Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Megalodonte

Membro
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

419 visualizações

Conquistas de Megalodonte

  1. Obrigado, um dia você aprende a fazer dieta também.
  2. Acredito em destino, não em coincidência.
  3. Nunca mais fiz nem pretendo voltar um dia, chega de IIFYM na minha vida.
  4. Isso mesmo sou um ex-seguidor de IIFYM arrependido, todo gordo faz IIFYM só não sabe disso. Depois que parei com IIFYM perdi 30 kg nada mau né?
  5. Estamos discutindo saúde e estética. Tenho que fazer a mesma pergunta a você: amigo você acabou o ensino médio? Acho que as aulas de interpretação mandaram lembranças. Posso indicar um caminho, mas não dá para ensinar todo mundo a ler e interpretar. Megalodonte, on 10 Feb 2013 - 18:03, said: Olha que coisa: Achou erras de português em minhas frases, FODA-SE sr. Pascoale!
  6. Não querida, eu espero que você corra o suficiente para perder mais calorias que consome em junkfood. Isso é claro se for saudável, não tiver nenhum fator hormonal, ou congênito que a faça por a prova a termodinâmica. Se corre todo dia por exemplo, é uma enorme vantagem sobre alguém que nem faz exercício aeróbico, concorda? E não é só autocontrole tem haver com as taxas de insulinas lançadas na corrente sanguínea, após comer aquela saudável refeição processada e quimicamente tratada.
  7. Correto, se corre todo dia sim. Existe algo chamado ig, e a saciedade está ligada diretamente a ele, a não ser que o sujeito queira comer junkfood e ter um resto de dia miserável passando fome e tentando não ultrapassar o excedente calórico irá engordar sim. Eu não tenho essa força de vontade, se comer um pedaço de bolo vai o bolo todo minha amiga você não está entendendo o cerne da questão. Além de fazer mau a saúde calorias vazias, e quimicamente alteradas.
  8. Falo das calorias que gasta correndo, o que um mortal como eu não faz, acredite em cutting como bem menos que isso, e gasto bem menos, já que não corro. Não sei se corro, ou se tomo run.
  9. Pra mim você seria um ser superior que gasta milhares de calorias a mais que eu por dia, a superamandarun seria por isso.
  10. Você pode comer todo dia no MCdonald's amor, você corre.
  11. Faço IIFYM desde pequenininho, ham. Mas me dá uma fominha.... Que bom que toda caloria é igual não importa a fonte. IIFYM
  12. Não podia ter baderna mesmo, senão o sujeito simplesmente sumia, ou era suicidado.
  13. Pra mim a discografia inteira do Deep Purple já basta, rock e de qualidade.
  14. Mega mate conheço, mas tem de pedir mate sem açúcar porque lá eles põem muita se pedir natural.
×
×
  • Criar Novo...