Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anorexia e hormônios

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,tenho uma tia que tem anorexia,está super magra,estou pensando em dar Hemogenin para ela,mas não sei dosagens e tempo de uso,alguém tem alguma experiência sobre isso? Ela não gosta de tomar injeções,penso em dar Hemogenin por um tempo e depois oxandrolona,só não sei por qto tempo,médicos só receitam Ensure,whey,remédios para o apetite e não resolvem,vi que terá que ser algo hormonal ,quem souber responder pfv

Postado (editado)
Em 02/05/2025 em 16:28, var82sp8 disse:

tia que tem anorexia,está super magra,estou pensando em dar Hemogenin

se ela não come ou se come vomita td, qual a logica de dar hormônio pra ela? Não era melhor dar comida

Editado por Beerus
Postado

Meu amigo, mesmo que tu encha ela de anabols, de onde o corpo dela vai tirar substrato para construir massa muscular? Precisa de comida, não tem jeito.

Tem que tratar a causa na raíz, não sei se ela não come por problema psicológico ou o quê, mas não é dando bomba que ela vai se curar  

Postado

Boa tarde,tenho uma tia que tem anorexia,está super magra,estou pensando em dar Hemogenin para ela,mas não sei dosagens e tempo de uso,alguém tem alguma experiência sobre isso? Ela não gosta de tomar injeções,penso em dar Hemogenin por um tempo e depois oxandrolona,só não sei por qto tempo,médicos só receitam Ensure,whey,remédios para o apetite e não resolvem,vi que terá que ser algo hormonal ,quem souber responder pfv

Isso ai, mete bomba na tia, se der sorte dela ter algum desconforto gástrico ai ja acaba de enterrar ela.

É cada uma…

Postado

Tem casos de anorexia que é um problema de ordem psicológica, uma disfunção de autoimagem 

Se for o caso, sua precisa é de um psicólogo/psiquiatra e não de anabolizante kkkkk

Postado

Hemogenin acaba com o estômago 

Vc precisa seguir as orientações do médico e se não funcionar procurar uma segunda opinião 

Postado
Em 03/05/2025 em 07:43, adaounder disse:

Tem casos de anorexia que é um problema de ordem psicológica, uma disfunção de autoimagem 

Se for o caso, sua precisa é de um psicólogo/psiquiatra e não de anabolizante kkkkk

Ela já está passando com psiquiatra,psicólogo,médico,mas nada resolve,e o hormônio pode reforçar o osso dela,para ela não cair e quebrar o fêmur 

Postado
Em 03/05/2025 em 09:38, Rambaoretorno disse:

Hemogenin acaba com o estômago 

Vc precisa seguir as orientações do médico e se não funcionar procurar uma segunda opinião 

Obg vou pesquisar mais sobre

Postado
Em 02/05/2025 em 16:36, Beerus disse:

se ela não come ou se come vomita td, qual a logica de dar hormônio pra ela? Não era melhor dar comida

Não tem como obrigar um adulto a comer,se fosse criança era fácil,já passa com psiquiatra,psicólogo,médico,mas nada resolveu,talvez o hormônio fortaleça o osso dela,para não cair 

Postado

Ela já passa com psiquiatra,psicólogo e médico e não está resolvendo,e se ficar fraca ela cairia,se quebraria,penso que a única saída para ela viver mais,será hormônios 

Postado
Em 02/05/2025 em 16:37, natalliacarv disse:

Meu amigo, mesmo que tu encha ela de anabols, de onde o corpo dela vai tirar substrato para construir massa muscular? Precisa de comida, não tem jeito.

Tem que tratar a causa na raíz, não sei se ela não come por problema psicológico ou o quê, mas não é dando bomba que ela vai se curar  

Ela passa com psiquiatra,psicólogo,médico,mas não tem como obrigar um adulto a comer,o psiquiatra disse para ela que ela precisa transar,mas ela é crente,acho que a religião que está ferrando com ela,vejo no hormônio a última alternativa,para não ficar sem músculos e ossos fracos 

Postado
Em 03/05/2025 em 07:43, adaounder disse:

Ela passa com psiquiatra,psicólogo,médicos,mas não teve jeito,acho que a religião evangélica que está ferrando com a mente dela,acho que hormônios vai criar músculos nela,para ela não cair e não se quebrar toda 

Postado
Em 03/05/2025 em 11:14, var82sp8 disse:

