Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemo Rage - Muito Bom Ou Muito Ruim?


thefilipe

Posts Recomendados

  • 4 meses depois...

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara um NO muito bom que já estou usando a uns dois meses é o NO Shotgun. Na minha opinião é um dos melhores que tem no mercado, o único problema é que é caro, mas para mim está valendo muito a pena. Muita disposição nos treinos, alta vascularização (após um tempo de uso do produto) pump muito bom (após um tempo de uso do produto). Fadiga Zero des da primeira utilização. E aumento considerável da força . Como falei venho usando a dois meses e estou gostando dos resultados, até disposição para o sexo melhora, não senti até então nenhum tipo de efeito negativo, tontura, mal estar. a única coisa que acontece logo após tomar são gases, parece que da uma fermentada e dou umas arrotadas mas não peidos. E a boca seca um pouco no decorrer do treino. Bom espero ter ajudado de alguma forma a galera. Ah e uma observação importante. O sabor Melancia (Watermelon) é muito ruim, mas ruim mesmo. o de cereja preta (Black Cherry) já é um pouco melhor apesar de ser meio enjoativo, mas mais aceitável do que de Melancia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada scoop = 20g. Cada serving = 10g carbo; portanto a quantidade de substancias ja sao reduzidas pra 10g.

Substancias as quais devem ser usadas em 2g+ pra se ter resultados tops:

Glutamina

Leucina

Blend de creatinas

Betaina + B-Alanina

GlycoCarn (este deveria ter 4.5g o que com certeza nao tem)

Citrulina

Taurina

Arginina

Ou seja, olhando por cima, pelo menos 8 substancias deveriam estar na faixa de 2g pra cima, sendo assim, deveria ter pelo menos 16g de blend por scoop e nao 10g. Logo, em 15 segundos de analise, ja da pra dizer que ele é underdosed.

A escolha de substancias é boa, mas a maioria das substancias que prestam obviamente sao underdosed e obviamente eles jogam os estimulantes lá em cima pra compensar e dar pega psicologico. Nao estou dizendo que seja RUIM, só estou dizendo que tem um marketing violento e que quem manja de quantidades de substancias nao chega muito perto disso ai. Seria possivel usar 2 scoops/treino mas provavelmente iria ser uma quantidade zuada de estimulantes.

Abracos

entao pelo que o Craw falou um que se encaixa +/- é o Xpand http://www.bodybuilding.com/store/dym/xpandxtremepump.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Eu comprei o Hemo Rage black concentrado e sinceramente não gostei do resultado. Me senti mal durante algumas horas, com sudorese, inquieto, agitado. Parecia que estava drogado.

Torci para o efeito passar.

Consultei um médico e ele me disse que os sintomas pareciam com anfetamina. Não me arrisco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o Hemo Rage black concentrado e sinceramente não gostei do resultado. Me senti mal durante algumas horas, com sudorese, inquieto, agitado. Parecia que estava drogado.

Torci para o efeito passar.

Consultei um médico e ele me disse que os sintomas pareciam com anfetamina. Não me arrisco mais.

Isso é normal por causa do 1,3DMAA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Estou tomando o Hemorage e meu parceiro de treino ja tomou!!

Devido aos resultados dele vou tomar sem medo.

além de dar muita disposição ele e um ótimo queimador de gordura... ficou com uma cimetria de corpo bem legal!!!!

Quanto aos colaterais cuidado só com a dosagem que toma pois passei mal tambem com o Jack devido estar usando 2 scoob!!

Baixei para 1 e meio e suave vascularização otima e muita disposição para os treinos.

Vale resaltar, Hemo - rage e bom sim.... mais e só um pré treino !!!!!

Eu comprei o Hemo Rage black concentrado e sinceramente não gostei do resultado. Me senti mal durante algumas horas, com sudorese, inquieto, agitado. Parecia que estava drogado.

Torci para o efeito passar.

Consultei um médico e ele me disse que os sintomas pareciam com anfetamina. Não me arrisco mais.

era só baixar a dosagem!!!!

Conserteza vc tomou a mais do que o seu corpo aquenta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...