Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipemush

Membro
  • Total de itens

    303
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que felipemush postou

  1. meu, eu usava o adobe premiere... isso ai eh bem facin de faze la, meche praticamente como se fosse uma imagem..
  2. so tem uma resposta logica pra isso: o filme foi gravado no inferno
  3. vai no forum www.clubedopairico.com.br mais facil que ir num de marombeiro neh... nao adianta querer comprar banana de quem vende coco
  4. felipemush

    H2O

    seja o h2o ou até mesmo o refrigerante zero, não atrapalha em nada. Só vai ter aquela quantidade de sódio e nada mais. A não ser que você esteja tomando alguma coisa que te de uma retenção hídrica fudida. nesse caso não seria uma boa o sódio. do contrario, ta de boa.
  5. meu, a princípio tá bem legal a dieta. só faria algumas alterações: pós-treino: colocaria 60g de malto pós sólido: mais carbo, 70-90g lanche da noite: da pra coloca um carbo aqui se quiser, umas 30g estaria de bom tamanho, OU, coma uns 4 ovos INTEIROS. ceia: Se você quiser tomar esse azeite com albumina, tudo bem, mas eu comeria 4 ovos inteiros no lugar.
  6. felipemush

    Krav Maga

    "Muitas das operações especias do mundo todo aprendem o Krav Maga, como o BOPE, FBI, SWAT e até SEALs. Foi criada em Israel e é a principal arte marcial do país, militarmente". como voce falou, é uma arte militar. Se você pretende seguir qualquer uma dessas que você citou, va la e aprenda. agora se você é um civil, pra que você vai querer aprender uma merda de defesa pessoal? pra usar com a galera que que voce arranjar briga na balada? ou você acha que se você for assaltado vai conceguir reagir igual o steven seagal? ¬¬ luta é esporte, se você acha que precisa de proteção na rua, compre uma arma.
  7. "e sabe que que eu acho de você? que...que eu odeio você, porque você é transexual. E eu descobri uma coisa em mim: Eu não gosto de transexual!". muito bom ASDOSAJDOISAJDOIASJDOIASJ
  8. http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1411271-7822-ENQUANTO+DANCA+ARIADNA+PERGUNTA+PARA+RODRIGO+VOCE+ACHA+QUE+EU+SOU+TRAVESTI,00.html tah ai o video do cara falando que ela dançava igual travesti loucura eim se ele falasse vem pro pau no final do video ia se bom eim,, ASDIPOKJSAIDJASD
  9. 1 banana - 0,89kcal/ carb. 0,23g/ prot. 0,01g/ 0 gord (arruma isso que ta errado) na "Refeição – 12:00 hs" aqui eu tiraria essa laranja e jogaria na refeição das 15h. na "Refeição – 15:00 hs" eu tiraria essa banana e jogaria para a refeição das 12h. colocaria uma dose de whey também. na "Refeição – 18:00 hs" eu tiraria essa colher de azeite. na "Refeição 21:00 hs" eu também tiraria essa colher de azeite, mas vai do gosto de cada um. são as coisas que eu mudaria.
  10. felipemush

    Acnase

    cara eu usava, mais funcionava mais ou menos. deu uma reduzida mais as vezes saia umas espinha tensa. agora uso clindoxyl gel. best thing ever para espinhas.
  11. mano, releia seu texto e tente entende-lo, garanto que nem você vai conceguir "Existem dois tipos de Bodybuilder" ok, 2; "nesses dois ainda tem aquele que é crente ao seu treinador" opa 3; "existe outro que faz disso um oficio esse não deve ser chamado de bom" 4; "entre eles ainda existe o que ouve os sermões" 5 bodybuilders, eita.
  12. sabe qq é desproporcional? quando uma coisa é grande, é a outra pequena. você tá vendo alguma coisa grande ae? então para com essa frescura de coloca foto sem treino e vai soca massa nessa carcaça ae
  13. teoricamente afeta sim, mas na prática é imperceptivel. por que vc toma quatidades "cavalares" de cafeina? quanto seria essa quantidade? (por curiosidade)
  14. preta. Não mudou nada, só a embalagem mesmo.
  15. boatos que é a nova versão pra evitar falsificação
×
×
  • Criar Novo...