Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

• Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

eu confesso, comecei um mini cut segunda mas ontem 1h da manha eu comi tigelona de strogonoff com muito molho e dois saquinhos de batata palha :(

eu acho que agente podia fazer um confessionario pra quando sai da dieta/falta treino/treina mau :lol: talvez ia ser mais facil seguir a dieta.

Editado por babuino
Postado (editado)

Bom aqui vai o meu desabafo

Eu fiquei praticamente agosto inteiro sem treinar por causa de horário.....

tenho 3 filhas e sempre que sobra um tempo vou na academia, mas mes passado não rolou....

Beleza começa setembro e volto a treinar com tudo, com aquele gás e disposição

Ai que merda aconteceu ontem , sofri um acidente de trabalho

8 pontos no dedo anelar esquerdo

Resultado tempo mínimo de 1 mês sem trampar e TREINAR PQP

Editado por Musica Diablo
Postado (editado)

Eu do risada com muitos desabafos.. tah melhor q os perolas

@Rednos

Tb queria mais detalhes

@ Urubu e cia

Já chegou a rolar no fórum um tópico tipo desse q vcs citaram

Desabafo: comecei ontem meu cursinho do cfc e por causa dele não sobrou horário e nem disposição para treinar.

O problemas q elas falam que são 4horas e 20 minutos de curso.

Iniciando as 19 e terminando as 23e20.

Essetempo é só pra encher linguiça... pq 2 horas dessa merda já tava de bom tamanho.

No final das contas eles liberam as 22 horas e no meio do curso tem 25 min de intervalo...

Brasil il il il

Editado por Janinha
Postado

Agradeço pela atenção mas é que eu não gosto mto de falar de problemas pessoais, sou reservado nesse sentido. Desabafei pq estava precisando mesmo, mas quando eu estiver saído daqui em definitivo eu posso falar em mais detalhes.

Postado

Vou desabafar, eu estava indo bem nos treinos me recuperando e tudo, já tinha recuperado quase tudo perdido de braço e peso.

Só que no último sábado, eu comi um Crepe na rua, e coloquei fatalmente maionese, que muito provavelmente estava contaminado, agora estou com Infecção Intestinal (Porra, diarréia mesmo), sem comer nada sólido, só to tomando água de coco e vitamina, desde domingo isso.

E praticamente mijando pelo rabo, que merda, já devo ter perdido 2kg à 3kg fácil fácil, :'(

Postado

Vou desabafar, eu estava indo bem nos treinos me recuperando e tudo, já tinha recuperado quase tudo perdido de braço e peso.

Só que no último sábado, eu comi um Crepe na rua, e coloquei fatalmente maionese, que muito provavelmente estava contaminado, agora estou com Infecção Intestinal (Porra, diarréia mesmo), sem comer nada sólido, só to tomando água de coco e vitamina, desde domingo isso.

E praticamente mijando pelo rabo, que merda, já devo ter perdido 2kg à 3kg fácil fácil, :'(

Eu tive algo parecido em maio

Perdi 8 kilos em 10 dias foi fodaaaaaaaa

Postado

porra aconteceu uma merda do caralho, a mae da minha namorada ligou aki na minha casa pra falar com a minha mae, dizendo q eu nao sou bom pra filha dela, a mulher é uma puta, vive as custas do namorado q banca tudo pra ela e com o dinheiro da pensão do pai da minha namo, e mesmo assim ela tem coragem de ligar aki reclamar..é uma vadia vagabunda essa mae dela..não vale nada, e ainda tenta dar uma de boa mãe, agora to a uma semana sem poder ver minha namo pq a vadia falou q ela soh pode me ver fds , e tudo ficou uma merda, nen sexo mais eu vou poder ter, pq a vadia quer q que eu namore "a moda antiga" ela q nao sabe que qdo ela sai a filinha tão bem protegida dá até de quatro pra mim..to sem malhar a uma semana por causa disso,e dieta nen to conseguindo seguir direito..voltei hoje com mt força de vontade..porra, ainda bem q final do ano eu e ela vamos passar no vestiba e ir embora pra outa cidade (detalhe: a mae dela ainda faou pra minha q nao vai deixar ela morar na mesma cidade q eu) auhauhauhauhaa, tem q rir muito na cara dessa vagabunda..então tá..qer dizer q eu to proibido de prestar a faculdade q eu quero? HAAHAHHA comédia mesmo..

