Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abrir Cápsula De Bcaa E Diluir No Shake


PrimoDaVaca

Posts Recomendados

Olá pessoal!

 

Tava vendo o texto do site sobre bcaa: https://www.hipertrofia.org/blog/2008/11/08/como-tomar-bcaas/
 

E gostaria de saber se seria possível abrir as cápsulas de BCAA e colocar o pó no shake pós-treino pra não ter que ficar engolindo 10 cápsulas.
 

Não tem problema fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dependendo da quantidade de BCAA que voce for usar, do que tiver no shake e quantidade de agua, nao vai misturar. BCAA é um lixo pra dissolver, tanto é que eu jogo de 3.5g em 3.5g direto na boca porque se for jogar no shake eu perco 30 mins batendo uma com aquilo e ainda no final o gosto (que é lazarento de ruim) fode todo o shake, fica tudo cheio de pó grudado nas paredes etc...

Eu recomendo voce abrir as caps, jogar em uma vasilha e levar pra academia, depois vai jogando direto na boca e bebendo agua por cima.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah seilá, eu tomo 2 caps antes e 2 depois, não precisa mandar 10, no MEU ponto de vista. Bcaa é carinho.

2 caps = 1.5g de BCAA. A mesma quantidade que se tem em 25g de amendoim por exemplo, 1/3 de um scoop de whey e por ai vai. Nao tem motivo algum pra usar uma dose dessa, nao vai fazer a minima diferenca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo da quantidade de BCAA que voce for usar, do que tiver no shake e quantidade de agua, nao vai misturar. BCAA é um lixo pra dissolver, tanto é que eu jogo de 3.5g em 3.5g direto na boca porque se for jogar no shake eu perco 30 mins batendo uma com aquilo e ainda no final o gosto (que é lazarento de ruim) fode todo o shake, fica tudo cheio de pó grudado nas paredes etc...

Eu recomendo voce abrir as caps, jogar em uma vasilha e levar pra academia, depois vai jogando direto na boca e bebendo agua por cima.

Abracos

Bom, dependendo da quantidade pode até "estragar" o shake devido ao gosto..

Mais é bem isso mesmo craw, eu coloco 5g e tomo agua com tudo e mesmo assim sente aquele gosto ruim na boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Gostaria de saber se seria possível abrir as cápsulas de BCAA e colocar o pó no shake pós-treino pra não ter que ficar engolindo 10 cápsulas.

Não tem problema fazer isso?

Problema não tem. Mas daí não teria sentido comprar em cápsulas. Se tiver BCAA em pó seria melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja fiz isso algumas vezes, abria 30 capsulas e ia jogando no shake...da um trabalho do caramba, mas fica mais pratico.

bcaa é uma das piores coisas pra se dissolver, principalmente leucina, nao dissolve nem a pau. sem contar que estraga um shake lotado de malto facinho, o negocio é ruim demais!

mas nao tem problema nao =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...