Postado 16/10/2014 às 12:20 10/16, 2014 Este é um post popular. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sempre que vejo esse povo com os carros parados na beira mar involuntariamente fico torcendo pra o carro atolar e acontecer isso ehehehehe A casa do meu pai é beira mar, um fim de semana estava la com ele e ele me chamou na varanda para ver um carro desses atolados na praia em frente e a mare estava subindo. Ficamos la bem uma hora assistindo o desespero do dono e companhia limitada tentando tirar o carro do lugar enquanto a mare chegava cada vez mais perto do carro. Quando as ondas começaram a bater na roda do carro do individuo pegamos um Jipe que meu pai tem que é 4x4 e fomos la tirar o carro do individuo. A cara de alivio e gratidão do sujeito foi comica, mau sabe o pobre que estávamos rindo a um bom tempo as custas dele hehehehehehe. Editado 16/10/2014 às 12:21 10/16, 2014 por TsuG
Postado 16/10/2014 às 12:22 10/16, 2014 sorte que seu pai foi ajudar, no caso desse ai da foto se entrou areia no carro ele está um pouco fudido...rs
Postado 16/10/2014 às 14:25 10/16, 2014 sex animal ao vivo. Editado 16/10/2014 às 14:26 10/16, 2014 por Ramoness246
Postado 16/10/2014 às 14:28 10/16, 2014 Navegando pelos posts aqui percebo como é curioso que o pessoal da maromba é geralmente liberal/conservador. Difícil ver um maromba esquerdista. Será que tem alguma relação entre uma coisa e outra?
Postado 16/10/2014 às 14:32 10/16, 2014 Este é um post popular. Navegando pelos posts aqui percebo como é curioso que o pessoal da maromba é geralmente liberal/conservador. Difícil ver um maromba esquerdista. Será que tem alguma relação entre uma coisa e outra? eu vejo que a maioria dos marombas viciados academia etc, correm atras de seus objetivos nunca ganham nda de presente, oq ganham é suado conquistado, e não buscam direitos especiais e mimimi igual essa luciana genro Editado 16/10/2014 às 14:41 10/16, 2014 por acfs
Postado 16/10/2014 às 14:33 10/16, 2014 Este é um post popular. Navegando pelos posts aqui percebo como é curioso que o pessoal da maromba é geralmente liberal/conservador. Difícil ver um maromba esquerdista. Será que tem alguma relação entre uma coisa e outra? Minha teoria: Pessoal da "maromba" que frequenta o forum é um pessoal em sua maioria inteligente. Percebe-se isso pois estão aqui atras de conhecimento e aprendizado, logo como são pessoas inteligentes não são de esquerda. Fim.
Postado 16/10/2014 às 14:39 10/16, 2014 Minha teoria: Pessoal da "maromba" que frequenta o forum é um pessoal em sua maioria inteligente. Percebe-se isso pois estão aqui atras de conhecimento e aprendizado, logo como são pessoas inteligentes não são de esquerda. Fim. TsuG, tu é um dos caras que eu admiro nesse fórum, mas essa sua colocação foi bem infeliz. Associar a ideologia esquerdista com pessoas não-inteligentes não é algo esperto. Têm MUITA gente estudiosa e com alto nível intelectual que tem pensamentos de esquerda. O que acontece é que hoje em dia há uma distorção sobre a esquerda e odiá-la virou uma coisa pop.
Postado 16/10/2014 às 14:51 10/16, 2014 Navegando pelos posts aqui percebo como é curioso que o pessoal da maromba é geralmente liberal/conservador. Difícil ver um maromba esquerdista. Será que tem alguma relação entre uma coisa e outra? oq isso tem a ver com esse topico?
Postado 16/10/2014 às 15:18 10/16, 2014 Minha teoria: Pessoal da "maromba" que frequenta o forum é um pessoal em sua maioria inteligente. Percebe-se isso pois estão aqui atras de conhecimento e aprendizado, logo como são pessoas inteligentes não são de esquerda. Fim. É apenas a sua opinião, mas não deixa de ser infeliz.
Postado 16/10/2014 às 15:25 10/16, 2014 Este é um post popular. Ultimamente tem-se discutido mais sobre política esquerda/direita do que high reps/low reps. Acho que estamos evoluindo..
Postado 16/10/2014 às 15:35 10/16, 2014 TsuG, tu é um dos caras que eu admiro nesse fórum, mas essa sua colocação foi bem infeliz. Associar a ideologia esquerdista com pessoas não-inteligentes não é algo esperto. Têm MUITA gente estudiosa e com alto nível intelectual que tem pensamentos de esquerda. O que acontece é que hoje em dia há uma distorção sobre a esquerda e odiá-la virou uma coisa pop. É apenas a sua opinião, mas não deixa de ser infeliz. kkkk, pessoal, olha o cortisol. Esta área é de humor. Garanto que o TsuG estava só brincando.
Postado 16/10/2014 às 16:00 10/16, 2014 igual as mulheres que votaram no collor pq achavam ele bonito ué não precisa ficar postando a sua mãe dizendo 'wat' nos meus posts o início do post só tá dizendo o que a mídia já enfia goela a baixo das pessoas um padrão de beleza e todo mundo é influenciado por isso tirando essa ligação com machismo e que a culpa não é do cara se ele gosta das mulheres bonitas aheaueh mas que alguém bonito tem muito mais poder de manipulação isso é vdd mas eu não to dizendo nenhuma novidade aqui, quem não sabe disso Vc com certeza é o cara mais burro q tem nesse fórum, ahauahauaha
Postado 16/10/2014 às 16:01 10/16, 2014 TsuG, tu é um dos caras que eu admiro nesse fórum, mas essa sua colocação foi bem infeliz. Associar a ideologia esquerdista com pessoas não-inteligentes não é algo esperto. Têm MUITA gente estudiosa e com alto nível intelectual que tem pensamentos de esquerda. O que acontece é que hoje em dia há uma distorção sobre a esquerda e odiá-la virou uma coisa pop. oq isso tem a ver com esse topico? É apenas a sua opinião, mas não deixa de ser infeliz. Desculpe gente, foi só brincadeira mesmo e ainda desvirtuando o tópico Mas não foi para ofender ninguem não. Ontem mesmo estava lendo que um cientista brasileiro "rankeado" entre os mais inteligentes do mundo estava apoiando abertamente a a dilma, obviamente pessoas inteligentes tambem são de esquerda e o dito foi apenas uma brincadeira, ainda que reflita parte da minha opinião. Então paz e amor:
Postado 16/10/2014 às 17:04 10/16, 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Crie uma conta ou entre para comentar