Ela já passa com psiquiatra,psicólogo e médico e não está resolvendo,e se ficar fraca ela cairia,se quebraria,penso que a única saída para ela viver mais,será hormônios 

Quantos anos ela tem mano? Idosa? Esquece hormônio em idoso, engrossa o sangue (falando de forma bem genérica), aumenta o colesterol, ferra a sensibilidade a insulina. Em jovens saudáveis já é perigoso em idoso pior ainda

Esquece os vídeos tipo Scarpelli falando que é droga de criança, esses caras fazem isso só pra ganhar engajamento, não tem sentido nenhum o que eles dizem

Postado
Em 03/05/2025 em 11:15, var82sp8 disse:

Ela passa com psiquiatra,psicólogo,médico,mas não tem como obrigar um adulto a comer,o psiquiatra disse para ela que ela precisa transar,mas ela é crente,acho que a religião que está ferrando com ela,vejo no hormônio a última alternativa,para não ficar sem músculos e ossos fracos 

A questão não é essa meu querido, o anabol sozinho não vai fazer milagre. Pra criar massa muscular precisa de NUTRIENTES, o corpo não consegue criar massa sem combustível (comida). Entendeu? 

Além de todos os contras que a Ramba já citou acima.

Ps: tudo bem que transar é bom demais, mas não sei se eu confiaria num psiquiatra que fala que a solução de algo tão complexo assim seja só isso.

Postado
Em 03/05/2025 em 11:17, var82sp8 disse:

Ela passa com psiquiatra,psicólogo,médicos,mas não teve jeito,acho que a religião evangélica que está ferrando com a mente dela,acho que hormônios vai criar músculos nela,para ela não cair e não se quebrar toda 

Médico ta metendo um miguelito basico pegando bem no calo aonde ela n pode fazer e culpando isso

N adianta nada dar bomba pra véia se ela nao come bem... Vou falar uns macetes que os infermeiros passam pros veio comer pelo menos um pouco melhor:

- Proteina - Gelatina sem sabor : Compra de kilo que sai barato na internet (10g = 8g de proteina), dilui na agua e mistura num suco ou coloca na comida (feijao, sopa)

- Whey - Proteina de boa qualidade, palatavel ( com leite fica melhor ainda)

- Farinha lactea com banana - super palatavel e bem calorico (nao exagera)

- Pasta de amendoin com cacau e adoçante - Calorico e bem palatavel, mistura com agua ou um pouco de leite, vira uma pasta

- Cacau em pó + leite + adoçante = bota na panela em fogo baixo, ate pegar ponto de brigadeiro, Palatavel, vira um mousse de chocolate meio amargo, bem bom tbm

E por ai vai ... a maioria dos idosos n consome o suficiente de proteina ... negocio é achar o que for mais palatavel e na melhor qualidade possivel ... Idoso adora um oreo e barra de chocolate muitas vezes por isso, pq eh ULTRA palatavel (quem nao gosta né)

O foco tem que ser colocar a véia pra comer melhor e fazer o basico de exercicio fisico ... os bichos sao teimosos, mas tem que tentar... (procura aqueles grupos que fazer alongamento 06h da manha nas praças (ela ja faz um aquecimento na fofoca [preferido dos véio] e no fisico)

Postado
Em 03/05/2025 em 18:03, frankx disse:

Treino dia 03/05/25

Ombro e Tríceps 

1 - Desenvolvimento Máquina 5x subindo a carga, última com 100kgs pra 8 reps 

2 - Crossover na polia Baixa 4x - exercício top pra quem quer melhorar o anterior de ombro e peitoral clavícular 

3 - Elevação Lateral sentado 3x

4 - Remada Alta no cabo 3x 

5 - Tríceps de costas pra polia ex

6 - Supino Fechado 3x

7 - Triceps francês com a corda 

+ 15" de caminhada na esteira 

Tá treinando nada, tava é bebendo 😂

Postado
Em 03/05/2025 em 18:05, Rambaoretorno disse:

Tá treinando nada, tava é bebendo 😂

Não que eu não beba, mas entendi foi nada kkk

Postado
Em 03/05/2025 em 18:10, Rambaoretorno disse:

ocê ia publicar isso no seu diário ? Ou era pra ser aqui mesmo? @frankx

Nossa é mesmo, que vacilo meu. Manchando o tópico do cara que quer dar Hemogenin pra tia, mó doido, eu daria trembolona logo.

Se algum moderador ver ( duvido muito sendo sábado ) favor apagar aí 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...