Postado 2/Fevereiro/2013 às 20:10Fev 2, 2013 imagem que me vem a mente ao ver isso ai as velhas gritando "ai senhor, glória deus" enquanto são "abençoadas" haueahueuha
Postado 3/Fevereiro/2013 às 00:06Fev 3, 2013 EU sempre comento aqui em casa que o tom cruise não envelhece nunca. Se pegar uma foto de 10 anos atrás a cara tá identica. E nem é tipo aquelas atrizes que tira foto sem maquiagem e fica o desastre. Qualquer foto dele em qualquer lugar tá a mesma cara. E se pararmos pra pensar, plástica dá pra notar de cara que uma pessoa fez, ele não é esticado, existe outra "fórmula" menos descarada pra não envelhecer ?? gh
Postado 3/Fevereiro/2013 às 01:02Fev 3, 2013 Cara se daqui a 10 anos o Tuim cruise continuar com essa cara eu mesmo me encarrego de matar ele. Não é possível.
Postado 3/Fevereiro/2013 às 01:47Fev 3, 2013 pow véi, bem que a meg ryan poderia ter usado o que o tom usou, só pra ficar imortal até eu poder pegar ela agora tá moh velha. ( com a mesma idade do tom cruise)
Postado 3/Fevereiro/2013 às 01:49Fev 3, 2013 VISH Exato ! Hehe A propósito...assistam esse filme dele.Muito bom.
Postado 3/Fevereiro/2013 às 14:35Fev 3, 2013 Exato ! Hehe A propósito...assistam esse filme dele.Muito bom. Bom mesmo... No princípio quem ia ser o principal ia ser o Jhony deep, só que ele não aceitou alegando que o filme parecia que ia fazer muito sucesso (ironicamente o Deep, melhor ator da história, não gosta de filmes grandiosos pq acha o sucesso uma porcaria que atrapalha a vida dele) Só não lembro se ele ia pegar o papel do tom cruise ou do brad pitt
Postado 3/Fevereiro/2013 às 17:32Fev 3, 2013 Vish, tem que relatar esse bug para a mãe natureza, hein??
Postado 3/Fevereiro/2013 às 17:43Fev 3, 2013 Bom mesmo... No princípio quem ia ser o principal ia ser o Jhony deep, só que ele não aceitou alegando que o filme parecia que ia fazer muito sucesso (ironicamente o Deep, melhor ator da história, não gosta de filmes grandiosos pq acha o sucesso uma porcaria que atrapalha a vida dele) Só não lembro se ele ia pegar o papel do tom cruise ou do brad pitt Só eu não acho o Johnny derp tão foda assim? Ele é bom, mas só com o mesmo tipo de papel, pois se você analisar a fundo todos seus personagens, são bem dizer o mesmo, todos têm o mesmo perfil.
Postado 3/Fevereiro/2013 às 17:59Fev 3, 2013 Bom mesmo... No princípio quem ia ser o principal ia ser o Jhony deep, só que ele não aceitou alegando que o filme parecia que ia fazer muito sucesso (ironicamente o Deep, melhor ator da história, não gosta de filmes grandiosos pq acha o sucesso uma porcaria que atrapalha a vida dele) Só não lembro se ele ia pegar o papel do tom cruise ou do brad pitt Nem sabia disso...estranho hehe
Postado 3/Fevereiro/2013 às 20:03Fev 3, 2013 Agora já sabemos o que afundou o titanic... Rose não conseguiu bater o record da RM
Postado 4/Fevereiro/2013 às 15:41Fev 4, 2013 Supermoderador LOL Vamos todos a Acapulcoooo! Não, pera: A próxima eu achei a campeã... Obrigado pelo estômago em chegar até o final Editado 4/Fevereiro/2013 às 15:45Fev 4, 2013 por helb4o
Postado 4/Fevereiro/2013 às 15:45Fev 4, 2013 LOL Vamos todos a Acapulcoooo! Não, pera: A próxima eu achei a campeã... Obrigado pelo estômago prachegar até o final É por isso que eu odeio o mundo livre, na minha ilha particular esse povo não entra.
Postado 4/Fevereiro/2013 às 18:28Fev 4, 2013 Supermoderador Sorria, acho que estão te trollando no G+ ...
Postado 4/Fevereiro/2013 às 19:31Fev 4, 2013 Uploaded with ImageShack.us hahahahhahahahaa RACHEI COM ESSA. Tem muito "treinador" "nutricionista" neste forum
Crie uma conta ou entre para comentar