Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes


brunoow

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Todos os caras que eu conheci que já trabalharam no IML disseram que pelo menos uma vez traçaram uma defunta. Alguns diziam que traçavam direto.

Diz a lenda que estudante de medicina que vai fazer estágio no IML é fatal. Mais dia menos dia acaba traçando.

Os caras diziam que quando chegava uma gostosa que não estava muito estragada, era fatal, os caras passavam a vara.

Se é verdade, já não sei...

Eu tinha um vídeo de necrofilia no pc, mas acabei formatando sem fazer backup. Para mano, muito feia a coisa, a mulher com um buraco de bala na cabeça, toda branca e com os olhos virados. Nunca eu teria os culhões. Usava o vídeo para botar nojo nos amigos até, de tão feio kkkkkkkkkkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os caras que eu conheci que já trabalharam no IML disseram que pelo menos uma vez traçaram uma defunta. Alguns diziam que traçavam direto.

Diz a lenda que estudante de medicina que vai fazer estágio no IML é fatal. Mais dia menos dia acaba traçando.

Os caras diziam que quando chegava uma gostosa que não estava muito estragada, era fatal, os caras passavam a vara.

Se é verdade, já não sei...

Bem bizarro isso mas deve ser verdade sim.

Aqui tinha um amigo de um amigo meu que trabalhava no IML, esse meu amigo sempre dizia que ele vinha com essas historias de que chegou uma que era muito gostosa ou outra que ainda estava ate quentinha la ai não deu para resistir e coisas do tipo

Eu tinha um vídeo de necrofilia no pc, mas acabei formatando sem fazer backup. Para mano, muito feia a coisa, a mulher com um buraco de bala na cabeça, toda branca e com os olhos virados. Nunca eu teria os culhões. Usava o vídeo para botar nojo nos amigos até, de tão feio kkkkkkkkkkkkkkkk

tenso :weird:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...