... mais e só um pré treino !!!!!

era só baixar a dosagem!!!!

Conserteza vc tomou a mais do que o seu corpo aquenta!!!

• 3 semanas depois...
Postado

pelo que eu sei, é um otimo suplemento. pelo menos muito melhor que o jack3d. tomando o jack3d me deu bons resultados, tomava 2,5 scoops e na ultima semana 3scoops, com 14 anos, cresci bem e nao senti nenhum efeito colateral,

devido parar de treinar agora diminui bastante, voltei com 15 no final do ano já, agora to com 37, espero com o hemo-rage e o yok3d me ajudem a chegar ais 40 até meio do ano. yok3d é bom ? sei que é do nivel do hemo-rage pois é a nova linha do jack3d

• 7 meses depois...
Postado

Eu comecei tomando com apenas meia xicara de agua , porem tomava aquele posinho que ficava no fundo

ficava drogadao na academia , sobre efeito igual de bala ( extasy) , tomava agua e urinava toda hora!! boca sequinha!

a gente arrepende pelo sintomas e tals ...

agora encho a xicara de agua e deixo o po dissolver todo ,,,, bem melhor ,,,,

assim ainda da pra levar !! pois o resultado é fantastico depois ! vc crescer mesmo!!

• 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Cara, ontem pedi pra um amigo levar 2 doses de Hemo Rage pra academia pra mim e meu parceiro de treino, ele levou 10 doses e nao avisou. A gente tomou as 10 doses (metade - metade) por equívoco, fiquei nervoso, mas continuo vivo ! Sendo 1, 2, 3, ou 5 doses.. ele só me deu dor de cabeça, tontura, indisposição de malhar e ainda abaixei o peso todas as vezes que malhei com ele. Não recomendo esse pre-treino à ninguem !

Postado

Já tomei...e o SHOTGUN é 1 BILHÃO de vezes melhor, além de ter Proteina na sua formula, preciso falar mais nada né.

É Top mesmo, estou acabano o meu segundo ai dou uma parada não vou tomar direto nem fudendo.

• 11 meses depois...
Postado

Nao aconselho, a menos que voce conheca bem a composicao, tenha certeza que seu organismo suporta bem, e tenha sempre acompanhamenro medico de cardiologista ou nutricionista. De preferencia, de ambos.

Minha esposa tomou ontem pela primeira vez e, apos o treino, passou muito mal, achou que ia morrer, teve que ser hospitalizada as pressas com taquicardia, picos de pressao, tontura, calafrios e tremores.

Foi medicada com soro e tranquilizante.

Avaliem bem o custo-beneficio. Ficar sarado nao pode ser a qualquer preço...

• 1 mês depois...
Postado

Comprei ele hoje !

E na primeira dose já senti a diferença, achei ele bom, disposição e força

no meu modo de ver aconselho !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.