Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhos De 7 Meses De Academia ! Natural !


Streexs

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tipo , na verdade não sei quanto meu bf tá , vo faze um exame fisico depois ai te falo direitinho. Mas eu faço abdominal todos os dias , faço akele convencional mesmo sabe dia sim dia não (com peso), alternando com abdominal obliquo. Agora to pegando mais pesado no abdominal , uma dica é vc fazer com peso , pq ai sim seu abdmen vai começa a realça.

To malhando o obliquo agora numa maquina propria , naum digo q eh uma maquina , eh um suporte , as vezes eu faço akele abdominal de fika com as perna pra cima sabe , descendo e subindo , ai axo q da uma definida nos inferior.

Outra coisa eh q se vc tive uma camada de gordura , ela vai esconde os musculos q vc tem no abdomen , tpw seu abdmen pode ser super desenvolvido , mas se tive uma camada de gordura relevante , vai esconder eles mesmo.

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo fala mais ou menos minha alimentação. De manha faço um lanche normal , com sanduiche de pao branco queijo presunto , e um iorgut. No intervalo do colegio eu lancho , um suco natural de laranja e um salgado assado. O salgado q eu como naum é fritura , nem eh akele q chamam de massa "podre" q desfarela. No almoço como muiito , quase 1 kg todos os dias , atarde faço um lanche antes da academia . E quando chego , lancho outra vez e tomo muito leite.

Basicamente eh isso minha dieta. Sempre comendo muito , e no intervalo de 3 horas mais ou menos.

Julio_smg32 vc axa mesmo q eu estou tão desproporcional assim?? Tpw sempre malhei normal , dedico a mesma coisa para todos os exercicios . Na verdade pode ser porcausa da posição da foto q vc axe q minhas costas e peito são bem menores. Na realidade minhas costas é bastante desenvolvida , totalmente cortada , e minha asa ta bem grande , sério mesmo , o problema eh minha postura q acaba atrapalhando um poko. Na verdade eu axo q meu peito poderia ser maior mesmo , pelo tempo de academia q eu tennho pra mim o meu peito está muito bom , só q ainda naum tá do jeito q eu gostaria. Eu percebo q acada semana q passa meu peito aproxima mais do ideal , a cada semana q passa meu peito cresce mais , e fika com uma definição melhor na parte debaixo. Concluindo eu acho q peito eh uma coisa q demora mesmo pra crescer , mas tenho certeza absoluta q até o final do ano , meu peito vai estar muito melhor , e vc vai ver como vai ficar doido.

E como meu triceps , lembro quando ele naum crescia nem a pau , ai do nada nos ultimos meses , começo a da uma desenvolvida muiito boa , meu peito fará o mesmo. Cada semana vejo melhoras muiito boas. Agora q ele começo a desenvolver mesmo , antes era bem pior , agora ele ta começando a da akela definição na parte debaixo , pensei q naum ia cosnegui mas agora sim começo a fika doido.


E como já disse , em 7 meses de academia natural , o meu peito do jeito q tava , estava OTIMO , depois vo tira umas fotos pra vcs verem como já mudo , na realidade to muito maior do q nessas fotos . Depois venho aqui postar fotos do peito e das costas.

Abraço a todos !!
Desculpa ai , eu falo de mais :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vo da um testemunho pra vcs.
Eu tenho um irmao gemeo q malhava muito mais q eu , ai ele uso anabolizante fiko gigante e talz , hj atualmente eu passei ele , pq ele deu uns tempos da academia , ele fala q o meu peito naum é igual o dele e talz , pq com anabolizante o peito dele desenvolveu pra caralho , só q eu tenho um diferencial cheguei aonde cheguei sem anabolizantes. Tenho certeza q até final do ano meu peito chega a fika q nem o dele. Mas uma coisa me conforta , me conforta saber q cheguei aonde cheguei , sem precisa de ajuda de anabolizantes e q pelo tempo de academia q eu tenho tá bom d+ .

Não digo q não penso em fazer uso de anabolizantes , mas agora eu to com muita vontade de não usar até o final do ano e ver até onde eu consigo chegar sabe?

Vou continuar postando minhas fotos aqui pra vcs verem meu desenvolvimento , em breve postarei novas fotos e vamo q vamo. Continuem dando suas opniões ae !

[b]A E OLHEM BEM COMO EU ERA 7 MESES ATRAS , E Q EU GANHEI 14 KILOS DE MASSA MAGRA ! Não é qualquer 1 q consegue isso , e tb não eh facil !! [/b]:(

obs: É engraçado q quanto mais agente cresce , mais agente quer crescer. Hj vejo essas fotos e ja axo q to muito pequeno , e já to bem melhor atualmete hehehe

Abraço a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí brother, eu acho bem melhor malhar sem o uso de anabolizantes, pelo menos não acaba com a nossa saúde. A musculação antes de mais nada é um esporte para se ter uma saúde bem melhor, tirar o atress e etc.

Valeu pelos toques aí mano, parabéns por ter ganho massa sem o uso dos anabols.

Cara, qual a sua série pra peito? Tem gente que memso malhando e malhando tem o peito pequeno sabe? É definido e tal mas é pequeno ainda sim, o teu ficou fera assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...