Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CaioRJ

Membro
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Sobre CaioRJ

  • Data de Nascimento 07/31/1990

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Últimos Visitantes

1541 visualizações

Conquistas de CaioRJ

  1. já experimentei isso quando era totalmente frango.. é uma luta muito foda, mas seca muuuuito. naturalmente, uma dieta boa resolve 99% dos problemas do mundo.. então a escolha é sua. vale mais a pena fazer uma dieta boa, focar na academia e crescer rapidamente ou retardar o processo visando seus objetivos aí de condicionamento físico?
  2. Não sei como nego acredita nessa porra ainda.. Malhei uma boa parte da minha adolescência e hoje, com 18 anos, tenho 1.91m. Por coincidência ou não, percebi que parei de crescer quando tive uma pausa maior na academia.
  3. O que vcs tão achando? Depois vou tirar foto do braço e costas pra mostrar melhor.
  4. Meus pais não são tão duros assim.. Até aceitam e eventualmente me ajudam a comprar algum suplemento mais caro. Inclusive, apesar da pressão que eles colocam as vezes (por exemplo, é só eu me irritar com qualquer coisa que minha mãe fala: isso é coisa desses produtos que vc tá tomando! HUAUAUHAUHA), acho que eles sabem que hoje sou uma pessoa com a cabeça melhor e com a saúde 10x melhor do que tinha antes. Eu simplesmente não comia direito.. Era magro DEMAIS. O que eu fiz? Procurei informações, me esforcei e hoje como no almoço, por exemplo, um prato que dá orgulho a ela! hahah. E ainda as vezes dou conselhos para eles na alimentação, apesar de não ligarem muito. Outra coisa é que, como nós sabemos, a gente tem que deixar de lado alguns 'prazeres'. Por exemplo, teve uma época que eu tava bebendo sempre.. Não como um alcoolatra, mas minha mãe ficava preocupada de eu fazer merda. Agora, bebo raramente e eles sabem disso pelo esforço que faço para estar com uma boa saúde e um bom corpo. Além disso, tenho uma disciplina de treinos, horários e de alimentação que procuro sempre seguir, coisa que acho que eles admiram atualmente (já que demonstra maturidade, ao meu ver). É um bom argumento que vc pode usar.
  5. Bom tópico. Eu só colocaria alimentação em primeiro lugar, depois descanso e treino juntos.
  6. CaioRJ

    Receitas

    Ué, a primeira coisa que eu falei foi que eu usei diferentes sites, alguns até não confiáveis e que poderia estar errado sim. Não acharia nenhum problema você mostrar que tá errado, desde que colocasse os números certos.. sem precisar falar "de onde vc ta tirando 55g de proteína aí?" Aliás, foi isso que eu pedi desde o começo, colocar os cálculos certos, já que isso sim seria útil ao tópico
  7. CaioRJ

    De: Receitas :)

    *Post repetido. Alguém apaga aí se der! OK, Post deletado pela moderação.
  8. CaioRJ

    Receitas

    [quote name='Sphinter' post='56590' date='19/12/08']nossa, q boa vontade de saber a quantidade que ta comendo, impressionante. Mas continue nessa, achando que tem essas quantidades, pobre ilusao[/quote] Brother, se eu calculei errado, coloca a a parada certa aí, já disse. Vai deixar de ser uma receita hipercalórica? Acho que não. E, na boa, ilusão?? Tu acha que vai mudar a minha vida saber que essa conta que eu fiz as pressas está errada? Ao invés de ficar reclamando que nem um velho, poderia ter calculado e colocado aqui, já que tá se preocupando tanto.
  9. Olha.. Se vc tem mesmo uma alimentacao moderada, faz musculacao e aerobico, eh muito provavel que nao tenha muitos problemas pra conseguir isso. Nesse caso, acho que eh questao de montar um bom treino para o abdomem. E eh bom lembrar que eh natural que vc tenha dificuldades pra conseguir, varia de cada pessoa.
  10. CaioRJ

    Receitas

    Sinto muito, mas nao vou rever tudo nao. Posso ter errado, colocado algo a mais ou a menos.. Ate porque nao estou com o site que sempre usei pra calcular, usei diferentes sites. Alem disso, eh comum achar informacoes variadas para um mesmo alimento. Se alguem tiver a curiosidade, calcula ai com os alimentos e quantidades que coloquei e posta. Simples.
  11. CaioRJ

    Receitas

    Bom, terminei de fazer uma vitamina que costumo a fazer as vezes e lembrei desse topico. Normalmente tomo na refeicao pos-treino, quando to sem tempo de comer um macarrao. (maldito teclado sem acento..) 300ml Acai 250ml Leite 25g Albumina 60g Aveia 25g Neston Acho que nao esqueci de nada! Eh uma refeicao simples de se fazer e que contem uma quantidade enorme de carbos (e de qualidade) e uma boa quantidade de proteinas tambem. Pelos meus calculos, ficou assim: 1300kcal 120g Carboidrato 55g Proteina 35g Lipidio Como disse, muito carbo e uma boa quantidade de proteinas. O gosto eh razoavel, mas nem ligo. Se ficar meio pesado, eh so adicionar mais leite. Eh isso!
  12. Novembro e dezembro foram meses complicados.. Peguei uma virose fudida e perdi alguns quilos, o que me desanimou muito... Mas levantei a cabeça depois, é o jeito. Lá vai a foto (78kg):
  13. Eu vejo por outro lado, prefiro que falem assim. Se já tem frango que usa sem ter conhecimento nenhum, teria muito mais se eles tratassem os anabolizantes na mídia de um modo mais 'relax'. Quem sabe o que tá fazendo e pesquisa sobre o assunto não vai deixar de usar por causa dessa reportagem.
×
×
  • Criar Novo...