fica claro uma coisa: qnto menor o nivél de instrução da pessoa mais mente fexada ela é

falo isso com base na informação de que a mãe dela engravidou jovem, casou, separou, e agora tem q se subter a um cara rico e cafageste pra se sustentar, por isso ela nao qer o mesmo pra filha, agora minha mae tb não era mt rica não, mas fez faculdade, trabalhou, estudou mt e passou em um concurso pra servidora federal, e ela nen ligou pra isso..ficou de boa e só mandou eu seguir as regras da vadia.Enfim, só sei q fiquei mt puto com a atitude da mae dela,tá foda esquecer isso e seguir de boa, até pq afetou minha vida parcialmente, já q afinal de contas era um namoro serio e eu gosto dela deverdade

foi mal, tive q desabafar

Postado

meu cocô/ estava mole

fazia xixi pelo ânus

mas agora/ está tão firme

que é capaz de furar um pneu

todo mundo/ me pergunta

"Mas como isto aconteceu?"

eu tomei/ 'cocô-durim'

E a merda/ Endureceu!

Cocô-Durim! (HEY) Cocô-Durim! (HEY)

Postado

Minha namorada nao me compreende, ela começo me chama de doente depois que um dia agente ia numa boate e eu queria leva umas comida dentro da bolsa dela.

:lol:

vinagre de maça é dose de mandar pra dentro...pior é batata doce quando solta aquele perfume disgraçado e fica com o gosto horrível, alias num sei pq algumas são assim e a maioria não... :blink:

Postado

meu cocô/ estava mole

fazia xixi pelo ânus

mas agora/ está tão firme

que é capaz de furar um pneu

todo mundo/ me pergunta

"Mas como isto aconteceu?"

eu tomei/ 'cocô-durim'

E a merda/ Endureceu!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Meeu deus! Acordei minha mãee de tanto rir... e olha q ela tah passando mal's véio! Pqp, dexô meu dia melhor! kkkkkkkkkkkkkkk'

Postado

O que te aflige, menino Rednos? :o

Putz, eu demoraria um bocado se fosse contar tudo e no final vcs iam me achar um louco total. Só digo que tô levando uma vida rotineira bem chata. Apesar de eu saber que isso vai acabar aqui poucos meses ainda sim é mto angustiante. Só vim aqui desabar um pouco pra aliviar um pouco essa "carga" das costas que hoje o dia tá insuportável pra min.

E obrigado pela atenção, já me faz sentir melhor. Vlw.

Postado

PRova prática de primeiros socorros ontem :unsure:

Sabia de tudo,porém ao adentrar na sala,me deparei com 2 pessoas estranhas(achei q só estaria o prof),o manequim era diferente,com dedo duro e tudo,fiquei bem nervosa e esqueci o nome "tórax",kkkkk,devo ter tirado uma nota mediana :(

Em compensação minha nota em handebol prova teórica foi 9 a média tb B)

Postado

Legião aí pegou pesado, aí é pra quem tá curtindo algum romance.

kkkk

Zoeira.

São boas as músicas.

Postado

fiz 3 prova hoje as soma da questao era 97 e eu ia marcar isso so que tava inseguro ai pedi pesca e o cara errou pqp fiquei puto

Postado (editado)

Comprei 4 pamonhas enorme com queijo pense em uma pamonha saborosa e melada, vou comer todas daqui a pouco, vai ser demço vou ligar o foda-se no turbo. :(~

Editado por Flex W.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...