Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frangolone

Membro
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    74
  • Altura
    1,71

Últimos Visitantes

2420 visualizações

Conquistas de Frangolone

  1. Também estou querendo teastaR! Se alguem tiver ele em mãos me manda um MP por favor, não tenho paciência em esperar ele chegar
  2. Meus camaradas, melhor pegar a beta alanina da Allmax ou da primaforce? O que acham?
  3. Galera, qual dos sites está com as entregas em dia, sem taxas? Alguém me manda as siglas por inbox? Abraço!
  4. Alguém sabe onde conseguir o Clout ou o Orortine? Parece que tá em falta por aí!
  5. Pois é, minha refeição pré-treino consiste em 200g de batata doce + 200g de peito de frango. Isso 1hr antes do treino então, seguindo o seu pensamento, creio que deva ser o suficiente para dispensar o uso de carbos no pós treino. Certo?
  6. E ae galera! Seguinte, to querendo substituir meu malto pós-treino por uma outra fonte de carbos mais natural. Ouvi dizer que as frutas não seriam uma boa opção pois o tipo de carbo que elas contém na maior parte é o da frutose, que vai repôr primeiramente o glicogênio hepático para depois repôr o glicogênio muscular...que é o alvo mesmo. Pensei em talvez usar a batata doce, mas o índice glicêmico dela fica entre 61-68, médio. Vocês recomendam alguma fruta de alto índice glicêmico ou tubérculo de alto índice glicêmico?
  7. fiz no esquema que vc sugeriu e já deu p sentir um diferença gritante, tanto na recuperação, quanto no aumento de força e vascularização. mas pq carbo apenas antes e não durante? 50g p quem acabou de sair de um aej de 30 minutos a 75% da FC são mesmo suficientes?
  8. Amigos, estou pensando em fazer o seguinte: Intra Treino = 15g leucina + 60g carbo (açúcar comum) Pós Treino Imediato = 30g whey hidrolisado Antes eu fazia meu AEJ, a série (ainda em jejum) e ao final usava 5g leucina + 20g carbo. Esperava os 15 minutos necessários p leucina começar a aumentar a síntese proteica e mandava 30g whey hidro com mais 20g carbo, e logo em seguida a refeição sólida para aproveitar o aumento da síntese proteica. Agora que cheguei aos 3% bf sinto que já posso fazer uma coisa menos catabólica e estou pensando em fazer dessa outra forma. Mas restam algumas dúvidas: usar o carbo com a leucina pode atrapalhar sua absorção? a qtdade de carbo está adequada para um lean bulk (sendo que estou realizando 30 min AEJ imediatamente antes da série)? o tipo de carbo tb está adequado? posso usar o whey 15 minutos após a ultima dose de leucina ou o fato de estar usando a leucina junto com algum carbo alteraria o tempo que ela leva p promover a síntese proteica? Outra, tenho 70kg. De acordo com a equação do Poliquim teria que usar 30g de leucina...apenas 15g divididas no intra-treino seria suficientes (para atender a todos os objetivos como recuperação, evitar catabolismo, aumentar síntese proteica, anabolismo muscular etc), ou melhor aumentar para 20g? Sei que são muitas perguntas, e agradeço desde já a paciência! Abraços!!!
  9. Li a atualização do tópico e percebo que estava fazendo tudo errado! Como faço o aej seguido do treino estava usando 10g whey hidrolisado antes do aej 10g whey hidrolisado ao final do aej/inicio do treino 10g whey hidrolisado + 30g carbo no pós-treino imediato E deixei a leucina para ser usada (5g) antes do almoço e do jantar (15"). Achei que tanto o whey hidro quanto a leucina não provocariam um aumento significativo da insulina, mas pelo visto provocam sim então...eu ferrei com meu aej! hehehe Como estou em série de cutting, estou realizando o treino imediatamente após o aej. Por acaso seria mais proveitoso utilizar Pré aej: VitC + Omega-3 Pós Treino: 30g carbo + 5g Leucina (ou é melhor usar 10g?) 15" após o uso da leucina: 30g whey hidrolisado + 20g carbo Outra...quanto tempo de jejum é necessário para tirar melhor proveito da leucina?
  10. Vlw meu camarada! Nessa foto estou com 4% de bf, fiz uma dieta braba mas que deu certo!

  11. hehe corpo manero mano, parabens...

  12. Olá meus amigos! Seguinte, dos vários tipos de gorduras como óleo de peixe, de linhaça etc...qual é a mais eficiente? Tudo depende da concentração de Omega 3, 6 e 9? Ou seria da concentração de EPA e DHA? Qual seria a concentração e ratio ideais? Peço desculpas caso já haja algum tópico sobre isso, dei uma pesquisada mas infelizmente não encontrei. Abraços!!!
  13. Po gusmão, pelo visto é melhor deixar a leucina para uma refeição pré-treino imediata (10-15g 5 minutos antes), 10-15 minutos antes do desjejum...confere? E para evitar perda de MM durante um AEJ? 5g-10g imediatamente antes do AEJ é o bastante p evitar o catabolismo sem correr risco de gerar um pico de insulina? O que seria mais eficiente que a vit c p reduzir o cortisol? Abraço!!!
×
×
  • Criar Novo...