Ir para conteúdo

20 anos depois resolvi parar com hormonios

Posts Recomendados

Postado

Fala seus tetas de cadela, tudo bom? Usei por mais de 20 anos esteroides, como Testosterona, Nadrolona, Trembolona... Parei pois cansei de ficar tomando essas coisas. Sobre meu eixo, normal pois sempre cuidei dele durante todo tempo. Não vou ficar falando de como se faz isso é aquilo, mas irei responder as perguntas de como é fica sem nada, a base de clomifeno e manipulados. Perdi 10 quilos e ganhei gordura abdominal de resto tô nem ai, não estou doente, parei porque eu quis.

Qualquer dúvida tô por aqui, se o tópico estiver errado ADM apagar por gentileza.

Postado

No caso, você sempre cuidou do eixo, mas ele estava inibido certo ?

Como foi esse processo da volta ? demorou muito ?  sente muita diferença de quando usava as paradinhas ?

Eu sei que o cara que ta no drive fica muito superior, mas eu tenho a noção de que depois de um tempo usando o corpo meio que acostuma e você nao fica tão superior assim falando de desempenho sexual e libido pelo menos. Eu sinto que as diferenças é mais nos picos, quando entra droga novas etc, depois é como se fosse uma vida normal porém com um ganho maior, mais cuidado da saúde e mais força no treino ( dependendo da droga também ).

Ficou sequelas depois de 20 anos ?
inclusive parabéns hein guerreiro, bastante tempo na caminhada, parabéns pela decisão também.

Postado

Sem sequelas, gastava mais com manipulados e saúde do que com bomba, sobre eixo eu sempre mantive 500UI semana de HCG sempre... Força pump tudo vai embora. Talvez um dia eu volte com TRT variando entre Deca only pois gosto muito e cipionato de testosterona.

Sobre sexo não relincho mais kkkk ereção e libido medianos, check UP a cada 3 meses

Postado
Em 08/08/2025 em 17:30, Pseudo JairCutelo disse:

Sem sequelas, gastava mais com manipulados e saúde do que com bomba, sobre eixo eu sempre mantive 500UI semana de HCG sempre... Força pump tudo vai embora. Talvez um dia eu volte com TRT variando entre Deca only pois gosto muito e cipionato de testosterona.

Sobre sexo não relincho mais kkkk ereção e libido medianos, check UP a cada 3 meses

Meu eixo foi pro espaço então kkkkkk

Bora ver daqui alguns anos, mas que bom que ta tudo bem por aí. Como não tenho tanto tempo de uso quero aproveitar mais, já fiz a merda de aplicar agora tem que aguentar as consequencias né, tentar colher alguns frutos disso antes de no futuro parar e ficar só na TRT. Se parar também sei lá, honestamente até uns dias atras eu ainda me tremia todo pra aplicar, mas do nada começou a ficar natural e também muito mais fácil e menos dolorido.

Postado
Em 08/08/2025 em 17:15, Pseudo JairCutelo disse:

Fala seus tetas de cadela, tudo bom? Usei por mais de 20 anos esteroides, como Testosterona, Nadrolona, Trembolona... Parei pois cansei de ficar tomando essas coisas. Sobre meu eixo, normal pois sempre cuidei dele durante todo tempo. Não vou ficar falando de como se faz isso é aquilo, mas irei responder as perguntas de como é fica sem nada, a base de clomifeno e manipulados. Perdi 10 quilos e ganhei gordura abdominal de resto tô nem ai, não estou doente, parei porque eu quis.

Qualquer dúvida tô por aqui, se o tópico estiver errado ADM apagar por gentileza.

Blz

Postado

O sobrinho do Mr Olympia, como que cuida do eixo usando hormônio exógeno? 

Tira essa duvida. 

Postado
Em 09/08/2025 em 09:41, Pseudo JairCutelo disse:

Se eu dá atenção para vocês será como se eu voltasse no tempo lá para meus 14 anos de idade... É nessa idade que crianças brigam, sigo bem e em frente🖕🏻🖕🏻 Qualquer dúvida me chama meu tio é open Olympia 

A gente só quer saber se tu mentiu antes, depois, ou tá mentindo o tempo todo. 

E as doenças crônicas? E o infarto? 

Postado (editado)

Posta umas fotos no auge e agora pra gente ver como muda e como fica um shape com 20 anos de hormônios.

Editado por Beerus
Postado

Se eu dá atenção para vocês será como se eu voltasse no tempo lá para meus 14 anos de idade... É nessa idade que crianças brigam, sigo bem e em frente🖕🏻🖕🏻 Qualquer dúvida me chama meu tio é open Olympia 

Cuidado viu, já mandaram pra equipe do seu "tio" que você esta usando o nome dele pra vender consultoria na internet.

Fica criando essas fanfic doida ai pra iludir gente na internet....

Postado

Precisa fazer um supletivo agora que parou com as bombas....kkkkkkkkk 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...